• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo casual (speed e com o antigo modo de aldeia barbara)

Configurações do mundo:
  • Velocidade do jogo: 8x
  • Velocidade da unidade: 4x
  • Velocidade do comércio: 8x
  • Bônus noturno: 00h - 08h
  • Proteção de iniciante: 5 dias
  • Limite da aliança: 60 jogadores
  • Sistema de conquista: Revolta
  • Tempo para fundar: 6 horas
  • Moral: desativada
  • Tipo de mundo: Casual
 

DeletedUser15757

Guest
Configs tops mas casual ninguem joga, tinha q ser cerco e velocidade da unidade 8x tbm ou até mesmo 80x
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Configurações do mundo:
  • Velocidade do jogo: 8x
  • Velocidade da unidade: 4x
  • Velocidade do comércio: 8x
  • Bônus noturno: 00h - 08h
  • Proteção de iniciante: 5 dias
  • Limite da aliança: 60 jogadores
  • Sistema de conquista: Revolta
  • Tempo para fundar: 6 horas
  • Moral: desativada
  • Tipo de mundo: Casual
A velocidade 8x é uma velocidade especial, seria interessante solicitar algo assim à Inno, mas eu acredito que a chance dessa velocidade vir em um mundo casual bem baixa, pois esse modo de mundo foi criado para jogadores que querem uma experiência de jogo menos estressante, algo que a velocidade não traria.

De todo modo, o BR100 está chegando e podemos solicitar uma configuração parecida, quem sabe não aprovam, ainfal, é uma grande comemoração, não é?! :D
 
A velocidade 8x é uma velocidade especial, seria interessante solicitar algo assim à Inno, mas eu acredito que a chance dessa velocidade vir em um mundo casual bem baixa, pois esse modo de mundo foi criado para jogadores que querem uma experiência de jogo menos estressante, algo que a velocidade não traria.

De todo modo, o BR100 está chegando e podemos solicitar uma configuração parecida, quem sabe não aprovam, ainfal, é uma grande comemoração, não é?! :D
ia adorar um BR 100 especial assim,cheguei no sparta e não parei mais kkkk.
 

DeletedUser15080

Guest
Oba, vamos agilizar o BR83 ai rapaziada, ja esta demorando muito!
Cade as configurações que ainda não saiu ?
Que demora!!! O sistema de resposta de tickets ja é horrível!
Adeus, ja sei que irei levar bloque.
 

DeletedUser2014

Guest
A velocidade 8x é uma velocidade especial, seria interessante solicitar algo assim à Inno, mas eu acredito que a chance dessa velocidade vir em um mundo casual bem baixa, pois esse modo de mundo foi criado para jogadores que querem uma experiência de jogo menos estressante, algo que a velocidade não traria.

De todo modo, o BR100 está chegando e podemos solicitar uma configuração parecida, quem sabe não aprovam, ainfal, é uma grande comemoração, não é?! :D

Senti até vontade d sair novamente da "aposentadoria"...hehehe

Se lançar um mundo com Boa velocidade...acima de 10x e Sem Moral...Por gentileza, avisem com antecedência e para todos os e-mails cadastrados..hehehe
 

DeletedUser15792

Guest
Pode ser cerco ou revolta, só quero um mundo 8x kkkk
Apenas isso
E sem fala que seria uma boa pro pessoal um mundo 8x, ia trazer bastante jogadores pro mundo, 4 anos atrás tinha todos os oceanos lotados de jogadores, hoje em dia só vemos os 4 principais oceanos com jogadores e o resto dos oceanos é maioria de citys fundadas..
Ia ser uma boa estratégia de marketing pro jogo colocando um mundo 8x aqui!!!
 
Pode ser cerco ou revolta, só quero um mundo 8x kkkk
Apenas isso
E sem fala que seria uma boa pro pessoal um mundo 8x, ia trazer bastante jogadores pro mundo, 4 anos atrás tinha todos os oceanos lotados de jogadores, hoje em dia só vemos os 4 principais oceanos com jogadores e o resto dos oceanos é maioria de citys fundadas..
Ia ser uma boa estratégia de marketing pro jogo colocando um mundo 8x aqui!!!
Concordo ,lembro de quando comecei a jogar,fui parar no oc 66,hoje não chega no 65 . um 8x revolta traria muita gente de volta.
 

DeletedUser4235

Guest
Portugal recebeu um 6x sem ser mundo especial ou o 100° mundo, argentina recebeu um 5x sem ser mundo especial e muito menos o 100° mundo.

Se o padrão não se repete la fora (1x à 4x), por que no Brasil há??
 

DeletedUser15769

Guest
Portugal recebeu um 6x sem ser mundo especial ou o 100° mundo, argentina recebeu um 5x sem ser mundo especial e muito menos o 100° mundo.

Se o padrão não se repete la fora (1x à 4x), por que no Brasil há??

Tbm queria saber
 

DeletedUser15858

Guest
Mundo casual com velocidade alta?

Cara. qual o problema de vocês mano?
 

DeletedUser15857

Guest
Velocidade boa seria 12x , sem moral e tempo de conquista de 2 horas , seria show kkkk
 

DeletedUser15675

Guest
Concordo com uma das duas linhas
Eu concordo com uma tbm
Ou com uma + uma kkkkk
Ou com nenhuma
Ou com as duas
Ou nem sei oq tô falando
So sei q levei um MDF forçado aqui


Saudade do Seul vagem e do Angolano Ilegal
 
Topo