• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

O Que Faz O Medo!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Medo e Tanto Que A Alianca Deuses Supremos ou melhor Noobs Supremos em um ato de desespero ja sabendo que vao perder o mundo pra nos VingadoreS os melhores de todos os tempos estao resetando as contas aff, me matam de vergonha... kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Medo...

É com grande prazer que digo que tenho orgulho de pertencer a essa família VingadoreS, Deuses Supremos quem são?????
alguém pode refrescar minha memória, acho que vi um dia esse nome no fórum....

Estou a dar meus parabéns aos covardes que adiantaram nossa vitória no THETA... Aqui quem vos escreve é um humilde VingadoR...

Lista dos desesperado e insanos que reiniciaram a conta deixando, as maravilhas que tanto lutaram aos 4 quantos do THETA...

teria vergonha de te-lhos como jogadores e qual quer mundo...
MUI ASSUSTADOR
extremobr
seilamo
maxymo
são jogadores que um dia tiveram a audácia de fazer parte da maior aliança do theta e agora fogem...como ratos encurralados..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
desculpe por isso,sei que não tenho nada a ver com isso,e mundo onde jogam...bom sei que pode ser feio isso de desistir e tal....
bom acho errado vc citar jogadores e dizer que tem vergonha e ter eles em algum mundo ,acredito que esse ato pode até ser uma ofensa aos jogadores isso não deveria ser feito...bom se acham que foi vergonhoso então nem falem e deixa acontecer .
desculpe somente minha opinião sobre o que estão falando.
 

DeletedUser2858

Guest
o mundo e realmente da VingadoreS sen duvidas... mais tenho que diser que a disputa contra a DS foi bem divertida. no final das contas se nau fosse pela rivalidade entre a VS y a DS o theta seria un dos mundos mais chatos ja que a vingadores ten os melhores do jogo grepolis...

nois tivemos neste mundo dos grande inimigos que foron a carnificina y a deuses supremos... uma pena que a carnificina viro historia antes de escrever uma mais a deuses supremos merece un parabeis por ter aguantado ate a era das maravilhas... ja que nau e contra uma ally cualquer que eles tiveron que lutar sinau que foi contra a vingadores :D
 

DeletedUser3582

Guest
desculpe por isso,sei que não tenho nada a ver com isso,e mundo onde jogam...bom sei que pode ser feio isso de desistir e tal....
bom acho errado vc citar jogadores e dizer que tem vergonha e ter eles em algum mundo ,acredito que esse ato pode até ser uma ofensa aos jogadores isso não deveria ser feito...bom se acham que foi vergonhoso então nem falem e deixa acontecer .
desculpe somente minha opinião sobre o que estão falando.


tem que falar nomes mesmo, nada que foi dito é mentira, tinhamos de ter vergonhas se estivessimos mentindo, mas nao estamos.

eles deram mole e tomaram um tombo grade, e abtes disso tbm estavam longe nas maravilhas...

qnd os caras sao bons temos de falar como é o caso do senhor apcbrasil e alguns outros...

mas qnd é ruim tbm deve ser dito, esses e muitos outros são mediocres jogadores ... e tds que os defendem devem ser iguais ...
 

DeletedUser2858

Guest
e mesmo vingador ... agora que vi os caras mandaron mp disendo que trapasiamos e o unico que fisemos e dar o melhor do jogo pro jogo e uma vergonha o que eles fiseron....

retiro minhas palabras por que un jogador enveis de acusar de trapasa terian que ter tentado jogar desentimente e uma vergonha so por nau saber jogar acusa os otros que sabem de trapasero...

nois joga bem por somos viciados mesmooooo
 

DeletedUser

Guest
É... os Noobs Supremos fugiram do Theta... isso acabou sendo mais vergonhoso do que ter lutado até o último segundo e ser derrotado. Mesmo com nós VingadoreS anos luz na frente deles, foi uma atitude de medrosos, que jamais chegarão aos pés de um VingadoR.
 

DeletedUser2196

Guest
É... os Noobs Supremos fugiram do Theta... isso acabou sendo mais vergonhoso do que ter lutado até o último segundo e ser derrotado. Mesmo com nós VingadoreS anos luz na frente deles, foi uma atitude de medrosos, que jamais chegarão aos pés de um VingadoR.

Fiquei sabendo que a conta de uma membro da DS foi raqueada, gastaram todo o ouro do cara, colocaram Premiun até 2015, eu não tenho nada contra, muito pelo contrario Gomes é meu amigo, super gente boa, adimiro muito ele aqui no Grepolis, um dos melhores na minha opinião, mais agora eu queria saber como que faz para deixar aa muralha no nível 147, e receber várias catapultas e em menos de 1 hora ela estar em 147 novamente, não to te julgando Gomes, apenas queria uma dica, quero fazer isto la no Gamma US onde jogo,rsrs
É que eu não tenho mais os relatórios mais eu tinha, muralha nível 147.
 

DeletedUser6339

Guest
Fiquei sabendo que a conta de uma membro da DS foi raqueada, gastaram todo o ouro do cara, colocaram Premiun até 2015, eu não tenho nada contra, muito pelo contrario Gomes é meu amigo, super gente boa, adimiro muito ele aqui no Grepolis, um dos melhores na minha opinião, mais agora eu queria saber como que faz para deixar aa muralha no nível 147, e receber várias catapultas e em menos de 1 hora ela estar em 147 novamente, não to te julgando Gomes, apenas queria uma dica, quero fazer isto la no Gamma US onde jogo,rsrs
É que eu não tenho mais os relatórios mais eu tinha, muralha nível 147.


Bom é muito simples de explicar.....apesar que eu não devo satisfação nenhuma e a ninguem.

Muralha 147 realmente aconteceu, foi um bug do jogo que pelo que sei não ocorreu somente no theta, fato que assim que ocorreu eu mesmo solicitei meu bloqueio pois não somente a muralha mas minha pontuação também disparou, não só isso, o Rei dos Zumbis teve 2K de pontos de combate descontados e ficou negativo com os desfiles, muitos bugs ocorreram neste evento, não foi só a murralha..... fato que assim que tudo foi verificado fui desbloqueado com minha pontuação voltando ao normal.... portanto quem te explica isso não sou eu e sim o suporte.

Até hoje me perguntam!! cara como voce rouba!! manda ataque com 1 fundibulario como?? É impossível.... hahahahahahaha eu tenho de rir desses noobs que nem sabem o que tão jogando... qualquer um com um pouco de experiencia sabe sobre a proporcionalidade de população para ataque....ou ao menos devia pois basta ler a BULA do jogo.

Quanto a membro rakeado eu acho isso outra lenda e o motivo é simples, os NOOBS SUPREMOS tenham o costume de compartilhar suas senhas com todos os seus membros... ao menos a maioria pois fato que jogadores na NOOBS SUPREMOS usavam 5 a 6 contas cada um... como eu sei? Simples nosso super passarinho verde nos conta tudo. Então meu caro senhas que rodam nas mãos de dezenas de jogadores facilmente podem ser de conhecimento de muitos ao qual o proprio dono tem confiança.... então se alguem entra lá é porque o dono deu a senha e dai.... faz investimentos porque pelo que voce mesmo falou o ouro está lá.... só foi investido em algo que voces noobs da DS não tem dentro da aliança ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE.


Pelo que sei o SUPER NOOB dos seus lideres expulsaram um pelego das MM e derrubaram o próprio nível do Mausoléum HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA BANDO DE NOOB... hahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha e nós muito a frente nas MM antes destes desaparecerem, ao menos 72 h em cada uma delas.

os demais a DS estes tem meu respeito e de toda a VS, quando falamos assim não extende-se o comentário a jogadores como o bittencourt e outros que são experientes pois aprenderam muito neste mundo.

Canso de receber pedidos do pessoal da DS, Goods e outras para entrarem na VS, muito que inclusive aqui escrevem nesta aba do forum.

AGORA Só SOBROU CORRER E FANTASMAR, ALÉM DE ARRUMAR UM MONTE DE MULETA SEM PEZINHO SÓ PRA DAR A DESCULPA E NÃO ASSUMIR QUE SÃO NOOBS COVARDES.

Tudo que se fala aqui é especulação e choradeira de noob.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
só foi investido em algo que voces noobs da DS não tem dentro da aliança ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE.


Pelo que si o SUPER NOOB dos seus lideres expulsaram um pelego das MM e derrubaram o próprio nível do Mausoléum HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA BANDO DE NOOB... hahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha

AGORA Só SOBROU CORRER E FANTASMAR, ALÉM DE ARRUMAR UM MONTE DE MULETA SEM PEZINHO SÓ PRA DAR A DESCULPA E NÃO ASSUMIR QUE SÃO NOOBS COVARDES.

Tudo que se fala aqui é especulação e choradeira de noob.

Mano, num sei se vc falou no modo geral ou pra min, mais em tudo o que eu faço sou muito competente sim, e num aceito que ninguém diga o contrário de min mano, luto pór meus objetivos e batalho por eles, se os líderes atuais não eram beleza, mais o APCbrasil é um grande jogador sim e muito competente, depois que ele parou de jogar virou essa bagunça, se ele tivesse até o fim não teria acontecido isso.

Por mais que tenha sido um bug, ta beleza, mais pra min competência é jogar na raça , não colocando espiões nas aliança dos outros.
Não figo que VC faz, mais os outros, fazem, como eu disse, admiro vc irmão, e não tenho nada contra vc, mais desde que vc não venha me dizer que sou incompetente, se os atuais líderes laa eram azar é deles, não julgue no geral o que vc não pode provar em cada um mano.

E quanto sua muralha, eu já te disse, não te julguei man, apenas quis tirar minha dúvida.
Quanto ao raqueamento, eu disse que foi vc? eu apenas falei que ouvi dizerem que foi os VS num acuso, disse o que eu ouvi.
 

DeletedUser2285

Guest
Olá pessoal, tudo bem ?, espero que sim !

Lendo algumas postagens mais recente, pudi observar que o assunto começou a querer ir
para o outro lado,

Entendo que entre um mundo há muitas guerras e intrigas, de fato isso faz parte do jogo e faz bem

Mundos disputados, alianças com belas lideranças, guerras, isso nos faz admirar a muitos e torna-se agradável a leitura do tópico

Só que tudo isso acontece em cima de uma historia, isso é fato e é uma coisa bem normal, mais com tudo...

Alguns comentários devem ser controlados, bem como acusações ou alguns desentendimentos entre jogadores que possam tornar o tópico desagradável,

Sabemos que para acusações de quebra de regras ou algo semelhante existe o Sistema de Tickets , por tanto o fórum não é o local apropriado para isso, seja denuncia ou até mesmo comentários que possam expor outros jogadores, por mais que sejam reais ou não,

peço encarecidamente que evitem postar estes tipos de assunto, para que assim seja evitado maiores problemas e acabe prolongando assuntos que no final possa se levar a infrações ou até mesmo o fechamento do tópico

Então procurem continuar o assunto do tópico sem exceder no assunto

Obrigado
Desejo a todos um bom jogo!



 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mais que tenha sido um bug, ta beleza, mais pra min competência é jogar na raça , não colocando espiões nas aliança dos outros.
Não figo que VC faz, mais os outros, fazem, como eu disse, admiro vc irmão, e não tenho nada contra vc, mais desde que vc não venha me dizer que sou incompetente, se os atuais líderes laa eram azar é deles, não julgue no geral o que vc não pode provar em cada um mano

Espiões em Alianças sempre existiram, tanto no Grepolis quanto nas Guerras que já aconteceram no mundo... Acho errado você dizer que colocar espiões é coisa de quem não tem raça e bla bla bla... Pra mim ter olhos e ouvidos na aliança inimiga é um grande estratégia de guerra.
Já existe essa sábia frase:

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda

Um Abraço à todos em especial aos Deuses Fantasmas adestradores de Mantiróóóócas.
 

DeletedUser6339

Guest
Realmente uma comédia..... poderia dizer uma Divina comédia.....

A Noobs of Olympus e a Noobs Supremos sempre tiveram espião dentro da VingadoreS ee isso desde o começo do jogo, mas nós somos diferentes pois HUMILHAMOS todos mesmo tendo espião dentro de nossa aliança pois ninguem mesmo com informações não segurou nosso avanço.

A questão é que em dado momento do jogo usamos a contra-espionagem e voces NOOBS e INOCENTES foram fazendo tudo tudo que queriamos...... LEU DIREITO?? Os espiões de voces!!!!!!!! Dentro da VS.....

ai vem sempre um caboclo dizer.... jogar com spy e desonesto!! Jogar com spy é isso e aquilo.....bando de noob ....

Falei em geral sim Leuch pois nós jogamos juntos em outros mundos e afinal de contas voce mesmo sabe de pessoaas da DS que se OFERECERAM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE PARA PASSAR INFOS e atée nos dar cidades nos oceanos 65 e 66.... pois é... a VS nunca plantou espião em lugar nenhum....... foi os próprios membros da DS que são super leais que se ofereceram para dar infos e ganhar um lugar na VS em troca de migalhas oferecidos..... sim usamos e abusamos desses noobs... e não trouxemos ninguem de lá.......

Ainda hoje tenho e recebo mensagens das duas noobs ally.......

O que voce pensa sobre os traidores da VS?? Isso mesmo..... por coincidencia os covardes que fantasmaram são aqueles que nos trairam um dia e agora saem do grépolis com a medalha

OS MAIS HUMILHADOS DO GRÉPOLIS

Noobs que fazem exércitos de Mantirócas e enviam recursos pros Tempro mano......Hhahahahahha fala sério.

E mais uma o APC é NOOB sim..... NOOB NOOB.... se pelé jogasse na russia a Russia seria pentacampeã.... se a bola batesse na trave não era gol, se se se se se se .... me poupa o APC NÃO GUENTOU O FUMO ASSIM COMO OS DEMAIS DA DS...........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Os espiões de voces!!!!!!!! Dentro da VS.....

Se vc esta dizendo!
Estavamos tentando chegar a um acordo, pois como vc sabe, odeio Mass-recruit, e nakela época tava um mass do cão.
Mais se vc diz ta beleza né.kkkkkk
Eu num respondo pela DS, afinal, sempre fui um simples membro la dentro, respondo apenas por min.

Bom jogo la mano!
 

DeletedUser2080

Guest
O mais engraçado deste mundo, desde o seu inicio, peixes que se sentiram imortais tiveram suas lapides cobertas de silêncio e esquecimento, só os grandes jogadores são lembrados... quando este mundo teve seu inicio já existia grande prepoténcia, e uma absurda e ínfima necessidade de poder, isso até mesmo em meu meio grande culpa do Fim da - = CARNIFICINA = - quando estive em meio a DS.. conheci grandes jogadores, mas também péssimos lideres, onde só dois ou três falavam e o resto era usado como capanga ou qualquer outra entidade do gênero, haviam grupos de ataque tão ociosos quanto brinquedos a controle remoto onde só abriam os olhinhos e piscavam as sombra-celhas quando os lideres estivessem perto,, para parecerem combatentes.. para serem lembrados por estes mesmos lideres,, fiquei esquecido la,, por que nunca me deixavam fazer nada, se eu postasse algo no forum do grupo de ataque era apagado,, se eu atacasse alguém sem a ORDEM SUPREMA era coibido... logo desanimei jogar, perdi a vontade de evoluir achei,,, sai da Ds como traidor por que abri mão de não fazer nada, onde fui grosseiramente atacado e julgado como ser inferior a raça Ds...

Quando recebi convite da Vs esperei um tempo por respeito a alguns jogadores que se salvam,,, e estes mesmos que respeitei me apontaram sua espada...

então fiquei convencido que Lá na Ds não era meu lugar... fui sim pra Vs onde eu deveria estar desde o inicio do jogo, onde as decisões são tomadas em conjunto, onde os guerreiros também são homens, onde a gloria de um é a gloria de todos e a derrota de um a derrota de todos,,,

Posso durante o jogo não ter sido um grande jogador, com varias e varias cidades, com um terrível exercito, mas fui com ctz um grande homem onde sempre respeitei meus companheiros onde venci por mais de 2X o jogo e a caminho do 3º mundo. mais uma vitória...

a Vocês Ds sinto muito ... foram todos manipulados por seus incriveis chefes... a vitória nunca é do mais poderosos se sua melhor arma for sua inteligencia,,, jogo ainda para a cada dia eu poder me vingar de vcs e ver as ruinas que fizeram em seus proprios tezouros...
sempre estarei por perto estejam no mundo que estiverem..


sem mais

Garcia81
 

DeletedUser5327

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo