• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novas Espionagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
As vezes tenho a necessidade de monitorar o dia a dia do meu alvo, por exemplo saber o que esta construindo (Exército e Tropas), como esta gastando os recursos também tem um grande problema de você pegar uma cidade onde a academia esta um caos, com pesquisas que você não gosta e etc, quem joga a algum tempo me sabe, então pensei que pudesse existir vários tipos de espionagem, ou você pagar x% a mais para o espião para saber coisas do tipo:

- Pesquisas da Academia
- Fila de Construção no Senado
- Fila de Construção do Quartel e Porto
- Movimento de Tropas
- Tropas fora da Cidade (Seria o Mais caro de todos)

Seria simples vou dar um exemplo de como funcionaria: eu quero saber as Pesquisas da Academia, vamos dizer que é +5% de prata, então se o Alvo tem 1000 na gruta, tenho que mandar 1051 para ter sucesso.
 

DeletedUser

Guest
As vezes tenho a necessidade de monitorar o dia a dia do meu alvo, por exemplo saber o que esta construindo (Exército e Tropas), como esta gastando os recursos também tem um grande problema de você pegar uma cidade onde a academia esta um caos, com pesquisas que você não gosta e etc, quem joga a algum tempo me sabe, então pensei que pudesse existir vários tipos de espionagem, ou você pagar x% a mais para o espião para saber coisas do tipo:

- Pesquisas da Academia
- Fila de Construção no Senado
- Fila de Construção do Quartel e Porto
- Movimento de Tropas
- Tropas fora da Cidade (Seria o Mais caro de todos)

Seria simples vou dar um exemplo de como funcionaria: eu quero saber as Pesquisas da Academia, vamos dizer que é +5% de prata, então se o Alvo tem 1000 na gruta, tenho que mandar 1051 para ter sucesso.

Ideia interessante, gostei, e aprovo! Só que é claro, deveria ter mas ajustes...
Sabias que jony deveria se r meu nick? Só já tinha um nick assim então eu inventei esse.
 

DeletedUser

Guest
As vezes tenho a necessidade de monitorar o dia a dia do meu alvo, por exemplo saber o que esta construindo (Exército e Tropas), como esta gastando os recursos também tem um grande problema de você pegar uma cidade onde a academia esta um caos, com pesquisas que você não gosta e etc, quem joga a algum tempo me sabe, então pensei que pudesse existir vários tipos de espionagem, ou você pagar x% a mais para o espião para saber coisas do tipo:

- Pesquisas da Academia
- Fila de Construção no Senado
- Fila de Construção do Quartel e Porto
- Movimento de Tropas
- Tropas fora da Cidade (Seria o Mais caro de todos)

Seria simples vou dar um exemplo de como funcionaria: eu quero saber as Pesquisas da Academia, vamos dizer que é +5% de prata, então se o Alvo tem 1000 na gruta, tenho que mandar 1051 para ter sucesso.

Umas perguntas,
A fila de construção não interessária ninguém de saber, certo???
A fila de construção do quartel e do porto também...

Movimentos de tropas até que é bom, caso o mesmo esteja sendo apoiado, entende?????, mas não saberia quantas tropas, nem o tempo, só quantos movimentos, acho que seria melhor desse jeito.

Tropas fora da cidade, ser o mais caro, acho que não vale a pena, sabia, porque se o cara for atacado, consequentemente ele irá mandar voltar, e se espionar vai receber nada de bom, só VAZIO...

O mais caro deveria ser das Pesquisas, na minha opinião...Claro que cada um acha de um jeito.
 

DeletedUser24

Guest
Novos Spy's

Gabosta,
Acho que a fila de construção no senado acho que interessaria sim, ai veremos se esta crescendo a muralha e preparamos umas catapultas para "deitar" a mesma.

E sobre a fila de construção do quartel e porto também seria interessante, pra ver o que ele está preparando para se defender, ou até mesmo não está se defendendo.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Gabosta,
Acho que a fila de construção no senado acho que interessaria sim, ai veremos se esta crescendo a muralha e preparamos umas catapultas para "deitar" a mesma.

E sobre a fila de construção do quartel e porto também seria interessante, pra ver o que ele está preparando para se defender, ou até mesmo não está se defendendo.

-PaladiN-

Mas pensa comigo, é meio óbvio que o cara vai tentar se defender de alguma forma, então, para que ter espionagem das tropas e das construções, sendo que já sabemos mais ou menos o que o inimigo está fazendo...
 

DeletedUser98

Guest
Olá Jony!

A sua sugestão é muito boa, mas poderia estar melhor.

Porque não elaboras ela um pouco mais? Nem precisas criar um novo tópico, basta que edites a primeira postagem e informe ao pessoal no fim do tópico.

Caso tenhas interesse em melhorar a sugestão, criamos um tutorial que te ajudará nesta tarefa, para visualizá-lo, clique aqui.

Abraço e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou refazer de acordo com os moldes do tutorial, desculpem, não tinha visto o tópico, mas foi só um texto base para sentir a aceitação ou não da ideia, colher outras sugestões, quero explicar o porque de cada item que pensei para ser adicionado.
Penso também que é uma coisa meio difícil de se mexer, não pelas espionagens em si, mas pela publicação dos relatórios que já tem um modelo padrão dentro do jogo, mas já que na programação quase tudo é possível, vou tentar contribuir da melhor forma.

Grande Abraço e Bom Jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
As vezes tenho a necessidade de monitorar o dia a dia do meu alvo, por exemplo saber o que esta construindo (Exército e Tropas), como esta gastando os recursos também tem um grande problema de você pegar uma cidade onde a academia esta um caos, com pesquisas que você não gosta e etc, quem joga a algum tempo me sabe, então pensei que pudesse existir vários tipos de espionagem, ou você pagar x% a mais para o espião para saber coisas do tipo:

- Pesquisas da Academia
- Fila de Construção no Senado
- Fila de Construção do Quartel e Porto
- Movimento de Tropas
- Tropas fora da Cidade (Seria o Mais caro de todos)

Seria simples vou dar um exemplo de como funcionaria: eu quero saber as Pesquisas da Academia, vamos dizer que é +5% de prata, então se o Alvo tem 1000 na gruta, tenho que mandar 1051 para ter sucesso.

A idéia e boa mais eu acho quanto ao modo de espionagem poderia ser assim.

Exemplo:
Quando alguém for usar a espionagem for bem sucedia cada vês que vc utilizar mais moedas amais que o outro entre 10 em 10 ou 15 em 15% em ordem crescente poderá ter mais informações sobre a cidade.

Vc usa 1000 de planta para espionar e espionagem e bem sucedida vc receberá o relatório com as informações normais de quantas tropas e edifícios e os lvl deles mais si a espionagem tiver sucesso com 1000 amais de prata vc saberá mais coisas e com mais 1000 mais ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo