• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Kos!

DeletedUser11806

Guest
rsBbteI.png

giphy.gif

SANGUE NO OLHO
TEMPLÁRIOS DE HONRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11806

Guest
Este sim é o maior cerco do KOS até o momento. Olha que já perdemos mais de 12k de tropas lá e ainda tem tudo isso ai. Liga muito não estou bebado cego ainda comemorando a vitória do timão... Vai Corinthians!!!!!!!
Se meu amigo Rick for chapa mesmo como na MP trocada ele vai assumir as tropas perdidas e ainda a quantidade de tropas... Vamos Rick parceiro tomar uma pelo Timão? Lembre-se aqui é só 1 jogo e é para ser divertido amizade continua... Eu acho!!!
hLvWSQw.png


Galera desculpa pelo meu erro, essa aly onde tenho ORGULHO EM JOGAR e aumentou ainda mais o cerco... TH saiba que vou dar o sangue por vcs...
47ixLJa.png

giphy.gif

SANGUE NO OLHO
TEMPLÁRIOS DE HONRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser788

Guest
Parabens Thana, belo cerco ! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11806

Guest
Parabens Thana, belo cerco ! :)
Gallo eu não sou nada ou ninguém sem a TH, os parabéns quem merece é toda a TH, pois sem a união de cada 1 isso não seria possível.
TH este cerco é de vocês vcs, meu mesmo ai tem somente o NC...

giphy.gif

SANGUE NO OLHO
TEMPLÁRIOS DE HONRA
 

DeletedUser

Guest
Tiveram sorte, pois quando entrei no jogo, faltava 5 minutos pro sicronizado bater, mais se eu tivesse on, teria tentado fazer encaixes e apoios e ataques... mais é isso, grepolis é pra quem tem tempo, vacilou dá nisso, ontem também quebrei sozinho 1161 birremes em um cerco da Apocalipse no V.marques... mais de boa, parabéns pra ally, pois foi á ally quem conquistou, vc sozinho não conseguiria né verdade... valeu e até a proxima... ;)
 

DeletedUser10741

Guest
Parabéns Thana, demonstração de humildade e sentido de Aliança!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser11806

Guest
Tiveram sorte, pois quando entrei no jogo, faltava 5 minutos pro sicronizado bater, mais se eu tivesse on, teria tentado fazer encaixes e apoios e ataques... mais é isso, grepolis é pra quem tem tempo, vacilou dá nisso, ontem também quebrei sozinho 1161 birremes em um cerco da Apocalipse no V.marques... mais de boa, parabéns pra ally, pois foi á ally quem conquistou, vc sozinho não conseguiria né verdade... valeu e até a proxima... ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ganhei meu dia com essa mensagem hehehehehehehehehhehehehe
eu sozinho fio com a metade de minhas cidades pego 1 city sua e vc não chega nem perto da minha...
mais eu jogo para aly, dou meu sangue sempre pela aly q estou, então pq cultura só para mim se posso compartilhar com minha família? podemos fazer assim então já que a senhora é tão bom no jogo, vamos um mano a mano então, hehehehehehehehhehehe parece até coisa de menino novo, mais como vc se colocou nessa idade com essa frase acima, vamos um mano a mano, quando eu mandar NC em vc vou sozinho e seja homem quando mandar NC em mim venha sozinho, ai vamos fazer um placar aqui e mostrar para a galera... é bem que falaram como vc é e não sabia realmente... trocava mp de boa com a senhora e no fundo era só mascara... ouvi dizer q toda vida q vc leva nc, a internet cai, estava off, ou o papa estar na sua casa, kkkkkkkkkkkkkk lindo isso, lindo ainda mais pedir MP em massa para deixar vc pegar as cidades de inativo, é parai por aqui.
mais vamos jogar, pois falar não adianta, CACHORRO Q LATE NÃO MORDE!!! então bora ao jogo.

giphy.gif

SANGUE NO OLHO
TEMPLÁRIOS DE HONRA
 

DeletedUser

Guest
ué?... tu postou a mesma coisa em dois tópicos diferentes, ha!... minha resposta tá em assuntos gerais, vou ficar copiando e colando não...
 

DeletedUser672

Guest
Doogão x Porrada Neles

ETRiQDO.png


P.S. Quem fala demais, acaba resetado
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Curti os incendiários e os fundis :cool:

Parabéns pelo cerco. Foi uma pena o segundo colono ter entrado.
 

DeletedUser10741

Guest
Apenas em jeito de comentário, porque fazer dezenas de prints seria uma perda de tempo.

Infelizmente perdemos um cerco hoje, contra as APOCALIPSE (x4). Acabamos por pagar caro, a contrariedade de uma Muralha a zero, no entanto, há que ressalvar a quantidade de Voadores que tombaram nessa festa de Cultura. :)

Sem contar com as centenas de Faróis e outros terrestres que também caíram, desapareceram do mundo Kos:

371 Manticoras;
98 Grifos;
14 Harpias.

As perdas foram obviamente significativas para ambos os lados. Infelizmente acabamos por perder o cerco, mas nem todos os dias são de vitórias.

Parabéns a todos os envolvidos nessa batalha. :)
 

DeletedUser4091

Guest
Amanhã tem mais
Não posso deixar de por cerco na apocalipse... Quem será o escolhido dessa vez?

Só um comentário
A liderança da apocalipse deveria avisar ao seus jogadores q pégasus são míticos mais utilizado em defesa

Atacar cerco com pégasus não é uma boa ideia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Parece que alguém de conta bloqueada no FE, resolveu criar Multi aqui também para fazer essa postagem ridícula. Quem terá sido... :cool:

Citando o Mr.N00b, realmente burro não vira cavalo. :rolleyes:
 

DeletedUser8494

Guest
Parece que alguém de conta bloqueada no FE, resolveu criar Multi aqui também para fazer essa postagem ridícula. Quem terá sido... :cool:

Citando o Mr.N00b, realmente burro não vira cavalo. :rolleyes:

Eu é que falei primeiro hahahahaha
smiley_emoticons_blush-reloaded6.gif
 

DeletedUser11948

Guest
201ea3390cf14ceda1637ce13e335bac.png


Enquanto isso no Kos. Isso depois dos milhares de faróis afundados.

Fiquei apenas esperando pra ver os ataques do Rick. Ou ele não está nem aí pra aly, ou estava com as multis compartilhadas, aí a função não deixou ele atacar. E outro cerco dele atacado esses dias atrás, notei que os farois dele estão indo sem vento favorável. Depois que o suporte acabou com a farra do tor, o negócio muda um pquinho no jogo hein.
 

Anexos

  • Print Cerco.jpg
    Print Cerco.jpg
    19,5 KB · Visitas: 11
  • Print Muro.jpg
    Print Muro.jpg
    19,5 KB · Visitas: 13
Editado por um moderador:
Topo