• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Helorus!

DeletedUser5318

Guest
Pode isso Arnaldo??:confused:
Próxima vez calibrem melhor os bots, para o apoio não chegar antes dos ataques, tlg V.marques9

omFAYBJ.png

RQani7z.png
 

DeletedUser8507

Guest
tu se refere ao allan? tu nao ficou sabendo que dizem ele é meu multi? entao se for, ta tudo em casa mesmo :p. Mas isso é estranho, se ele sou eu, entao, eu meto cerco e eu mesmo ataco meu cerco :confused: aff, muito confuso isso. Ou entao, eu mesmo me ataco e me pego off :confused:, aff ja estou confuso :p. Devo ter dupla personalidade entao kkkkkkkk hein allan, o que acha disso?
 

DeletedUser5318

Guest
Desculpa mas não entendi nada,
pois é né adão,
eu coloco cerco em ti, off como tu msm falou e depois tu ataca para quebrar,
é muito estranho isso
bipolaridade adão
hahahaha
acho nada

um ataque para não fugir ao assunto do topico :)
qAe4Ta1.png
 

DeletedUser8507

Guest
acho que vc nao entendeu onde eu quis chegar :p, mas voltando ao tópico....um ataquezinho noob
3vBM7ob.png

Acho que virei com frequencia a este tópico shuashuashua:p
 

DeletedUser8494

Guest
tu se refere ao allan? tu nao ficou sabendo que dizem ele é meu multi? entao se for, ta tudo em casa mesmo :p. Mas isso é estranho, se ele sou eu, entao, eu meto cerco e eu mesmo ataco meu cerco :confused: aff, muito confuso isso. Ou entao, eu mesmo me ataco e me pego off :confused:, aff ja estou confuso :p. Devo ter dupla personalidade entao kkkkkkkk hein allan, o que acha disso?

kkkkkkkk não referi aos dois nc's quebrados por divinos.. kkkkkkkk
Artemis é froidssss kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8507

Guest
só eu estou atacando aqui? esse poderia ter sido melhor, mas ta bom
fDjZMEW.png
 

DeletedUser9486

Guest
Ah esse é meu Adaozim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

Caraca os seus ataques e do Alan sempre vão com sorte positiva, vocês têm q me ensinar essa parada kkkkkkkk :p

deve ser o 02
deve influenciar na sorte " Alanfreitas02 " Adaojr0202 "
 

DeletedUser5318

Guest
deve ser o 02
deve influenciar na sorte " Alanfreitas02 " Adaojr0202 "

deve ser o 02 msm
kkkkkkkkkkkkkkkk

wpyter isso é uma maquina jogando

não mande um bot fazer o serviço de um homem
fika a diga
qIugG5v.png

kVdw0gX.png
 

DeletedUser8507

Guest
e quem se defende dessa maneira? é uma máquina tbm?
eawHXMI.png

esse era meu ataque com defesa logo em seguida
EEz5lIQ.png

no mesmo segundo affs ninguém facilita pra mim kkkk sempre tenho um trabalhao e na hora H :mad:kkkkkkkkkkkk
Eu podia jurar que essa cidade já tava no papo. Mas a pergunta que faço é a seguinte, isso é coisa de máquina tbm:p
 
Topo