• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Onde você mora?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sou duma cidade no interior do Piauí, cidade essa que tem o nome de Altos, mais conhecida como capital mundial da manga;
E você???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu nasci e moro em Manaus - AM

______________________________
À espera do Mundo Ny:cool:
 

DeletedUser

Guest
sou de Sao Paulo nasci em Americana mas moro em Nova Odessa
 

DeletedUser98

Guest
kkk axo que é mesma coisa,né??
kkkkkkkkkkk:D
Eu acho que não...

Hospital: Estabelecimento, público ou particular, aparelhado com todos os recursos médicos e cirúrgicos para o tratamento dos doentes.

Maternidade: Estabelecimento hospitalar onde se fazem partos.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não...

Hospital: Estabelecimento, público ou particular, aparelhado com todos os recursos médicos e cirúrgicos para o tratamento dos doentes.

Maternidade: Estabelecimento hospitalar onde se fazem partos.

Tome =] Kkkkk
 

DeletedUser

Guest
quem aí nasceu com mais de 18 anos? haha eu nasci numa maternidade , que é uma clínica separada , particular e tal, na cidade de Belém , não lembro de ter postado neste tópico então vim marcar presença. abç e eu moro no Paraná!
 

DeletedUser

Guest
moro no interior de Rondonia

quem aí nasceu com mais de 18 anos? haha eu nasci numa maternidade , que é uma clínica separada , particular e tal, na cidade de Belém , não lembro de ter postado neste tópico então vim marcar presença. abç e eu moro no Paraná!
eu morei em belem por 8 ans
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu tbm moro em casa. :)

não curto muito apartamento não, gosto de espaço.
 

DeletedUser

Guest

Os adultos nascem também?

quem aí nasceu com mais de 18 anos? haha eu nasci numa maternidade , que é uma clínica separada , particular e tal, na cidade de Belém , não lembro de ter postado neste tópico então vim marcar presença. abç e eu moro no Paraná!

NASCERAM VÁRIAS PESSOAS COM MAIS DE 18ANOS!!!KKKKKKKK
QUANDO OS IDOSOS DIZEM QUE A FORMA DELES, ESTA NOVA AO FAZER EXERCICIO... ELES REJUVESNECERAM É MESMO K NASCER DENOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK( que historia vi dizer só por causa de umas frases kkkkkk)

mas eles nasceram em maternidades privadas kkkkkkk
 

DeletedUser3971

Guest
eu nasci de minha mãe e moro em cas kkkk
brincadera nasci embh e moro la ate hoje
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo