DeletedUser8507
Guest
#xatiado kkk
Que o mundo melhore ainda mais? kkkkk
Se esse é o top1 do mundo só mostra o quanto esse mundo é fraco.
Erros:
1º Defender uma cidade com bunker (NUNCA RESULTA)
2º Bunker escolhido completamente errado. Defesa terrestre com uma muralha a 0 e uma combinação de tropas má demais.
Isso não é motivo para orgulho....é sim motivo para zuar o inimigo de tanta noobice
Voces tem tanta sorte meu deus , so vejo relatorios de ataques de farois que destroem 400 birremes , tropas de ataque , ha demasiado noob nesse mundo , que vergonha , nao admira que voces sejam top atacante , so ganham pontos a limpar inativos kkkkkkkkk
Se o top1 se deixa conquistar tao facilmente entao os restantes ... ai meus deus :/
Voces tem tanta sorte meu deus , so vejo relatorios de ataques de farois que destroem 400 birremes , tropas de ataque , ha demasiado noob nesse mundo , que vergonha , nao admira que voces sejam top atacante , so ganham pontos a limpar inativos kkkkkkkkk
Se o top1 se deixa conquistar tao facilmente entao os restantes ... ai meus deus :/
Eu quis dizer INATIVOS=NOOBs porque so mesmo um noob e que levava tanto ataque e que perdia tanto farol ...
Mas pronto , eu queria mt era ter essa vossa sorte , voces tem sempre positiva eu tenho sempre negativa kkkkkk por exemplo o urzu mostrou varios ataques que matou mais de 400 birremes!!! Que é issO!? nem eu no aquiles com 300 farois ja fiz isso e esse cara faz isso normalmente kkkkk tanta sorte mas parabens ai![]()
Eu quis dizer INATIVOS=NOOBs porque so mesmo um noob e que levava tanto ataque e que perdia tanto farol ...
Mas pronto , eu queria mt era ter essa vossa sorte , voces tem sempre positiva eu tenho sempre negativa kkkkkk por exemplo o urzu mostrou varios ataques que matou mais de 400 birremes!!! Que é issO!? nem eu no aquiles com 300 farois ja fiz isso e esse cara faz isso normalmente kkkkk tanta sorte mas parabens ai![]()
Essa eu não entendi Urzu, vc quis dizer que então não era ele ativando a milícia ? ou que ele estava off com a milícia ativando sozinha ?
o que eu acho realmente estranho é isso aqui, o cara ficou inativo por vários dias, e misteriosamente no dia que sofre uma pequena operação ele resolve voltar, começa a quebrar cercos, ativar milícia.
estranho de verdade
![]()
sem contar os mil outros que todos sabem que já pararam de jogar mas insistem em fundar 20 cidades na fronteira. Esse mundo tá sinistro.