• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15015

Guest
Boa tarde, sabe me dizer quando será aberto este mundo ?
Estou pensando em entrar com uns amigos.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Ainda não temos nenhuma informação oficial sobre o mundo, assim que tivermos novidades, publicaremos aqui no fórum :)
 

DeletedUser15015

Guest
Estamos no aguardo das configurações.
Boa sorte pra todos.
 

DeletedUser13800

Guest
Existirá a possibilidade da comunidade escolher também as configurações deste mundo revolta, assim como os jogadores de cerco também o fizeram?

Fico no aguardo.

Fala JV, tudo bem ?

As configurações do mundo Zancle, inclusive o modo (revolta ou cerco) foi escolhido pela comunidade, mundos com certas configurações especiais(Br82 tem Moral desativada) não podem ser lançados em sequência, sendo assim as configurações serão "padrão".Espero que em breve a comunidade volte a escolher as configurações "ideais" para o mundo. Assim que as configurações sair postaremos aqui no FE.
 

DeletedUser10753

Guest
Pelo que eu sei e pela minha experiencia em analises de configurações de mundos lançados creio eu que a velocidade do proximo mundo será baixa , provavel um 2x com pequena possibilidade de ser 3x, sera revolta e o nome do mundo eu ja disse que e irá ser chamar Abdera, provavel tbm q seja dominaçao onde sera mt mais frequente daqui pra frente
 

DeletedUser4235

Guest
Fala JV, tudo bem ?

As configurações do mundo Zancle, inclusive o modo (revolta ou cerco) foi escolhido pela comunidade, mundos com certas configurações especiais(Br82 tem Moral desativada) não podem ser lançados em sequência, sendo assim as configurações serão "padrão".Espero que em breve a comunidade volte a escolher as configurações "ideais" para o mundo. Assim que as configurações sair postaremos aqui no FE.

Tudo bem Tilleader8, e com você?

A votação ocorreu para o Br82 que seria cerco, uma vez que o Br81 foi revolta. Os mundos devem, ou pelo menos deveriam, ter essa sequência para que atenda as necessidades dos jogadores de ambos os sistemas.

A comunidade que joga revolta sequer se manifestou no tópico por entender que a sequência correta seria ser um mundo cerco.

Se essa foi uma votação para decudir também o sistema de mundo, possso dizer que foi TENDENCIOSA, justamente por isso que citei acima.

Esperamos que NÓS, que jogamos REVOLTA, possamos por DIREITO, escolher também as configurações de um mundo que julgamos ser o ideal, uma vez que isso foi feito uma vez anteriormente.

Não estou dizendo que precisa ser para esse proximo mundo (Br83), mas para o Br85, sem duvidas seria o ideal.

Att.
 

DeletedUser15790

Guest
Eai galera, nenhuma novidade? Sem previsão para o novo mundo ? :(
 

DeletedUser4235

Guest
O Abdera já foi anunciado, graças a Deus. Mas nenhum supporter veio anunciar o mesmo. Fazer o que!?
 
Topo