• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Unidade

  • Iniciar tópico DeletedUser861
  • Data de início

então, vota ae!


  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .

DeletedUser861

Guest
Pessoal, o que vc's acham de trocar os fundibularios por Bárbaros?

eles ficariam na mesma posição dos fundibularios, porém seriam armas de impacto, atacantes, custariam o mesmo q os fundibularios, técnicamente eles seriam praticamente a mesma coisa, só para dar mais realidade ao jogo, afinal, todos vc's ja devem ter visto filmes de guerra na antiguidade com espadachins, arqueiros, hoplitas, cavaleiros, bigas...Bárbaros, porém, se alguem me disser um nome de um filme de guerra da antiguidade q tenha guerreiros de stiling, eu tiro o chapéu.

o q acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Olha só -Hércules-:

Uma funda ou fundíbulo é uma arma de arremesso constituída por uma correia ou corda dobrada, em cujo centro é colocado o objeto que se deseja lançar. Também chamada de atiradeira, catapulta ou estilingue, embora alguns desses nomes possam remeter a tipos de armas de arremesso específicos.
Uma das mais antigas e primitivas armas feitas pelo homem, seu uso é registrado entre os primitivos australianos, e diversos povos da Antigüidade, tais como gregos e hebreus.
Neste último povo é célebre a passagem contida no Antigo Testamento em que David derrota o gigante Golias, utilizando-se de uma funda.

Nos antigos exércitos os fundeiros (nome que também designa o fabricante de fundas) ou fundibulários (também eram ditos fundistas, mas modernamente essa palavra é empregada, no atletismo, para designar os praticantes das categorias de longa distância) formavam uma importante linha de ataque nas batalhas, geralmente por detrás dos lanceiros e antes dos besteiros e seteiros.
Eram soldados que treinavam a pontaria para o arremesso de pedras a longa distância, provocando com elas tantas baixas quanto as flechas. Importante papel desempenharam nas batalhas do cartaginês Aníbal Barca.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funda
 

DeletedUser672

Guest
outros

acho q todos gostam do tradicional fundibulário,ele já faz parte da história grepolis...
mudando de assunto,pq não ficamos com todas as medalhas especiais...como a de Atacante do dia,Defensor do dia,saqueador,grande potencia...?
hj a medalha só se atualiza,mas acho q a maioria quer ver todas medalhas ganhas.
 

DeletedUser861

Guest
caraca velho, não sabia dessa importancia toda dos fundibularios pro jogo, mais se eu tivesse a oportunidade, eu mudaria, mais cada um admira as suas unidades favoritas.
vlw pela resposta
Bom jogo!
 

DeletedUser7128

Guest
os gregos eram inimigos dos bárbaros, pq teriam bárbaros no exercito deles? mas poderia sim ter bárbaros pra pegar nas aldeias barbaras.
alias, bárbaros não tinham hoplitas, isso é muito estranho. as aldeias barbaras não conquistadas deveriam ter soldados defensivos diferentes dos q os jogadores tem.
 

DeletedUser3727

Guest
Sinceramente? O jogo está ótimo do jeito que é!

Bom jogo! :D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, o que vc's acham de trocar os fundibularios por Bárbaros?

eles ficariam na mesma posição dos fundibularios, porém seriam armas de impacto, atacantes, custariam o mesmo q os fundibularios, técnicamente eles seriam praticamente a mesma coisa, só para dar mais realidade ao jogo, afinal, todos vc's ja devem ter visto filmes de guerra na antiguidade com espadachins, arqueiros, hoplitas, cavaleiros, bigas...Bárbaros, porém, se alguem me disser um nome de um filme de guerra da antiguidade q tenha guerreiros de stiling, eu tiro o chapéu.

o q acham?
Vc q um filme de guerra da antiguidade eu citarei um o filme de o de Alexandre o grande la mostra fundibularios e também existe citações em livros dessa unidades.
E se fosse para ter bárbaros tinha q ser separado,não tirando o fundibulario e o custo desta unidade seria baixo pq normalmente na antiguidade os bárbaros era tido,quem não é civilizado; selvagem; feroz; cruel; brutal. que é estrangeiro ou estranho à cultura local.
Normalmente eram inimigos e eram escravizados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As aldeias barbaras são mais um tutorial de como se fazer um ataque. E quais as unidades que devemos enviar para passar pelas unidades de defesa.

Mas pegar bárbaros nas aldeias bárbaras, eu gostei. Aldeias bárbaras = bárbaros. Faz muito sentido. E o que o outro jogador falou. As unidades da aldeia bárbaras se só de defesa. Concordo também.

Você faz um pedido de soldado na aldeia bárbara, e usa ele para conquistar a outra aldeia. Tudo bem, jogo é jogo. Cada um faz a sua melhor estratégia.

Mas as duas colocações, de aldeias bárbaras dar bárbaros, e as unidades ser só de defesa eu concordo.
 
Topo