• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser7821
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7821

Guest
Estou a espera de um novo mundo,mais esta demorando muito.
sera quando que vai abrir ?
Nao sendo 1x estou dentro
 

DeletedUser4230

Guest
Não há como prever a velocidade e a data de abertura de um mundo. O máximo que você pode fazer é ficar atento aqui no fórum, fazendo isso certamente você se sentirá informado. Mas uma coisa te digo, não vai demorar muito para abrir o próximo mundo não, creio que sua espera não se estenderá por mais que uns 10 dias.
 

DeletedUser7821

Guest
ok.e a anciedade mesmo que toma conta,ficar sem fazer nada e tenso
 

DeletedUser7318

Guest
Eu também,faz um tempão que não jogo grepolis,e iria começar no ultimo mundo lançado.Mas já que faltam poucos dias para o lançamento de um novo,estou no aguardo!
 

DeletedUser9425

Guest
Estou aki no aguardo , é claro que torço para que seja um 2x ou 3x , CERCOOOOOOOOOOO
 

DeletedUser4230

Guest
Só Deus e a Innogames que sabem, kkkk. Mas tomara que seja mesmo, pois está demorando demais para abrir o segundo mundo herói.
 

DeletedUser4757

Guest
Acredito que não seja 1x não, já vieram alguns lentos recentemente deve vir um ligeiramente mais rápido, mas, não se empolguem.
 

DeletedUser4230

Guest
Acredito que não seja 1x não, já vieram alguns lentos recentemente deve vir um ligeiramente mais rápido, mas, não se empolguem.

Só tem mais 3 dias, kkk, acho que o meu palpite falhou mesmo, sendo franco esse mundo está demorando para abrir mesmo, já faz aproximadamente 1 mês e 10 dias desde a abertura do último mundo.
 

DeletedUser7318

Guest
Pensamento positivio,ja to esperando a 2 semanas esse mundo,da pra esperar mais um pouco,hahaha
 

DeletedUser4757

Guest
Pode ser (mas, acho dificil) que venham dois mundos seguidos, um bem rápido e outro muito lento, vamos ver né.
 

DeletedUser9583

Guest
Só espero que não aconteça de sair outro 1x.
To desde dezembro esperando sair um 2x ou 3x cerco...
 

DeletedUser7821

Guest
Eu tbm queria um mundo 2x ,para mim ia ser exelente.pq mundo 3x e muito rapido e tem que ter muito tempo,pra jogar,1x pra fazer as tropas e uma eternidade,entao eu acho que pra mim o 2x vai ser ideal.
ms so que esse mundo esta chegando de carroça.hsuashaushuash
 

DeletedUser7318

Guest
Uma das razões para a demora no lançamento PODE ser o aparente "sucesso" do mundo Áccio, que possui mais de 55 mil jogadores "ativos" desde a última vez que chequei. Após mais de 1 mês e 10 dias do seu início,achei este um número alto.
Mas posso estar falando bobagens ;)
 

DeletedUser9049

Guest
acredito que agora somente ira abrir após a atualização dos heróis.... então acho que no minimo uns 10 dias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo