• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Maratona !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8775

Guest
TEM GENTE QUE GOSTA DE APARECER AQUI NO FE, MAIS JOGAR QUE É BOM NADA NÉ INATIVO... RSRSRSR



'' Que venham os invencíveis, pois nem mesmo os fortes foram capazes de me deter ! ''

CÔMICO ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No caso do luck ele viu a oportunidade e mandou um colono fraco, nada que desmereça o atk, na verdade se nao fosse a sorte negativa seria cerco na certa.

O cerco quebrado do danilo foi sorte sua, quem ataca ativos sempre corre o risco de perder o colono, agora enquanto vc brincava de atacar um inativo nós mostramos o que é atacar de verdade.

e para não perder a graça, cômico mesmo é atacar o cerco 10 minutos depois de entrar desta forma aqui:

wNiBO5t.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8775

Guest
Boa jean...o cara mal postou o relatório e perdeu a cidade kkkkkkkkkkkk

só uma pergunta urzu, quantas cidade eu já conquistei sua ? (varias). E quantas você e sua aliança já conquistou minha? (nenhuma)

uma grande diferença kkkk.
 

DeletedUser8966

Guest
Ganha-se uma perde-se outras :rolleyes:.


direct

direct

direct


Detalhe: Esses inativos que você fala danilo não são inativos quando você controla a conta deles o engraçado é que depois a sua aliança vem reclamar de multi, agora quantos blocks você tomou mesmo? Quantos blocks eu tomei?.

Com umas 10 contas pra te defender é fácil :cool: (Pelo menos aqui não roubamos a conta do próprio aliado lolol)
 

DeletedUser

Guest
Multi contas ? mano pelo amor de deus, quanto a isso não vou nem falar nada, pq só pelo que sei o carlinhos controla umas 3, o vinicio deve ter umas 4 tb e por aí vai. Mas deixo isso a cargo do suporte, denunciar não adianta, então vamos batendo nas multis e nas contas "oficiais".

Por falar em inativos que aparecem misteriosamente queria dar os parabens ao multi que controla a conta do pescadorzikado, o cara fica 9 dias off, qd recebe colono reaparece misteriosamente para defender.
 

DeletedUser8966

Guest
Não há nada que prove lol, denuncia se acha que tem!

Agora aqui Potrio, Abjeto, tudo foi bloqueado cm o danilo :p.

Ao pesca, digo o mesmo ao Nórdico que após ser expulso ''misteriosamente'' volta pra defender só os nossos colonos.

(-> Boatos que o verdadeiro falou que eu um tal de danilo o roubou a conta. lolol)
 

DeletedUser

Guest
provar não tem como, todo mundo sabe que não adianta denunciar, mas nosso perfil não é ficar de choradeira, vamo que vamo e bora continuar a guerra.

do nórdico eu nem falo nada, esse cara só merece desprezo pelo que fez, e ele não defendeu só os colonos de vcs, tb tentou defender os nossos, sem êxito é claro pq assim que fiquei sabendo dos planos dele eu limpei todas as tropas dele. hahahahahhaha

Esse lance de roubar a conta é desculpa de chorão dele por não ter conseguido se defender e nem levar até o fim o plano ridículo dele.
 

DeletedUser8966

Guest
Tudo bem... rs

Mais o que ele falou tem nexo.. se ele estivesse cm agente não teria afundado nossos colonos daquela forma.

De qualquer forma, vamos a jogar que dá mais futuro, bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Acho que é por isso que todo mundo ou resetou ou ativou MDF 4down. Acho que lá se vai mais uma aliança derrubada pela DONT STOP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo