• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Maratona !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8507

Guest
#xatiado kkk
W9rNDyU.png
 

DeletedUser

Guest
falra o jogador ewerton aparecer por aqui e mostrar o seu ataque na th ;D

que deus nun ataque so 5 k cultura

shlz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Recorde de faróis do Grepolis BR, ataque do amigo SaskeFC em cima do ex detentor do recorde Douggmalária (acho qe vai ter que editar o perfil de novo), uma pena que desviou os birremes, se nao seria um estrago.

99cm.png


Ataque mediano. (sorte infernal)

BRcunhw.png


FgEj7x0.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8966

Guest
Movimentar o mundo, visto que uma nova guerra, e provável que seja a última a se proceder no mundo maratona até o fim das maravilhas.

Re-Ativando o tópico!

5kr4ts.jpg
 

DeletedUser6503

Guest
Que o mundo melhore ainda mais? kkkkk

Se esse é o top1 do mundo só mostra o quanto esse mundo é fraco.

Erros:

1º Defender uma cidade com bunker (NUNCA RESULTA)

2º Bunker escolhido completamente errado. Defesa terrestre com uma muralha a 0 e uma combinação de tropas má demais.


Isso não é motivo para orgulho....é sim motivo para zuar o inimigo de tanta noobice
 

DeletedUser7346

Guest
Voces tem tanta sorte meu deus , so vejo relatorios de ataques de farois que destroem 400 birremes , tropas de ataque , ha demasiado noob nesse mundo , que vergonha , nao admira que voces sejam top atacante , so ganham pontos a limpar inativos kkkkkkkkk

Se o top1 se deixa conquistar tao facilmente entao os restantes ... ai meus deus :/
 

DeletedUser8966

Guest
Respeito cada um de meus inimigos, porém admito que sem muralha é mamão com açúcar hahaha!


Que o mundo melhore ainda mais? kkkkk

Se esse é o top1 do mundo só mostra o quanto esse mundo é fraco.

Erros:

1º Defender uma cidade com bunker (NUNCA RESULTA)

2º Bunker escolhido completamente errado. Defesa terrestre com uma muralha a 0 e uma combinação de tropas má demais.


Isso não é motivo para orgulho....é sim motivo para zuar o inimigo de tanta noobice

Aí você já vê com eles porque eu não tenho nada a ver, com o tanto de tropas que meus inimigos deixam na cidade ^^.. (Portanto evite em me incluir no seu ''vocês'')

Milicia responde tua pergunta em dizer inativos.

Voces tem tanta sorte meu deus , so vejo relatorios de ataques de farois que destroem 400 birremes , tropas de ataque , ha demasiado noob nesse mundo , que vergonha , nao admira que voces sejam top atacante , so ganham pontos a limpar inativos kkkkkkkkk

Se o top1 se deixa conquistar tao facilmente entao os restantes ... ai meus deus :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces tem tanta sorte meu deus , so vejo relatorios de ataques de farois que destroem 400 birremes , tropas de ataque , ha demasiado noob nesse mundo , que vergonha , nao admira que voces sejam top atacante , so ganham pontos a limpar inativos kkkkkkkkk

Se o top1 se deixa conquistar tao facilmente entao os restantes ... ai meus deus :/

Nada contra amigo, porém dizer que são ataques em inativos vc acaba falando do que não sabe, quase todos estes ataques são ataques feitos na madrugada, ou são os ataques que derrubam tropas encaixadas (algumas vezes mal encaixadas), por isso vc não vê a milícia.

O ataque do urzu realmente foi muito bom, méritos a ele pelo ataque destruidor de harpias, erros acontecem, e dessa vez meu brother e grande jogador coliseu, vacilou blindando uma cidade sem muralha por terra, mas acontece, afinal quem nunca erra ?
 

DeletedUser7346

Guest
Eu quis dizer INATIVOS=NOOBs porque so mesmo um noob e que levava tanto ataque e que perdia tanto farol ...

Mas pronto , eu queria mt era ter essa vossa sorte , voces tem sempre positiva eu tenho sempre negativa kkkkkk por exemplo o urzu mostrou varios ataques que matou mais de 400 birremes!!! Que é issO!? nem eu no aquiles com 300 farois ja fiz isso e esse cara faz isso normalmente kkkkk tanta sorte mas parabens ai ;)
 

DeletedUser3942

Guest
Eu quis dizer INATIVOS=NOOBs porque so mesmo um noob e que levava tanto ataque e que perdia tanto farol ...

Mas pronto , eu queria mt era ter essa vossa sorte , voces tem sempre positiva eu tenho sempre negativa kkkkkk por exemplo o urzu mostrou varios ataques que matou mais de 400 birremes!!! Que é issO!? nem eu no aquiles com 300 farois ja fiz isso e esse cara faz isso normalmente kkkkk tanta sorte mas parabens ai ;)

cara faz seguinte então quando agente terminar esse mundo, combinamos de entrar no próximo que abrir, ai vcs vem se é fácil assim ganhar da DS.
 

DeletedUser8966

Guest
Diaxo kkk, isso é porque faz um tempão que eu derrubei 400 birres mais ok kk..

Marata é mundo doido, coordenado com geral tomando umas, mais fraco acho que não.. depende do teu conceito de fraco :p..


(Sem fugir do tema do nosso tópico kkk, não vou postar os demais, mais ele sabe que teve kkkkk)

direct


direct


Eu quis dizer INATIVOS=NOOBs porque so mesmo um noob e que levava tanto ataque e que perdia tanto farol ...

Mas pronto , eu queria mt era ter essa vossa sorte , voces tem sempre positiva eu tenho sempre negativa kkkkkk por exemplo o urzu mostrou varios ataques que matou mais de 400 birremes!!! Que é issO!? nem eu no aquiles com 300 farois ja fiz isso e esse cara faz isso normalmente kkkkk tanta sorte mas parabens ai ;)
 

DeletedUser

Guest
como o garoto é meio tímido vou postar pra ele. Ataque do jogador Rany Boy.

zgqf.png


esse aqui foi engraçado, e para os que falam que só tem ataques em inativos está aí a prova de que não é bem assim, e antes que venham falar esse foi um colono fake.

9AtKwKe.png


oya9.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8966

Guest
Ataques do meu amigo Revolucionário. :cool:

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa eu não entendi Urzu, vc quis dizer que então não era ele ativando a milícia ? ou que ele estava off com a milícia ativando sozinha ?

o que eu acho realmente estranho é isso aqui, o cara ficou inativo por vários dias, e misteriosamente no dia que sofre uma pequena operação ele resolve voltar, começa a quebrar cercos, ativar milícia.

estranho de verdade

q0x4qVH.png


sem contar os mil outros que todos sabem que já pararam de jogar mas insistem em fundar 20 cidades na fronteira. Esse mundo tá sinistro.
 

DeletedUser8966

Guest
Nossa Jean rsrsrs, até o danilo se tocou que não era o railson na conta :(, Esperava que conhecessem bem o railson =/, se fosse ele perdendo a cidade eu não teria problemas em dizer (Ps: Se acham que é multi estão errados :p)

Aqui muitos estão parando mais estamos buscando trazer novos jogadores de outros mundos , para assumirem, mais isso é um caso a parte :D, depois de tantos coordenados sofridos, não achou estranho em um dele, perder cidades ''ATIVO'' sem ao menos alguns encaixezinhos :confused:

Essa eu não entendi Urzu, vc quis dizer que então não era ele ativando a milícia ? ou que ele estava off com a milícia ativando sozinha ?

o que eu acho realmente estranho é isso aqui, o cara ficou inativo por vários dias, e misteriosamente no dia que sofre uma pequena operação ele resolve voltar, começa a quebrar cercos, ativar milícia.

estranho de verdade

q0x4qVH.png


sem contar os mil outros que todos sabem que já pararam de jogar mas insistem em fundar 20 cidades na fronteira. Esse mundo tá sinistro.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo