• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

OBLIVION ''Mass Recrut'' ao extremo rs

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
vai apanhar bastante ou não senhores? hehe :p
0erk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vão virar caveiras dessa vez? rsrs
Ps: brigadão pelo print
 

DeletedUser

Guest
Agora são I e II, daqui a pouco terá III, IV e até o infinito e além que nem o buzz.(coloquei assim porque não sei o que vem depois de IV heheheh)

lol
 

DeletedUser8897

Guest
Pessoal que estão falando da minha aliança, INVEJA MATA, nossos players só vem para aqui mostrando as medalhas !!!! alguns são noobs, pois eu não fundei a aliança e o tal de rideel saiu recrutando qualquer um mais isso ja ta sendo mudado.
 

DeletedUser7514

Guest
Recrutador da phoenix-Ai amigo quer se juntar a minha aliança ? pago bem pra você ficar evoluindo e manter uma média legal.
 

DeletedUser7514

Guest
:rolleyes:

3vk8.png



Esta ai noob,no bonus pra aprender a ficar ativo :cool: quando eu falo que eu vou atrás pode ter certeza que eu vou.

Pra quem não sabe estou com esse nick nesse mundo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Olá
Por conta de mais de 30 dias de inatividade, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidade de reabri-lo,fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma
mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo