• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Éfeso!

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para movimentar o tópico.. vamos lá MALDITOS BALKANS NOOBS cadê os ataques de vcs?

EnqEBlI.png


tzkt.png
 

DeletedUser5109

Guest
Não foi tão bom quanto os outros mas la vai a minha contribuição kkk.

8mWeIHl.png
 

DeletedUser7105

Guest
Bem antes do reset nosso amigo helio23 deixou uma cultura basica

ruJVB5j.png
 

DeletedUser7346

Guest
Incrivel!

So no Server BR é que os players tem a muralha a 0 ou no máximo a 5 quando sofrem cordenado ... mas metem nessa cidade milhares e milhares de tropas , mesmo sabendo que estab a 0 kkkkkk

Se fosse no Server PT a maioria do pessoal que faz ataques nem conquistava 1/3 das cidades que atacam ...
 

DeletedUser360

Guest
Incrivel!

So no Server BR é que os players tem a muralha a 0 ou no máximo a 5 quando sofrem cordenado ... mas metem nessa cidade milhares e milhares de tropas , mesmo sabendo que estab a 0 kkkkkk

Se fosse no Server PT a maioria do pessoal que faz ataques nem conquistava 1/3 das cidades que atacam ...

Olha de novo amigo... eles até tentam upar o muro, mas não deixamos kkkkkk veja a do Nuris por exemplo, estava em 25 e numa pancada caiu para 5 rsrsrsrs a maioria dos nossos rivais têm muralha 25 + Torre, só que não adianta.

Para movimentar o tópico
ivan1.jpg
ivan2.jpg

E agora um do meu amigo Kell rsrs, tremendo mamão viciado
kell1.jpg
kell2.jpg
 
Editado por um moderador:
Já que isso aqui tá mais parado que água de poço... Lá vai um ataquezinho que fazia tempo que eu não tinha a satisfação de ver uns barquinhos assim juntinhos rsrrsrs

2usu71v.jpg
 
Topo