• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Omega!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser4863

Guest
Esse tópico foi feito na hora certa! kkkkkkkk
ou não né?! Porque os jogadores da supremacia e khmer estão tudo entrando de ferias! (mais 2 hoje)

boa começar então..
Cerco de Hoje!

Jogador da VingadoreS Paulo Skrz colocou no Jogador da Supremacia Terror 01

2zh08ig.png


o cerco que eu montei a 2 dias estava parecido porem nem tirei print =/

Logo tem mais!

Eltynho Líder da VingadoreS - Omega
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6935

Guest
Mto bom esse tópico.

Agradeço à todos que enviaram apoios, e ao Eltynho pelos ataques sincronizados.

Família VingadoreS, essa é pra vcs!!! Bora continuar a festa.

C7PLZVE.png

Jzo0dAE.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6448

Guest
Gostaria de agradecer a familia VingadoreS essa é da aliança, mano eltyn seryal e demais q ajudaram na limpeza obrigado, nossa união faz a força.

xasxsw.jpg
 

Anexos

  • Cerco (2).jpg
    Cerco (2).jpg
    83,6 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser7237

Guest
Bem eu gosto de ser humilde, mas esse cerco foi bonito de ser ver e foi o motivo de fazer um carinha desistir de jogar e entregar o resto das cidades pra nos.

3e5cNf8.png


Essa foi a primeira cidade do nosso amiguinho Roos, foi um grade jogador, mas como tudo tem um fim o dele foi ver uma cidade ter tanta tropa nossa para conquistar a cidade dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CERCO DO: PAULO SKRZ

É NOIS VingadoreS!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4706

Guest
Não poderia faltar um cerco da Salto 15 aqui, então vou deixar uma contribuição para o tópico.
O cerco é da minha querida Lezinha*.*:eek: no jogador RobinhoB da VingadoreS.

95f07465997049ffbf2bc1e.png
 

DeletedUser

Guest
Vou dar uma contribuição ao tópico.
Este cerco foi da VAQUINHAS RETARDADAS em cima do player samsung02 da SUPREMACIA
CC_zpsda216c77.jpg
 

DeletedUser7277

Guest
Uma pequena presença. Já faz algum tempo, mas ele merece estar por aqui.

supercerco_zpsf4b573f9.png
 

DeletedUser7605

Guest
E pra calibrar, tá aí um cerco com selo de qualidade VAQUINHAS RETARDADAS!!!

cercot.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Agora que o mundo ficou menos chato.. bora postar os prints dos cercos galera! :)

Lembrando que não pode ser cercos nos proprios aliados! kkkkk

Semana passada, Cerco de Paulo Skrz em Mici78

z5GO6GG.png
 

DeletedUser4757

Guest
Será que terei que voltar para colocar 700 pégasos em um cerco?

parece que mais ninguém consegue isso, 700 pégasos meus, e 3k de birremes só meus, só tem defesa meia boca ai.

:D
 

DeletedUser4863

Guest
Wpytter, acho que você não pode 'tirar' muita onda pois os mundos que você jogou a maioria dos jogadores estava em seu 1' mundo!
Hoje como tem muitos mundos os jogadores vão tendo mais experiencias e com isso o nível aumenta um pouco!
Se quiser tentar fazer historia entre em um novo mundo e prove do que você é capaz! :)

Mundo Omega falta 9 meses para as MM e infelizmente a cada semana que passa, para de jogar 1 a 2 jogadores!
Tenho 90 cidades, acho que ate chegar os 9 meses vou ter um pouco mais! e 700 pégasos é muita coisa! (coisa de noob)
Ainda mais agora que a regra mudou, antes se o colono entrasse com pégasos a cidade recebia mais pégasos como apoio, hoje isso não é mais possível! (o pq eu não sei)

Vamos ao que interessa! ;C
Cerco meu na jogadora Lezinha
esse print eh o 'augi' do cerco! kkkkkk
obs: não contei quantos mais acho que recebi mais de 100 ataques nesse cerco! Restou cerca de 3000 birremes ainda!
Outra coisa, Cerco no oceano 44 onde era dominado por eles e hoje posso falar que não é mais! :)
21dhoix.png
 

DeletedUser4757

Guest
Aos poucos você vai aprendendo Eltynho, mas, algumas coisas ai estão erradas, os mundos que joguei tinham pessoas boas de outros servers (inclusive muitos do .pt) sobre os pegasos, eram apenas uma segurança própria, não é coisa de NOOB não, apenas quando preciso me defender sozinho tenho que ter condições.

Sobre as regras terem mudado infelizmente é um regresso, ao invés de ser progresso, mas, fazer o que né, não é culpa minha.

=[

Seu cerco bunitinho sim parabéns!
Mas, já está chegando a hora de você assumir que aprendeu com os melhores. kkkkkkkkkkk


Sobre voltar, quem sabe apareço por ai em outros mundos com outros nicks, pelo menos um fim de semana.

:D
 

DeletedUser4863

Guest
Pytter, nos mundos que você jogou so tinha noob! Principalmente seus inimigos!
Alem disso seus aliados era os melhor! Então não faz sentido você tirar onda!

Não sei se pode ironizar aqui! Mais ja que o forum é um lugar democratico la vai um cerco meu!

Cerco do Top Noob 1' no Top NOOOB 3' do mundo Omega!
Eltynho no Mici
25f6f5j.png


Pra variar Mici correu pro modo de ferias! ;/
 

DeletedUser4757

Guest
Eu não estou podendo postar aqui não, é só eu postar e os caras vir me dar cartão, será que estão me perseguindo?

Muito bom seu cerco, como dizem, o cerco deve ser do tamanho do adversário, ou da capacidade do mesmo!

Parabéns Eltynho, tá começando a manjar dos Paranauês.

Sobre o que falou de mim, nem vou comentar nada não, seu perfil já disse por si só. ;)
 

DeletedUser

Guest
it7a.png


O maior com certeza não foi, mas o menor talvez ahahaa


Se a sorte fosse negativa ou a muralha um pouco maior, nem entrava rsrss
 

DeletedUser7304

Guest
Um dos mais suados que já vi este daí de cima...

esse mundo parece estar legal, gostaria de estar jogando aí... pena que perdi o começo...
 
Topo