• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Onde pára o pessoal da G.O.E do mundo My pt

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Joguei contra essas feras.

Grandes jogadores, muito bons eles... mundo my pt.. bons tempos, época que não tinha boot e nem app do celular (que é pior do que todos os boots juntos)..

Foi meu 1º mundo.. muito divertimento.

Obs: Fui Ocean Hammers, quem me recruto foi o cami... Dps fui DANGER, na qual tive alguns problemas e acabei por sair do mundo... Conheci lá tbm grandes pessoas, como geyson boy, sfachetti, fiorine, skalters (brigamos e se acertamos no calydom), guisãox meu primo.. e etc..
Tempos igual este, onde se jogava na raça, sem esses boots aii já foram :(, hj em dia se da bem quem sabe usar os artifícios do boot melhor que os outros..... Eu mesmo uso esses boots todos kkkkkk, muitos ai da chefia usa tbm :rolleyes::cool: kkkk, por isso que grepolis viro piada kkkk, nem dá mais vontade jogar kk..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Joguei contra essas feras.

Grandes jogadores, muito bons eles... mundo my pt.. bons tempos, época que não tinha boot e nem app do celular (que é pior do que todos os boots juntos)..

Foi meu 1º mundo.. muito divertimento.

Obs: Fui Ocean Hammers, quem me recruto foi o cami... Dps fui DANGER, na qual tive alguns problemas e acabei por sair do mundo... Conheci lá tbm grandes pessoas, como geyson boy, sfachetti, fiorine, skalters (brigamos e se acertamos no calydom), guisãox meu primo.. e etc..
Tempos igual este, onde se jogava na raça, sem esses boots aii já foram :(, hj em dia se da bem quem sabe usar os artifícios do boot melhor que os outros..... Eu mesmo uso esses boots todos kkkkkk, muitos ai da chefia usa tbm :rolleyes::cool: kkkk, por isso que grepolis viro piada kkkk, nem dá mais vontade jogar kk..


Huehuehuehue kkkkk chefia do mal hein kkkkk agora á uma coisa pior que boot!

É ally made in boot onde só entra boots eh top essa ally la no pt kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tem mais é que usar mesmo kkkkkkkkkk.... o grepolis faz o que para evitar? kkkkk..
 

DeletedUser

Guest
-.- Então como o grepolis não faz nada para evitar tem que usar boot...!! Enfim, de facto é essa a mentalidade que é necessária...
 

DeletedUser

Guest
bem por amor de deus ou banem quem usa ou deixam todos usar u.U !!!

Como segundo dizem nao é gratuito nem todos podem usar e se nem todos podem usar e nao esta nas funcionalidades premium tem de banir e arranjar forma de banir quem usa !!! agora tb nao posso dizer como tenho que deixar mod fazer seu trabalho rsrsrsrsrsr

bem mais uma coisa nessa lista acrescentar Borbac que aqui segundo dizem é Sr.Tavares se alguem jogar com algum destes jogadores digam que um companheiro deles esta procurando pela malta da GOE PT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Conheci o pessoal da GOE no mundo Zeta PT, verdadeiras lendas por lá, no mundo MY PT
já foi bem depois mesmo, rsrsrs

Pude acompanhar um pouco da trajetória da lendária Guardians Of Empire...

Hoje não tenho contato com nenhum mais de lá, apenas alguns encontros casuais, mas nada muito
mais de contato.

Sobre os Bots, classifico esses jogadores com desclassificados, precisar usar um meio desses
para se ter respeito??

Kkkkkk, verdadeiros "Posers" isso sim, perco mil cidades, perco mil vezes, mas eu sempre
joguei e vou jogar nos moldes da velha escola grepoliana, e jogar sem bot nunca me
impediu de vencer mundo nenhum, são 7 mundos, 4 servidores, 5 anos de jogo...

Não sou invencível, mas dou trabalho quando tenho tempo para jogar

Deixo um recado para essa estirpe de jogadores:
Apenas meninos jogam com "bots"...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como k dá like aqui no FE?! :D

Partilho da mesma opinião relativamente aos bots, Crowley... É uma pena que tenha gente que precise disso, no entanto quando há atualizações os robôs cracham e o captcha também pode atrapalhar :rolleyes:

Enfim, esses coitados também perdem as citys! ;)
 

DeletedUser7587

Guest
My-Pt? :eek:

Joguei nesse mundo. O mundo foi excelente, bem pegado!

Joguei na Legends, dei um trabalhinho à Irmandade, ou coisa do tipo(não me lembro muito bem, mas era a ally do Anão assassino), e a Danger também, mas que logo vimos que 12 jogadores não seriam capazes de construir as maravilhas nós nos unimos a DANGER.

O My-PT de fato não tinha boot nem app do celular, mas tinha a pior das malandragens: ajuda do support.

Para aqueles que não se lembram vou refrescar a memoria de vocês. 50 jogadores bloqueados em meio as maravilhas por conta de uma frase no perfil da ally. Sendo que não ia contra nenhuma regra do jogo.

E por mais que houvesse alguma infração deveria bloquear a ally toda ou somente o fundador, mas o engraçado é que bloquearam só os jogadores que estavam nas ilhas da maravilha.
 

DeletedUser10026

Guest
Não gosto de comentar muito não, mas joguei com a maioria, fiz meu nome.
E até hoje tenho amigos que conheci no MY-PT.. na época maioria eram inimigos, mas com o passar dos anos, entre idas e vindas aprendi a conhece-los melhor e hoje posso dizer que me sinto feliz por jogar em um servidor como my-pt.

Sem duvida, era melhor jogar contra G.O.E e suporte, do que contra boters, Grepolis nunca foi mais o mesmo.
Um dia eu volto, A DANGER volta, e protejam vossas cidades, pois, serão nossas :) Um grande abraço.

ps: -
Aqui vai, uma chamada de guerra da antiga Oceans Hammers, aliança que fez frente com a DANGER pela briga do oceano 46. ( Depois de muitas batalhas, se uniram a nós )

Quando grepolis, era O grepolis.


[video=youtube;4Sn6j1_AcTw]https://www.youtube.com/watch?v=4Sn6j1_AcTw&feature=youtu.be[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Joguei na GOE no ZETA PT, no mundo My fiquei uma semana e vim de vez para o BR (Mundo Epsilon) isso fez hoje 4 anos só de BR, prometi que ia me
dedicar unicamente ao servidor tupiniquim, rsrsrs

O suporte BR está agindo sinergicamente contra essa praga "BOT", serão varridos mundos
e muita gente que se auto-intitula TOP vai cair, eu jogo na raça, sei pegar esses boteiros
que estão com os dias contados...

O que precisarem estamos aí, cumprimentos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atencao a guardian of empires do zeta pt e diferente da Goe do my pt visto que a goe do my pt tem origem na goe do alpha pt e significava grupo de operações especiais xdddd
 

DeletedUser

Guest
A G.O.E voltou no Idalium br, mas tá pequenininha... Falando em My, eu tinha uns vizinhos que se chamavam Mestre Jiraya, lordjabes e flashe. Queria saber onde estão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo