• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Zakros!

DeletedUser9049

Guest
Mas o do vini foi o maior sem qualquer tipo de bonificação...q jah foi postado aqui no FE
 

DeletedUser6570

Guest
Pois é, queria saber como conseguir esse bônus, ele é dado para todos? tem alguma data especifica?
 

DeletedUser9049

Guest
Esse eu nunca vi mas gostaria


está neste tópico....

m4Y5WdP.png
 

DeletedUser7346

Guest
O tricolor sempre teve muita sorte nos ataques heheheh

O último cerco que a Maloka fez no mundo Rho foi numa cidades das maravilhas dos PREDADORES , rendeu mais de 150k de cultura !!!! MALOKA PARA SEMPRE
 

DeletedUser9565

Guest
fIpep9C.png

Pelo conjunto da obra....
 

Anexos

  • fIpep9C.jpg
    fIpep9C.jpg
    20,8 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
se esse ataque tivesse os dois bonus que o tricolor usou ia chegar a incríveis 38824 pontos de ataque

m4Y5WdP.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
está a render melhores ataques agora do q quando havia a liga dos noobs.....




Só pra mostrar minha sorte...kkkkkk


BahFMBa.png
 

DeletedUser1339

Guest
ganhei um pouco mais de cultura do que o esperado
tive que pedir ao inimigo o relatório pra ver o qto de birreme derrubei rsrs

yAbgbug.png
 

DeletedUser6570

Guest
ganhei um pouco mais de cultura do que o esperado
tive que pedir ao inimigo o relatório pra ver o qto de birreme derrubei rsrs

yAbgbug.png

Nossa mano, acho que tu quebrou qualquer recorde de birremes afundados em 1 único ataque, Claro que teve uma ajuda da sorte rsrs, mas não tiro o mérito teu, parabéns :eek:
 

DeletedUser9049

Guest
o q importa fazer cultura perdendo poucas unidades...kkk


ajmGoOi.png
 

DeletedUser6570

Guest
O pistulim depois de afundar tantos colonos dos bêbados sem nome, finalmente foi chamado para ser mais um bêbado kkkkkkkkkkkkk , esses caras devem atacar tudo bêbado mesmo pqp
 

DeletedUser3727

Guest
O pistulim depois de afundar tantos colonos dos bêbados sem nome, finalmente foi chamado para ser mais um bêbado kkkkkkkkkkkkk , esses caras devem atacar tudo bêbado mesmo pqp

Nem o atacávamos ou organizamos algo contra ele, quem o atacava era sua antiga aliança :D

@POST: Belo ataque o brunno, gostei da city de faróis :D
 

DeletedUser9049

Guest
Nem o atacávamos ou organizamos algo contra ele, quem o atacava era sua antiga aliança :D

@POST: Belo ataque o brunno, gostei da city de faróis :D


poise não recebi nem um coordenado da alcoílicos, somente alguns ataques individuas, mas nada que fizesse estrago, mas nem da antiga aliança conseguiram fazer algo grande.... agora chega de fazer defesa vinni até o fim vo te alcançar de atacante...kkk sqn.
 

DeletedUser6570

Guest
Pois é, vi que esses bêbados estão invadindo nossa área no 43 kkkk
 

DeletedUser6570

Guest
Olha isso velho, agora eu me pergunto, vejo de costume e incansáveis vezes o cara com 3000 birremes na defesa e o atacante sem nenhum farol apenas com barcos de transportes e consegue passar pelos birremes e fazer estrago sem estar com a invertida ativa, e o cara com isso faz esse estrago, depois dessa irei dormir e tentar não sonhar com isso kkkk. Outra coisa é o seguinte acho que os GM do grepolis deveriam reparar isso cara, pela lógica os barcos de transportes rápidos tem 20 de poder de fogo, enquanto o 1 birreme tem 160 de defesa, então com 9 barcos de transportes seriam o suficiente para afundar esse birreme, pois 20x9=180, agora me mandaram o link aqui que informa que os barcos de transportes são incapazes de provocar dano, ok, mas então qual o motivo do poder de ataque permanecer lá? se é inútil porque o poder de ataque não é 0? não seria mais simples? para ver o quanto isso é intrigante eu com mais de 1 ano de jogo mesmo não intencionalmente cai nessa, imagina os novatos? porque não existem nenhuma descrição dentro do jogo informando que os barcos de transportes são inúteis em ataque, " ah mas tem o fórum " ah mas nem todo mundo frequenta o fórum até porque esta informação tinha que constar dentro do jogo.

vFIxzSy.png
 
Editado por um moderador:
Topo