• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9113
  • Data de início

DeletedUser9113

Guest
Mais ou menos quando que vai ter o próximo mundo lento (1x/2x) ?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá! Infelizmente não temos uma previsão das configurações dos próximos mundos. Mas, você poderá deixar a sua sugestão e encaminharemos ao Gestor da Comunidade para considerar na escolha das próximas configurações :)

Como os últimos mundos foram mundos com velocidades rápidas, acredito que há uma grande chance do próximo ser de uma velocidade mais baixa, como 2x. Fique atento em nosso fórum, geralmente os mundos abrem com um intervalo de aproximadamente 1 mês e meio, então em aproximadamente 1 mês talvez possamos esperar por um mundo novo ;)
 

DeletedUser9113

Guest
Obrigado por esclarecer, acho que poderia ter mais mundos lentos, deve ser menos lucrativo para a empresa mas atraí players novos que tem menos tempo para se dedicar ao jogo.
 

DeletedUser15485

Guest
Boa tarde... um possível BR81... teriam ideia de quanto tempo para abrir? revolta... maravilhas... velocidade.... alguma coisa que possa nos adiantar?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
**SPOILER ALERT**

Temos umas novidades que serão em breve anunciadas em nosso fórum de forma oficial pelo Diego, MAS irei dar um spoiler aqui para vocês :D

Começaremos pelo novo nome: Taras (eu particularmente achei um nome meio feio haha)

Vamos às configurações :D

[br81] Taras
Data de abertura: 19/02
Revolta
Maravilhas
Velocidade 3x

E ai, gostaram?! :D
 

DeletedUser15238

Guest
E um cerco 4x com conquista de 8 hrs e sem moral quando sairá?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14696

Guest
**SPOILER ALERT**

Temos umas novidades que serão em breve anunciadas em nosso fórum de forma oficial pelo Diego, MAS irei dar um spoiler aqui para vocês :D

Começaremos pelo novo nome: Taras (eu particularmente achei um nome meio feio haha)

Vamos às configurações :D

[br81] Taras
Data de abertura: 19/02
Revolta
Maravilhas
Velocidade 3x

E ai, gostaram?! :D



Podia ser sem moral e/ou sem BN :D
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Podia ser sem moral e/ou sem BN :D
Geralmente mundos sem bônus ou moral, são os chamados mundos com configurações especiais. A InnoGames só libera que sejam lançados aproximadamente 2 mundos especiais por ano. Então acredito que talvez o br82 seja um que possa ser com configurações especiais e outro possivelmente será lançado só no final do ano ou no início de 2020.

Em breve iremos abrir um tópico para que todos possam dar opinião sobre as configurações de mundo que desejam e tentaremos nos aproximar o máximo possível do que a comunidade deseja :D
 

DeletedUser5109

Guest
Geralmente mundos sem bônus ou moral, são os chamados mundos com configurações especiais. A InnoGames só libera que sejam lançados aproximadamente 2 mundos especiais por ano. Então acredito que talvez o br82 seja um que possa ser com configurações especiais e outro possivelmente será lançado só no final do ano ou no início de 2020.

Em breve iremos abrir um tópico para que todos possam dar opinião sobre as configurações de mundo que desejam e tentaremos nos aproximar o máximo possível do que a comunidade deseja :D

Os mundos são lançados um atras do outro, isso é um problema pra quem gostava de jogar como antigamente. os mundos hoje não enchem nem os primeiros 4 oceano. uma aliança começa a dominar e o pessoal corre para o próximo mundo.

Eu sei que assim a inno ganha mais dinheiro. mas para os jogadores fica muito ruim de jogar. pq nao tem tantos jogadores. Esse é um dos motivos pelos quais vou parar. Saudades dos mundos antigos onde tinham guerras nos oceanos distante, onde vc tinha que atravessar varios oceanos para brigar com os inimigos.

A inno devia pensar um pouco mais nisso.cada vez mais o jogo fica ruim. aquela medalha de melhor jogo de 2012 passa vergonha hoje em dia...
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Eu discordo um pouco.. A evasão de jogadores é natural em jogos mais antigos.. O Grepolis é um jogo que completa 10 anos agora em 2019, é natural que não tenha tantos jogadores quanto no início.

Também não acho que as datas de abertura influenciem tanto, pegando as datas de abertura dos 10 primeiros mundos como exemplo:

br01 - 04 de abril de 2011
br02 - 22 de abril de 2011
br03 - 10 de maio de 2011
br04 - 26 de maio de 2011
br05 - 14 de junho de 2011
br06 - 15 de julho de 2011
br07 - 02 de agosto de 2011
br08 - 19 de agosto de 2011
br09 - 02 de setembro de 2011
br10 - 20 de setembro de 2011

Se observarmos, os mundos abriam a cada 2 semanas praticamente, muito menor do que o intervalo de aproximadamente 1 mês e meio que temos hoje.. Então, tecnicamente, a InnoGames até aumentou esse tempo..
 

DeletedUser13825

Guest
Deu vontade de jogar de novo. kkkkkk
Qual próximo mundo ?
 

DeletedUser15569

Guest
Boa Noite aos Adm. do jogo, eu gostaria de saber quando sairá um novo mundo, se fosse possível sair um em Abril seria ótimo.
Mas por em quanto aguardo a resposta.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Complementando a resposta do nosso colega, o mundo novo abrirá dia 02.04, será modo cerco e de velocidade 4x. Mas fico feliz em dizer que o nosso Gestor conseguiu chegar muito próximo das configurações que foram pedidas no tópico Votação - Configurações do Br82.

Ah, o Habeas também deu um spoiler lá das configurações rs, segue aqui:

Configurações do Br82 (Zancle)

Velocidade do jogo: 4x
Velocidade da unidade: 4x
Velocidade do comércio: 3x
Bônus noturno: 00:00 - 8:00
Proteção de iniciante: 5 dias
Limite da aliança: 60 membros
Sistema de conquista: Cerco
Tempo de conquista: 8 horas
Moral: Desativada
Fim do jogo: Maravilhas

Esperamos ver todos vocês nesse novo mundo e se divirtam!! :)
 

DeletedUser15911

Guest
boa noite a todos! gostaria de saber se existe alguma previsão para abertura do próximo mundo? desde já agradeço.
 
Topo