• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Helorus!

DeletedUser4863

Guest
direct
 

DeletedUser4863

Guest
noobim :D

nesse mundo eu tava mais era defendendo kkk
mais agora q já saiu um campeão eu estou apenas limpando uns inativos pelo mundo a fora kkkk
 

DeletedUser9527

Guest
nossa como vc é bom, nem vou postar os meus então :(

SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
bom nao sou muito de vim ao forum, mais esse foi um grande ataque, sabendo que a cidade se encontrava em uma ilha que a ally Os Noobs iria fechar uma maravilha (iam) rsrs pena que por dias vinha sondando aquela ilha e

hgxw1zM.png

eis que aparece um noob e acaba com o sonho dos mesmos...

o mundo ainda esta em aberto para os phonex
mass quem sabe o final né...

bom enfim esse é um relatorio correspondente ao topico sabendo que fiz 2700 pontos de combae com um atk "noob" e o melhor vejam a ilha:
wljCGXr.png


smiley_emoticons_sauf.gif
 

DeletedUser4863

Guest
nossa como vc é bom, nem vou postar os meus então :(

SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta quando você voltar do bloq flw fera!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


mals ai.. abraZ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif


outro dado interessante
das 51 cidades, limpei umas 45 :)

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Posta quando você voltar do bloq flw fera!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


mals ai.. abraZ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif


outro dado interessante
das 51 cidades, limpei umas 45 :)

direct

to achando mei estranha essa sua conta, pois n lembro de ter limpado apenas 6 cidades dele, mas tudo bem se vc falou neh

n gosto muito de ensinar mas vou postar neh kkkkkkkkkkk

PWJiGQY.png
 

DeletedUser6961

Guest
NSSGloD.png


SENTIDOS APURADOS É TOP DE MAIS

Sentidos é bom ai vem a pergunta qual necessidade de esconder o nick do jogador? ops é mesmo é algum boneco né fullgore? depois vem falar que faz cultura na raça
smiley_emoticons_no_sad.gif


to achando mei estranha essa sua conta, pois n lembro de ter limpado apenas 6 cidades dele, mas tudo bem se vc falou neh

n gosto muito de ensinar mas vou postar neh kkkkkkkkkkk

PWJiGQY.png

Belo ataque :p, apesar que acho que os caras agora no mundo maioria tá inativa :rolleyes:
 

DeletedUser9527

Guest
Pode até ser, mas meu atak foi o único em ativo pelo q to vendo, o resto é tudo ataque em inativo kkkkkkkkkkkkk

wpFQ7PA.png
 
Inativos ou Ativos. Morte de tropa = Pontos de Combate = Pontos de Combate.

Agora BeStFoRGaMe burro eu não sou, ainda tenho uma maravilha para quebrar contra quem ainda está ativo e crescendo. Jamais Mataria 225 unidades de ataque aéreo se fosse meu der.

Printa sua muralha ai brou!

LbabaSc.png
 

DeletedUser4863

Guest
Como diz a Gaga de Ilheus

MAMAMAMAMAMAMAMA VIXI
MAIS É SÓ SÓ SÓ SÓ SÓ ISSO?

KKKKKKKKKKKKK

Queria fala não em...
mais só ta atacando aliado em..
Ta Geral vendo em.. Ta Feio ja em..
Tio Miro quando voltar do bloq vai ficar sabendo em..

Muralha :)
direct
 

DeletedUser11777

Guest
Pois é Eltynho perdi mais cidades para membro da aliança do que para o inimigo...tendis né.....
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser11771

Guest
ta feio tio miro o fulgore so ataca bonequinho dele ai quer se glorificar de estar em top 1 de combatente

que vergonha
 

DeletedUser11816

Guest
Como diz a Gaga de Ilheus

MAMAMAMAMAMAMAMA VIXI
MAIS É SÓ SÓ SÓ SÓ SÓ ISSO?

KKKKKKKKKKKKK

Queria fala não em...
mais só ta atacando aliado em..
Ta Geral vendo em.. Ta Feio ja em..
Tio Miro quando voltar do bloq vai ficar sabendo em..

Muralha :)
direct

O Eltynho, não humilha o cara assim não. Pura maldade sua. kkkk
 
Só um ponto: Para o Eltinho e o Alima, deem uma olhada em como da para fazer fácil cultura, sem perder muita tropa ou ter que matar muito basta combar.

https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?17704-O-dia-que-a-lordz-me-deu-100-mil-de-combatente

Quanto ao tio miro acho que as imagens mostram e falam tudo:

PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE CONQUISTAS AO TIO MIRO, ENQUANTO ESTAVA BLOQUEADO
Zo7J2Jr.png


SEGUNDO E TERCEIRO DIA DE CONQUISTAS
KRc3371.png


Só uma questão, bloqueio aberto por vários dias é bot, se está utilizando está correndo o risco de ser pego e sofrer punição. O jogador em questão esta no front contra a lordz, as cidades que conquistei estavam vazais eu mandei batedor de manticora 1 em cada cidade e todas vazias, em ilhas cheia de inimigos.

Enquanto a lordz não pegou suas cidades nós não pegamos, quando eles viram foi liberada a conquista sim. Basta pedir cidades que vc volta as 90. Tem fantasmas e inativos em todos os oceanos.
 

DeletedUser4863

Guest
Só um ponto: Para o Eltinho e o Alima, deem uma olhada em como da para fazer fácil cultura, sem perder muita tropa ou ter que matar muito basta combar.

https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?17704-O-dia-que-a-lordz-me-deu-100-mil-de-combatente

Quanto ao tio miro acho que as imagens mostram e falam tudo:

PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE CONQUISTAS AO TIO MIRO, ENQUANTO ESTAVA BLOQUEADO
Zo7J2Jr.png


SEGUNDO E TERCEIRO DIA DE CONQUISTAS
KRc3371.png


Só uma questão, bloqueio aberto por vários dias é bot, se está utilizando está correndo o risco de ser pego e sofrer punição. O jogador em questão esta no front contra a lordz, as cidades que conquistei estavam vazais eu mandei batedor de manticora 1 em cada cidade e todas vazias, em ilhas cheia de inimigos.

Enquanto a lordz não pegou suas cidades nós não pegamos, quando eles viram foi liberada a conquista sim. Basta pedir cidades que vc volta as 90. Tem fantasmas e inativos em todos os oceanos.

Pimentel. a replica! =C kkkk

so pra encerrar o assunto..

Nos da Lordz não sabia que o Tio Miro estava bloq, ate você pegar uma cidade dele..
Se nós não sabia q ele estava bloqueado. Voce esta dizendo que as cidades dele perto de nos estava vazias? kkkkkk
ta bom viu! :)
Ele voltou do bloq pq não devolve as cidades pra ele?!

Não é atoa que ele ficou bravo.. Se ele parar de jogar vocês vão ter uma perca grande.

Mais é isso. Cada um tem sua forma de jogar!


...

Sei q esta longe de ser um dos maiores ataques do mundo.
Mais adoro ver muralha indo pro 0 (de hj em)

direct
 
Topo