• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

oque aconteceu?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ESTOU ABRINDO O TÓPICO POIS O ULTIMO FOI APAGADO, EU GOSTARIA DE UM RETORNO, POIS ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS OS JOGADORES QUE TAMBÉM SOMOS CLIENTES, E COMO CONSTA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, NÓS CLIENTES TEMOS O DIREITO DE RECLAMAR POR SERVIÇOS NÃO PRESTADOS DEVIDAMENTE.

Bom galera, seguinte, coloquei um cerco num refugiado nesta manhã.
Ver anexo 806
olhem os apoios chegando
Ver anexo 807
olhem oque era este apoio
Ver anexo 808
olhem o ataque do jogador ao meu cerco
Ver anexo 809

ai a pergunta, cade meus birremes que chegaram no cerco antes deste ataque?

E depois simplesmente apareceram nos ataques fakes que enviei para confundir o alvo.
Ver anexo 810

Gostaria de um retorno do suporte, pois isto é no mínimo vergonhoso, pagamos muito caro em ouro para jogar aqui e vem acontecer uma coisa destas.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde NEMPELANDA,

Antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que em momento algum, estamos vetando alguém de tirar suas dúvidas,

No entanto, apenas estamos lhe indicando o local adequado para a resolução de seu problema. Onde por sinal, já tivemos um moderador, lhe alertando do local correto para tratar este tipo de assunto.

Infelizmente, de nada adiantará trazer um problema do jogo para o fórum, solicitando portanto, informações dos moderadores de fórum, pois se for o caso de se tratar como um possível BUG, os moderadores não conseguirão resolver seu problema.

Isto porque?

Nenhum moderador de fórum, tem ferramentas possíveis para analisar algum problema de jogo, por isto que pedimos para você levar o caso aos tickets, assim, concerteza, seu problema será devidamente resolvido.

Tendo em vista, que os moderadores de jogo sim, terão condições de responder de maneira adequada, seu caso. Pois estes sim, possuem ferramentas necessárias para as mais diversas análises.

Sendo assim,

Novamente peço, acesse o link abaixo e envie seu caso para o suporte:

> Suporte de Jogo

Por fim, como você solicita apenas a resposta de um supporter.

Estarei fechando o tópico, esperando que seja aberto um ticket com o assunto.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo