• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Kos!

DeletedUser9049

Guest
Como o jovem en questão mesmo fala
Alguém da Extermínio anotou á placa aí?... rsrsrsrsrs...
nem man, foi tão rápido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




AvzM9xM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Acabem esse maldito eventooooo! :cool:

Também temos que nos rir quando o jogo nos corre mal, suponho... :cool:
Foram 4 ataques de Voadores, 2 de Harpias e 2 de Manticoras e ao último, puff... Cerco Quebrado.

KDyKK.jpg


Agora vou ali pôr gelo nas minhas costas... ;)
 

DeletedUser

Guest
o preju ta fod@ nuno mesmo..olha isso ai
ClqL7nd.png
HhKueRW.png
jW52X33.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Que estouro!
smiley_emoticons_drunk.gif


O *RickSilva* até deve ter ficado doente.
E o Mr.Terror se tem activado um item de Sentidos Apurados fazia um jackpot de quase 8000 pontos de combate!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser

Guest
hum... se gabando por está torrando ouro?... rsrsrsrs... qualquer oureiro é capaz de fazer isso... até os mais noob's, devia se gabar de verdadeiras batalhas, e não comprovar que se não fosse o evento estariam perdidos, já pensaram o que fazer quando o evento acabar, bom, não tenho nada haver com isso, é problema de vcs... agora me tira um duvida aqui, ataques feitos, e que limpam á cidade, aparece as tropas do atacante e do defensor, mais ataques feitos onde seu ataque não foi suficiente pra limpar as tropas do defensor, só se ver as tropas do atacante, e não as do defensor... nesse ultimo relatório aí, do colise, ele quebrou o cerco, então se aparece as tropas dele e as do defensor, agora esse penultimo ataque aí, do Mr.terror que não foi suficiente pra limpar, porque apareceu as tropas do defensor, tá revelando em pleno FE que tem espião aqui?... kkkkkkkkkkkkkkkk...isso tudo é medo?
 

DeletedUser

Guest
O jogador que foi cercado apenas posto os relatorios, simples assim para de noia cara..
Tu que ta sempre se gabando e agora reclamando do proprios costumes, estranhei que não veio mais aqui se gabar e agora aperece e com um assunto novo. Espião?
qualquer jogador sabe que isso é possivel ( O JOGADOR QUE LEVOU O CERCO POSTAR OS RELATORIOS PARA APENAS SABER QUANTAS TROPAS FORAM P SACO) !!
3UQnmav.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum, tem razão, eu pensei que esse ataque aí, onde não quebrou as tropas todas do defensor, tinha sido na cidade fantasma, pois aí não teria mesmo como ver... ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que esse foi o maior atk de todos... mas pela sorte, foi o mais azarado kkkkk

vT9mjox.png
 

DeletedUser6961

Guest
Acho que esse ataque nem foi tão grande '-', muralha 0 e perder 50 manticoras pra isso ai só de tropas '-', tá certo q sorte -24 deu uma bela doida no cotovelo mas foi meio fraco esse atk ai '-', já vi atk com a mesma quantia de manticoras, mesma sorte e mesmo nivel da muralha matar mais e perder menos tropas '-'
 

DeletedUser

Guest
Não apuraste os sentidos? :rolleyes:

Tipo, tenho outras cidades de manticoras... pretendo utilizar quando for perder elas todas...

Acho que esse ataque nem foi tão grande '-', muralha 0 e perder 50 manticoras pra isso ai só de tropas '-', tá certo q sorte -24 deu uma bela doida no cotovelo mas foi meio fraco esse atk ai '-', já vi atk com a mesma quantia de manticoras, mesma sorte e mesmo nivel da muralha matar mais e perder menos tropas '-'

eu ainda nao tenho os 10% de seleção divina... por isso nao matou tanto. e a sorte diminuiu mais de 30% de poder do atk
 

DeletedUser6961

Guest
eu ainda nao tenho os 10% de seleção divina... por isso nao matou tanto. e a sorte diminuiu mais de 30% de poder do atk

Ata agora fez sentido hehe, pensei q tinhas todas as pesquisas da academia que aumentam a força e havia apenas matado aquilo
 

DeletedUser10741

Guest
Boas! Há muito que não se via nada de novo aqui no tópico.

Deixo um relatório de um colega, a pedido do mesmo. Um excelente ataque, ainda mais com Sentidos Apurados. Parabéns pela pancada Piccirilli! :)


n5DIzlb.png
 

DeletedUser6961

Guest
Meu deus que pancada kkkkk pior é por defesa com muralha 3 pura cultura
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Talvez seja melhor fazer um acrescento. Essa cidade estava em cerco pela Reinal, mas como o pessoal estava atento e tinha a cidade debaixo de olho, atacamos de imediato o cerco. Acontece que o dono do Colono retirou o mesmo. O problema foi que o pessoal lá da Reinal que tinha lá apoios, não teve tempo de os retirar ou nem soube que vinham ataques.

O resultado foi o que se viu em cima. Vários outros ataques que chegaram depois deste nem apanharam nada. Méritdo do senhor ali em cima.
 

DeletedUser8887

Guest
como assim?
a cidade estava em cerco pela reinal...

a reinal estava passando cidades??
pois ali a cidade era da reinal mesmo...
 

DeletedUser10741

Guest
MDF longo, terminaram os dias. Estava inactivo. Simples.
O kevkline terminou o MDF (também longo) exactamente no mesmo dia, estava também inactivo e depois lá "ressurgiu".
 
Topo