• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Deus - Deinos

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser9169

Guest
ficou estranho usarem dinossauro, mas acho que vai ser legal
 

DeletedUser10741

Guest
4º Poder é fácil:

«Você acaba de receber 1000 moedas de ouro na sua conta. Tenha um bom dia!»

:D
 
concordo com QUASE TUDO. o t-rex ñ deve prejudicar a sua propria população ou a cidade.
todo e qqr poder mitico a ser criado deve ser para usar contra inimigo e ñ sobrar pra vc tb.

eu já ficaria por menos. 500 de ouro já tá um bom negocio.
 
Editado por um moderador:
É serio isso??

Bom acho ridícula a ideia. O panteon dos Deus Gregos é gigantesco e vários deuses não utilizados! Péssima ideia utilizar dinossauros. Qual é? A Mitologia Grega possui centenas de milhares de criaturas para utilizarem, é realmente necessário um DEUS de Dinossauros??

Usem Ares, Apolo, Hefesto, Dioniso,Afrodite,Héstia,Deméter com poderes lógicos!

Jogamos um jogo ambientado na mitologia GREGA!!!!! Não quebrem a essência do jogo!!!!!!!

A MITOLOGIA GREGA É UMA DAS MAIS RICAS, NÃO CARECE INVENTAR DEUSES, OU QUALQUER OUTRA VIAGEM ERRADÍSSIMA COMO TRAZER DINOSSAUROS PARA O JOGO!!

Pensando no ambiente do jogo vocês poderiam utilizar até mesmo os Semi-Deuses, Deuses menores e titãs :

Bia - Personificação da violência;
Cratos - Personificação do poder;
Dione - Deusas das ninfas. Em algumas tradições, mãe de Afrodite, com Zeus.
Eos - Personificação do amanhecer
Éris - Deusa da discórdia
Ganimedes - Copeiro dos deuses no palácio do Olimpo.
Hécate - Deusa associada à magia, bruxas e feitiços
Hipnos - deus do sonos eternos
Horas - Porteiras do Olimpo
Íris - Personificação do Arco-íris, também mensageira do Olimpo, juntamente com Hermes
Leto - Titã; mãe de Apolo e Ártemis
Morfeu - Deus dos sonhos
Musas - Nove senhoras das ciências e das artes
Némesis - Deusa grega da vingança
Nice - Deusa da vitória
Péon - Médico dos deuses
Perseu - Filho de Zeus, o lendário fundador de Micenas e da dinastia perseida
Selene - Titã; personificação da Lua
Tânato - Deus dos mortos
Ventos - Bons ventos: Bóreas (vento norte), Noto (vento sul), Zéfiro (vento oeste), Euro (vento leste)
Zelo - Rivalidade
Alfeu - Um deus-rio
Cronos - Titã; pai de Zeus , Hades e Poseidon
Os erotes - Eros, Anteros, Himeros, Photos. Filhos de Afrodite
Esculápio - Deus da medicina e da saúde
As graças - Deusas dos banquetes, das festas, beleza e natureza. Filhas de Zeus e de Eurínome, na versão comum
Hebe - Deusa da juventude, copeira dos deuses. Filha de Zeus e de Hera
Hélio - Um titã, personificação do Sol
Héracles - O maior herói dos mitos gregos
Ilítia - Deusa do parto; filha de Hera e de Zeus
Pã - Deus da natureza selvagem, dos pastores e dos animais
Perséfone - Deusa da Primavera e rainha dos Infernos, filha de Deméter e esposa de Hades
Reia - Titânides; mãe de Zeus.


PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES GREGOS!!!!!!!!! VAMOS MANTER A ESSÊNCIA DO JOGO, OU VAMOS NO FUTURO TER UM DEUS DO FUTURO? TRAZENDO OS JEDIS E SITH PARA O JOGO??

Minha humilde opinião: A IDEIA É RIDÍCULA! ESPERO QUE SEJA PIADA DE PRIMEIRO DE ABRIL!
 

DeletedUser

Guest
4o poder

Brontossauro aumento da proteçao da muralha em 20% com e anulaçao de terremotos
 

DeletedUser12198

Guest
Esse primeiro de abril tá fraco....

Poderíamos inventar que todos iriam receber em dobro as moedas mencionadas...... Aí sim...

O quarto feitiço poderia ser a transferência dele para qualquer cidade, mesmo tendo outro Deus.

Já que é primeiro de abril vamos ajudar a mentira......
 

DeletedUser5706

Guest
Também acho ridiculo colocar um deus com dinossauro, isso nao tem nada a ver com mitologia grega. Espero que seja um primeiro de abril daqueles. Pq se for verdade isso, é desanimador ...
 

DeletedUser7905

Guest
Só pode ser 1º de Abril!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser11948

Guest
Acho uma excelente idéia criar um novo Deus, mas como alguns já disseram antes, não faz sentido nenhum trazer dinossauros pro jogo. A mitologia grega é riquíssima, temos vários Deuses que não foram incluídos ao jogo ainda. A respeito do 4º poder, poderia ser um místico voador com poder pra derrubar muralhas adversárias. Odeio muro alto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10030

Guest
kkkkkkkkkkkkk... ENQUETE:
QUEM QUER ESTE DEUS AI? 1 PARA SIM E 2 PARA NÃO. :D
 

DeletedUser11404

Guest
deus ridículo

Eu achava que o jogo fosse baseado na grécia antiga, o que os dinossauros tem haver com isso? Existiram mto antes da lenda das divindades gregas, falta de imaginação ao extremo
 

DeletedUser11942

Guest
Poderiam ter caprichado um pouco mais... A Artemis está em MDF ou foi resetada? Porque ela sumiu kkkkkk

Vamos analisar o texto: "O terrível T-Rex irá morder e roer seus inimigos. Infelizmente ele fará o mesmo com sua própria população. Além disso, seus braços curtos não podem carregar nenhum saque."... Por motivo de força maior vou me abster de fazer comentários sórdidos da parte em negrito...

E tem mais uma: T-Rex não voa(Ou ao menos não deveria). Sendo assim, teriamos que utilizar barcos para transportar uma criatura que custa 100 FS, 500 favores, 15k de madeira, 10k de prata e 5k de pedra. Só pode ser trollagem mesmo. Será?
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 
Editado por um moderador:
Topo