• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Ferramenta Interna

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria q fosse aplicada uma nova ferramenta pra calcular tempo em coordenadas...
Á alguns dias um jogador perguntou se tinha um jeito de calcular o tempo de um lugar para o outro sem ter a cidade nesse lugar
Motivo:Calcular o tempo de um lugar que irá ser conquistado para o alvo definitivo...

Sei que o jogo tem uma maneira fazer esse calculo, mais eu criei um modo q pode servir como exemplo:

calculoporcoordenada.jpg


:eek:
Me de sujestões
 

DeletedUser

Guest
Sei do que quer mas pense bem, e veja a imagem abaixo, se for enviar um NC, da cidade B, para a cidade A, veja que a reta vermelha passará pela terra, e como navio não anda na terra, o caminho é impróprio, já se ele fizer uma volta em torno da ilha(LINHA VERDE), passará apenas pela água, chegando em seu destino, sendo assim,

Dverde > Dvermelho

Com isso o colono levará um tempo diferente de uma reta para chegar no destino, sendo assim, impossível de ser calculado...

Tverde > Tvermelho

Sendo D, a distância, e T, o tempo.

2parted.png
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse, NAO SEI SE É ASSIM...MAIS SE A UNIDADE FOR PASSAR O MAIS PERTO DO LITORAL DA ILHA, O CALCULO VAI SER...VAI SER DIFERENTE....
POREM O JOGO JA TEM ESSE ESQUEMA, SÓ Q PRA VC SABER TEM Q TER A CIDADE...OQ Q O JOGADOR PERGUNTOU ERA SE TINHA COMO CALCULAR ISSO SEM TER A CIDADE!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo