• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Mundo ~ Aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser5841
  • Data de início

DeletedUser5841

Guest
Ai Galera, Quem Topa Entrar na Aliança Que Eu Irei Criar no Novo Mundo ?? 24º Server .

Vai Ser Sem Mass Recruit, Todos Jogadores Tem Que Ser Participativos e Ativos ao Fórum , Super Bem Organizada e Só Procurarei os Mais Participativos e Ativos , Pois Estes São os Melhores.

Quem Quiser , Só Falar Aqui Comigo .

Obs : SEM MASS RECRUIT, SEM LIDERANÇA ABUSIVA,100% DE ATIVIDADE,REGRAS SÓ PARA O INICIO PARA QUE TODOS OS JOGADORES SEJAM "ALGO" FUTURAMENTE.

Abraços Por Trás e Bom Jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
ai parceiro, vamos deixar pelo menos as configurações serem lançadas, ai conversamos! ok?
 

DeletedUser5841

Guest
Tranquilamente rsrs ^^ .

Mais é que pra mim não importa se é cerco 2x , 1x , revolta ...

Meto o Pé ^^ .
 

DeletedUser

Guest
tenho uma aliança já pro psi,-=psycoticós=- ja ta formada ta aberta apenas pra jogadoresexprerientes que sejam amigos de algum membro da aliança,outros recrutamentos seram apenas feito no mundo e pra entra pra nossa aliança la no novo mundo vai ter que conquista seu ex lider ou fundador.
 

DeletedUser2616

Guest
tenho uma aliança já pro psi,-=psycoticós=- ja ta formada ta aberta apenas pra jogadoresexprerientes que sejam amigos de algum membro da aliança,outros recrutamentos seram apenas feito no mundo e pra entra pra nossa aliança la no novo mundo vai ter que conquista seu ex lider ou fundador.


esse mundo vai ser nosso, só tem jogador fer d tds os outros mundos, e só os melhores.......
 

DeletedUser1578

Guest
O mundo já é nosso que nem diz o matk7... Vamos dar aula nesse mundo...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk, vou voltar a jogar neste mundo, vamos ver como sao os brasileiros no the grepolis
 

DeletedUser746

Guest
Exodia Team confirmadissima!!

bora galera, vamos fazer desse novo mundo o melhor...
 

DeletedUser3478

Guest
C esse novo mundo vier com sistema de revolta ativa vai perder a graça.
 
Topo