• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O que acharam do novo ranking de postagem ?

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

O que você achou do novo ranking de postagem ?


  • Total de eleitores
    40
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3372

Guest
Olá jogadores e seguidores do fórum,

Gostaría de saber o que vocês acharam do novo Ranking de postagem.

Para dar o seu voto, tem as opções acima deste tópico.

A sua opinião é de extrema importância para todos nós, portanto, sintam-se a vontade para comentar também.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 

DeletedUser3833

Guest
Achei bem legal isso pode aumentar a participação dos jogadores no fórum externo a final todos gostam de uma competiçãozinha e aposto que logo terá algumas que pode aumentar a atividade no fórum foi uma bela sacada de vocês.:eek:

P.s: Só precisa resolver o problema da duplicação.
 

DeletedUser

Guest
Achei bacana, mas pra ficar visualmente melhor, seria interessante diminuir a largura para "encaixar" na imagem do avatar..
 

DeletedUser2014

Guest
Creio que poderia ocorrer uma outra forma de classificar, pois com a classificação ficou algo meio "zoneado", mistura de cores, imagens..
Além de que está bugado(aparece 2 vezes).ACABAM DE CORRIGIR
A minha sugestão seria algo diferente.

Nome do Jogador
Avatar

Classificação(Centralizado)[Como se fosse um banner do Avatar do Jogador]


Data de Registro
Local

O número de mensagens(postagens) que o jogador tem, só seria exibido ao adentrar no perfil do mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Está aparecendo a imagem duplicada...

Verdade, para nós moderadores não está aparecendo duplicada.
Já fiz algumas alterações, acredito que após a sua próxima postagem isto volte ao normal (1 Ranking apenas).

Achei bacana, mas pra ficar visualmente melhor, seria interessante diminuir a largura para "encaixar" na imagem do avatar..

Alguns membros da equipe também disseram isto, eu particularmente acho melhor do que o anterior (Junior member/member/senior member), mas ainda estamos em fase de testes.
É provável que venhamos à abrir um desafio de criação de Rankings de postagem, aonde os próprios jogadores iriam criar estas imagens e o vencedor seria aplicado no fórum, mas vamos ver como fica (Sugestão de um dos nossos moderadores).

Nome do Jogador
Avatar

Classificação(Centralizado)[Como se fosse um banner do Avatar do Jogador]


Data de Registro
Local

O número de mensagens(postagens) que o jogador tem, só seria exibido ao adentrar no perfil do mesmo.

Infelizmente não é possível reposicionar o ranking de postagem abaixo do avatar, todos os vBulletin estão configurados desta forma.
 

DeletedUser

Guest
gostei espero que a tenha um aprovaçao positiva dos outros jogadores tambem.
 

DeletedUser

Guest
Achei bacana, mas pra ficar visualmente melhor, seria interessante diminuir a largura para "encaixar" na imagem do avatar..

Acredito que não foi feito dessa forma pelo fato de ter nomes grandes, o que dificultaria a visualização dos mesmos.
Pensando neste problema fiz as imagens com outro tipo de nomenclatura, mas seguindo a mesma ideia.
Como a imagem se auto nomeia(milícia, espadachim e cia..) não tem necessidade de colocar o nome, sendo assim criei baseado em níveis, vejam abaixo:
2pejDkB.png


Caso seja de interesse disponibilizo as imagens aos ADM´s.
 

DeletedUser4414

Guest
Achei muito bom esse novo metodo de classificação,ficou otimo.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não foi feito dessa forma pelo fato de ter nomes grandes, o que dificultaria a visualização dos mesmos.
Pensando neste problema fiz as imagens com outro tipo de nomenclatura, mas seguindo a mesma ideia.
Como a imagem se auto nomeia(milícia, espadachim e cia..) não tem necessidade de colocar o nome, sendo assim criei baseado em níveis, vejam abaixo:
2pejDkB.png


Caso seja de interesse disponibilizo as imagens aos ADM´s.



Achei um tanto quanto grande... e muito chamativas...Além de que ainda acho que a cor não chama tanta atenção devido ao fundo do fórum... Também acho que classificar por niveis não é legal...Por nome, igual o Diego fez, fica mais interativo com o jogo.

Mas o design em si ficou bom ^^
 

DeletedUser

Guest
Achei um tanto quanto grande... e muito chamativas...Além de que ainda acho que a cor não chama tanta atenção devido ao fundo do fórum... Também acho que classificar por niveis não é legal...Por nome, igual o Diego fez, fica mais interativo com o jogo.

Mas o design em si ficou bom ^^

Essa imagem eu postei em tamanho maior para todos verem os detalhes, mas a ideia é usar com mesma largura da imagem do avatar, para ficar mais ou menos assim:
3ZroTzZ.png


E quanto a classificação por nível, é pro texto não exceder o tamanho da imagem.
 
Na minha opinião, o número de posts efetuados pelo usuário devia permanecer na parte de cima do avatar, porém essas novas imagens para classificação devia ficar abaixo do avatar, ficaria ótimo assim.
 

DeletedUser

Guest
Demasiado grande e comprido.
Algo assim mais pequeno:
B9Y9b.png

Seria mais apelativo e encaixaria melhor do que o actual.
 

DeletedUser3372

Guest
Todos nós concordamos que o melhor seria a diminuição desses rankings, sendo assim, é possível que venhamos a trabalhar em algo novo.
Devemos abrir uma competição em breve, assim moderadores e jogadores poderão trabalhar em algo para os rankings, vamos aguardar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo