• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Juktas!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe

 

DeletedUser8670

Guest
Coordenado da "Maior" aliança do mundo Champions em conjunto da Warriors of Hipoglós Fail contra uma aliança de apenas 15 membros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não consigo parar de rir... Obrigado pela cultura ;D


c0m.png
 

DeletedUser

Guest
Será que foi coordenado? Vichi na minha cidade passou longe de ser um coordenado... aushaushaushauhsauhsuah, O Cara manda um colono de 28hrs, e os cara "Coordena" desse jeito...kkkkkkkkkk, Agradecemos pela Cultura!... :D

5qv.png


Tah ai o Resultado... kkkkkkkkk :p
spq7.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poise falha dos Hipoglós ! acharam que podiam com eles só porque são poucos, mais ai que ta eles são experientes e têm 'inteligência' para se defender! boa sorte ai arcanjo !
 

DeletedUser

Guest
a guerra continua

poise falha dos Hipoglós ! acharam que podiam com eles só porque são poucos, mais ai que ta eles são experientes e têm 'inteligência' para se defender! boa sorte ai arcanjo !
obrigado pelos elogios caro vinícius, mas não somos merecedores de todos (talvez o de experientes, ainda, que de vez em quando, eu me sinta um noob), mas mesmo assim obrigado :)
sim, falhas acontecem e acontecerão.. mas o objetivo é que as falhas e erros aconteçam cada vez em menor proporção e margem de erro (algo extremamente difícil em um jogo por causa do quesito Sorte)..


uma aliança deve saber usar a seu favor o "erro" do adversário...

grépolis: jogando e aprendendo..

boa guerra á todos
 

DeletedUser

Guest
poise genius, eu ainda não seu o que é receber ataques e espero continuar assim por um bom tempo, agora quero mesmo mesmo investir em atacar, afinal eu sou da legion e mestre em atacar !
 

DeletedUser8538

Guest
Mamelucos - aliança a reter na memória

Realmemte o vini já me tinha falado da Mamelucos, mas como estão noutro oceano bastante e norte, nem reparei muito bem.

Agora que fui constatar a vossa evolução, não há como não admirar uma aliança pequena, mas coesa e sobretudo guerreira!

Vamos ter que manter o contato mesmo!!!


Bom jogo,
Neo77
 

DeletedUser

Guest
Realmemte o vini já me tinha falado da Mamelucos, mas como estão noutro oceano bastante e norte, nem reparei muito bem.

Agora que fui constatar a vossa evolução, não há como não admirar uma aliança pequena, mas coesa e sobretudo guerreira!

Vamos ter que manter o contato mesmo!!!


Bom jogo,
Neo77

valeu pelas notas guerreios da Legion of Giants...
vejo que as características de vossa aliança referem a uma ali forte e coesa, séria candidata ao título..:)
mas isso é assunto para outro tópico, senão, o cavaleiro perdido logo nos repreenderá por distorcermos o assunto do tópico...kkkk...brincs...;D
 

DeletedUser8538

Guest
Aqui fica a minha contribuição para o tópico:

- cerco com cerca de 400 birremes dos Cangaceiros quebrado com 2 ataques de navio farol da Legion of Giants:

1281888804.jpg
 

DeletedUser

Guest
é sempre bom ver isto novamente:)...infelizmente os cangaceiros andam sem birremes e, por isso, vai ser difícil colocar um relatório que inclua tantos birremes por parte desta ally...paciência

estive a ver se tinha algum relatório ligeiramente jeitoso a nível de tropas terrestres de forma a dar também o meu contributo:
sHWG4.png


Deixo tb um relatório de um abate de um nc que, na minha opinião fica sempre bem em todos os relatórios (como se fosse a cereja em cima do bolo)
8oHUY.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8680

Guest
Eu amo que você está com sorte
Eu não tenho sorte como você
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu tbm fiz um bom ataque em cima de um dos melhores defensores do oc 62..
rachei de cultura...
uma das vantagens de se usar BTr:


e ainda usei apenas metade de minhas tropas..quase 2k de cultura :D
 

Anexos

  • ataque chike.jpg
    ataque chike.jpg
    55,5 KB · Visitas: 42
  • chik II.jpg
    chik II.jpg
    88,9 KB · Visitas: 42
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se fosse pra falar sobre esse ataque, iria falar um texto mas vou resumir, 'Ataque dos Pomadas contra o meu cerco'.... Aeeeeeeeeee, e do Fundador... Aeeeeeeeeeeee, Chega o Relatorio... Aeeeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanta Noobice... Mais pelo menos 'atacou'.. :) 'CUNTURA' Sempre bem vinda...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se fosse pra falar sobre esse ataque, iria falar um texto mas vou resumir, 'Ataque dos Pomadas contra o meu cerco'.... Aeeeeeeeeee, e do Fundador... Aeeeeeeeeeeee, Chega o Relatorio... Aeeeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanta Noobice... Mais pelo menos 'atacou'.. :) 'CUNTURA' Sempre bem vinda...


Ai não dá neh...tão merecendo o Selo de qualidade da Vingadores viu!!!
Não pode atacar sem birremes neh Hipogloidianos!!! SEM BIRREMES O ATAQUE NÃO DERRUBA O COLONO!:mad::mad:

#ficaAdica
:p
 
Topo