• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo modo de conquista

Será que não era viável e boa ideia criar um modo de conquista semelhante ao do Tribal Wars?

Obviamente para não ficar igual poderiam ser aplicadas algumas mudanças, dentre elas:

- Ao atacar a cidade com um NC, seria diferente para cada jogador a moral que baixaria, exemplo:
*Se eu baixo a moral da cidade duas vezes, não pode uma segunda pessoa baixar o resto e pegar a cidade, a contagem dela seria zerada também, e teria que baixar completamente para efetuar a conquista. Da mesma forma, eu não posso me aproveitar da moral baixada por outro jogador.

- Obviamente jogadores aliados podem ajudar a limpar a cidade, somente não seria possível ajudar a baixar a moral. Justamente pra evitar conquistas de apenas 1 ataque ou apenas uma viagem de NC.

- Pode-se mudar o número necessário de vezes a enviar o NC, seja para algo maior ou menor, para diferenciar um pouco do outro jogo. Reduzindo ou aumentando o tanto de "moral" que cada ataque baixaria.

- Assim não existiria tempo de conquista, ou tempo de revolta. A partir do momento em que a moral da cidade for zerada, ela passa a ter um novo dono, instantâneamente.

Num modo geral, fica parecido ao modo revolta que temos atualmente, porém, sem aquele tempo chato de espera para que seja possível enviar o NC e, sem a possibilidade de conquistar somente com um único ataque.

O intuito do modo seria instigar as pessoas a praticarem mais os coordenados, pois a moral irá voltar a subir se demorar muito a bater o nc novamente ou se não estiver coordenado uma quantia necessária de NCs para conquistar já de uma vez.
Também seria possível pôr jogadores de ambos os modos já existentes para jogarem juntos, já que pegaria pedaços de cada lado.

Atenciosamente,
Leandro - My Lord Hades
 
Eu tenho uma ideia, leiloar uma de suas cidades e outros jogadores podem comprá-la de volta com ouro e licitar na cidade
 

DeletedUser16030

Guest
Eu tenho uma ideia, leiloar uma de suas cidades e outros jogadores podem comprá-la de volta com ouro e licitar na cidade
Curit essa idéia , pois é bem difícil conseguir ouro no jogo , pois se você n quer , ou n pode comprar , vc depende da sorte. Seja no cãmbio , seja naquela taça aleatória.
 

DeletedUser5327

Guest
Eu acho que dai perderia a identidade do Grepolis, criar algo parecido com o TW...
 
Eu acho que dai perderia a identidade do Grepolis, criar algo parecido com o TW...

Esse novo modo não precisaria substituir os demais, apenas seria um modo novo. Da mesma forma que depois de anos de MM, surgiram os outros dois end Games, Dominação e o Olimpo. E esses novos end games não acabaram com a identidade do jogo. Da mesma forma que um novo modo apenas criaria uma forma diferente de conquistar cidades

Perderia a identidade nao, perderia cliente o jogo
mas acha q passa na cabeça de alguem do suporte a perda de gold? Prefirivel fazer nada e continuar ganhando seu money

3 mil de ouro? Com limite de acumulo de 12ou15 k não é nada mais.... no começo do grepolis era o que há... mas Hj o ouro é grátis... hard era quando comecei era só mato isso aqui, eu jovem com pouca grana... sofria para ter os adms pagos. Agora? Não entro para jogar com menos de 50 k. Basta ter paciência...andei vendo uma galera entrar em mundo com mais de 200 k;
 
Topo