• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Juktas!

DeletedUser7346

Guest
Incrivel , este mundo é tao dificil e renhido que so a Legion é que conquista , possa que dificil vai ser ganhar este mundo... acredito que este é o mundo mais fraco que o Br ja teve mas pronto , parabens pelos cercos!
 

DeletedUser8670

Guest
Fraco pois os que estavam todos correram pro mundo 3x e não é so apenas a Legion que conquista..... antes de criticar algo, procure se informar.
 

DeletedUser7346

Guest
Nao foi nesse sentido , o que quis dizer foi que a LEGION é que domina isso porque nao tem outras allys de jeito , a CHAMPIONS so tem media de pontos , de resto so leva na cabeça e as outras allys nem as vejo , é um mundo fraco comparado com os outros!!

Queria ver a LEGION contra a minha MALOKA , a minha ERVA a minha ally adversaria , os PESADELO ... a LEGION nao teria assim tanta vantagem porque isso sim sao allys!
 

DeletedUser

Guest
Nao foi nesse sentido , o que quis dizer foi que a LEGION é que domina isso porque nao tem outras allys de jeito , a CHAMPIONS so tem media de pontos , de resto so leva na cabeça e as outras allys nem as vejo , é um mundo fraco comparado com os outros!!

Queria ver a LEGION contra a minha MALOKA , a minha ERVA a minha ally adversaria , os PESADELO ... a LEGION nao teria assim tanta vantagem porque isso sim sao allys!

Atenção LEGION: se todos os membros da MALOKA forem como o Swatgo nem vale a pena ir lá pa jogar, é fácil demais...

Este foi o mundo que escolhemos e depois de algum esforço não iamos sair de lá, mas tu tb queres já a reforma do grepolis, assim não sabes se a Legion dá uma malha nessas allys noutros mundos... A LEGIOn é mais ally do k essas todas juntas...
 

DeletedUser7346

Guest
Ui nao digas isso que o meu chefinho Tri e a Val ficam chateados!!!

Achas que vou ficar no jogo mais 1 ano so para te "ver" a jogar mais a tua ally de noobs? Kkkkk tas tolo!? Kkkk tenho mais que fazer caramelo!
 

DeletedUser

Guest
Ui nao digas isso que o meu chefinho Tri e a Val ficam chateados!!!

Achas que vou ficar no jogo mais 1 ano so para te "ver" a jogar mais a tua ally de noobs? Kkkkk tas tolo!? Kkkk tenho mais que fazer caramelo!

kkkkkkk caramelo kkkkkkkk

aliança de noobs?!?! hahahahaha essa deve ser a piada do ano, certo?

Nem eu quero que tu me vejas a jogar, pois dessa forma ficavas a conhecer as minhas tácticas e a minha forma de jogar e então serias mesmo uma lenda de Grepolis, mas amigo, isso só está destinado a alguns, portanto... kkkk caramelo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Quero pedir a todos que postam aqui que PERMANEÇAM POSTANDO Os maiores cercos do mundo Juktas, comentar sobre os cerco pode, mas sem fazer deste tópico um assunto geral.
Estarei advertindo todos aqueles que não seguirem este conselho.
 

DeletedUser3156

Guest
Este cerco é uma ação conjunta da verdadeiro eixo de alianças:

LEGION OF GIANTS
MAELSTROM
- ASSASSINS ELITE -


ALGUNS INIMIGOS FALARAM QUE HAVIA UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO E ELA EXISTE SIM, SOMOS UNIDOS, JOGAMOS LIMPO, SEREMOS VENCEDORES PQ É NAS BATALHAS QUE MOSTRAMOS NOSSO VALOR!!!!!

OBRIGADO AMIGOS, SEM VOCÊS EU NÃO SOU NADA!!


Ao longo do dia irei editar esse post, mas o Allleeex é o melhor defensor e perseverante player que já vi!!

Não sei se meu cerco nele vai perdurar, em mais de 3 anos de grepolis nunca tinha visto um carne de pescoço tão
bom na defesa, chega a se pensar que ele tem pacto com o "tinhoso", "bafo de onça", "o bode", "baphomet" etc...

O problema que eu também... Matei já umas 100 aventruz pq a granja de galhinha preta já foi pro brejo, sai Zica!!!

Saravá Oxossi!!
 

Anexos

  • baphomet_curse_jumper_hoody.jpg
    baphomet_curse_jumper_hoody.jpg
    22,5 KB · Visitas: 12
  • PHOTOSMUF.jpg
    PHOTOSMUF.jpg
    67,6 KB · Visitas: 26
Editado por um moderador:

DeletedUser8680

Guest
parabens para o sucesso. se você estivesse enviando dois navios de menos, você também perdeu
mais uma vez a sorte não estava comigo
 

DeletedUser8538

Guest
Ao longo do dia irei editar esse post, mas o Allleeex é o melhor defensor e perseverante player que já vi!!

Não sei se meu cerco nele vai perdurar, em mais de 3 anos de grepolis nunca tinha visto um carne de pescoço tão
bom na defesa, chega a se pensar que ele tem pacto com o "tinhoso", "bafo de onça", "o bode", "baphomet" etc...

O problema que eu também... Matei já umas 100 aventruz pq a granja de galhinha preta já foi pro brejo, sai Zica!!!

Saravá Oxossi!!

Ainda bem que assim é! Engrandece ainda mais as conquistas :cool:
 

DeletedUser3156

Guest
parabens para o sucesso. se você estivesse enviando dois navios de menos, você também perdeu
mais uma vez a sorte não estava comigo


Esses 2 navios foram a salvação, mas faltou falar do ataque as 23:59:59h e apoios no mesmo segundo do colono...

REALMENTE É UM CERCO HISTÓRICO!!

VICTORY.jpg


Esse cerco, união das alianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8550

Guest
REALMENTE EU SOU MUITO NOOB. Fiz um montão de besteiras perdi um colono e o pio de tudo ENFIEI 3 CERCOS AO MESMO TEMPO PARTINDO TDS OS COLONOS DA MESMA CDD. REALMENTE SOU NOOB.

DMQd.png


O pior é o cara ainda me chamar assim e dizer que é inativo, por isso fiz o cerco, que blz. e ninguém foi lá quebrar com meia duzia de birras.
 

DeletedUser8538

Guest
REALMENTE EU SOU MUITO NOOB. Fiz um montão de besteiras perdi um colono e o pio de tudo ENFIEI 3 CERCOS AO MESMO TEMPO PARTINDO TDS OS COLONOS DA MESMA CDD. REALMENTE SOU NOOB.

DMQd.png


O pior é o cara ainda me chamar assim e dizer que é inativo, por isso fiz o cerco, que blz. e ninguém foi lá quebrar com meia duzia de birras.


gomes o bárbaro vira gomes o noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa lá gomes, o cara diz que está inativo mas ainda manda mensagens... Inatividade seletiva :confused:
 

DeletedUser

Guest
Vou postar aqui tambem para ficar registrado nesse topico um cerco realmente monstruoso...detalhe...apenas MAMELUCOS contribuiram.


10yh.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

ainda tem mais...

c94v.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

Anexos

  • cerco5270.jpg
    cerco5270.jpg
    20,3 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:

DeletedUser2570

Guest
Padrão mamelucos de qualidade

a mamelucos não é pior nem melhor, apenas é uma aliança diferente.

CONTINUO RINDO

Ver anexo 1493
 

DeletedUser

Guest
vo deixar mais um aqui.....PADRAO MAMELUCOS

9hz9.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 

Anexos

  • nine.padrao.jpg
    nine.padrao.jpg
    19,9 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
hehe otimo cerco da maelstron!

e aki o nosso diego intimidando..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
h
vfcq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
diego perde a 1ª

2500 faróis? :confused:

Ainda bem que ele avisou e a gente teve tempo para colocar lá birremes suficientes :cool:

stmg.png
 
Topo