• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo sistema de conclusão com ouro

DeletedUser8942

Guest
Ola pessoal, blz?

Já procurei por ai e não achei em nem um lugar algum "tutorial ou explicação" sobre o novo método de conclusão de tropas e edifícios com ouro.
O que eu queria era sabem é quanto ouro se gasta e em quanto tempo essa quantidade muda. Pq é complicado vc gastar 100 de ouro pra concluir um edifício e se tivesse esperado mais 2 minutos, teria gastado só 60.
Por isso estou aqui pra saber se alguém tem alguma tabela ou gráfico que mostre essas informações.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Att
Daafs
 

DeletedUser9221

Guest
Bom dia DAAFS

Essa tabela que eu saída ainda não existe.
Na minha opinião usar ouro pra subir edifícios só serve pra começo de mundo e olha lá.

Eu sei que muita dos jogadores usam mais esse recurso pra acelerar tropas quando esta recebendo colono ou quando ira manda colono.

Mais detalhe clica nesse link da no pagina da Wiki Wiki Premium
 

DeletedUser4757

Guest
Parceiro, definitivamente não use isso.

Melhor deixar para ser o segundo ou terceiro a conquistar, ou conquistar no outro dia, isso é caro demais e não vale a pena, eramos felizes e não sabiamos... (diminuindo o tempo pela metade....)
 

DeletedUser8942

Guest
wpytter, concordo com vc.
Ainda não usei ouro desde que mudaram pra essa forma horrível... Podiam ter deixado a outra (diminuindo o tempo pela metade) e incluído essa novo... ai sim ficaria bom pq pra construções não é vantagem a conclusão imediata, mas pra tropas sim quanto tiver sobrenado ataques.

Att
Daafs
 

DeletedUser4091

Guest
Em todo tempo q jogo grepolis eu vi coisas novas q realmente eu não gostei...torci o nariz para as missões da ilha por exemplo,gostava do grepolis lá do ano de 2010/2011...mas agora parece q o auge das coisas ruins apareceu...essa de compra instantânea é a pior coisa já colocada no jogo

Se ainda pudesse escolher entre diminuir pela metade ou comprar o edifício de forma instantânea tudo bem...mas não,obriga assim a gastarmos um rio de ouro

Mais uma novidade como essa e só o filho do Bill gates vai poder jogar grepolis
 

DeletedUser

Guest
e as contruçoes demoram bem mais com este novo sistema !

é o grepo quanto mais ele tenta inovar pior faz
 
Topo