• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

nomes idiotas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Danylocs
Danylo: Meu Nome ;)
cs: Counter Strike
9 em cada 10 foruns do mundo tem um jogador do cs :p
inclusive eu jogo.
CS,Point Blank, Age of Empires, Age Of Mythology: The titans, Grepolis, Sinuca (nao posso revelar o site que eu jogo), e tbm photoshop to viciado :p:p
 

DeletedUser

Guest
Gabosta, apelido na escola..:D

só juntar as letras em negrito que vai formar.

NOME
Diego Gabler Necho da Silva
+
Bosta
=
Gabosta​

Dá pra entender
 

DeletedUser

Guest
99 ENTRE 100 pessoas nesse forum acham o seu nickname tosco, horrível, idiota ou até mesmo meio gabosta:D
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que né,:D:D, nome não importa, o que importa é a pessoa..
 

DeletedUser

Guest
Coloquei esse nome por que tava jogando METAL GEAR SOLID 3 SUBSISTENCE .

Pois os nomes que eu tentei registra já tinham.

Flecktarn seria o nome certo e uma camuflagem.
 

DeletedUser

Guest
uso o nome Kaleb Kronos ja fas uns 10 anos Tipo: Kaleb é um anjo vingador nao lembro de qual mitologia
e Kronos era um carinha de nao sei que desenho que controlava o tempo kkkkkk
 

DeletedUser1719

Guest
Girardi pq é meu sobrenome
23 pq num otro jogo eu tentei registra só komo girardi mas ñ deu, dai apareceu umas opções e esse nickname foi o primero da lista q apareceu.
Pura falta de criatividade tbm, mas tdo bm. :D
 

DeletedUser

Guest
Depois eu posto aqui sobre o meu nick.
Eu sei porque =p
lothor2.jpg
 

DeletedUser98

Guest
Eu sei porque =p
lothor2.jpg
AFF ¬¬'

Já que você insiste aí vai:
Lothor - Fórum The West Brasil disse:
Meu nick surgiu de um jogo de RPG. Eu gostava das classes "Elf" e "Dark Elf", ai queria criar um clã só de Elfos e Elfos do Mal, então fui pesquisar por "nomes de cidades de elfos", acabei achando vários nomes e gostei do nome Lothlórien.

Ai "aportuguesei" o nome e o nome do Clã ficou Lothorian, quando criei o personagem, resumi o nome do Clã e ficou Lothor.

Só depois de um tempo (uns 6 ~ 8 meses), é que lembro de ter pesquisado no Google por Lothor e me deparei com essa imagem aí!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano Zeh pq meu nome é José, e eu meus amigos se chamamos de ''manos''
daí o Mano Zeh
 

DeletedUser3183

Guest
Bem a criatividade faltou então tentei pegar um nome qualquer... Hoje pesquisando para responder aqui achei isso:

"Brigadoon é um filme estadunidense de 1954, dos gêneros musical e fantasia, dirigido por Vincent Minnelli. O nome do filme se refere a uma cidade fictícia da Escócia, criada por Alan Jay Lerner e Frederick Loewe para um musical da Broadway, com o mesmo título. No Brasil, o filme recebeu o título de A lenda dos beijos perdidos."

http://pt-br.facebook.com/pages/Brigadoon/292166944156890

Preferia ele antes de saber... :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo