• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Ataques - Mundo Apolônia

DeletedUser12772

Guest
Ótimo trabalho em equipe e sincronia perfeita, nada mais merecido que esse excelente resultado! Avante Titãs!
 

DeletedUser5327

Guest
Em pleno século 21.

uLYl2Kx.png
 

DeletedUser13487

Guest
Sera que não foram tropas de retorno a cidade que estavam defendo outra cidade? acho nada a ver vc postar isso, se quis aparecer querendo ridicularizar o jogador, então deu ruin pra vc pela sua ignorancia em não entender a situação.
 

DeletedUser11170

Guest
Meu Deus! É isso mesmo? 3k de fundiba apoiando um cerco? Assim vou atacar cercos da B.O. tbm kkkkk pior que tão mandando cavaleiros, fundibularios e farol nos meus cercos tbm, mas não nessa quantidade kkkkk pelo amor de Deus quase 10 anos de grepolis e ainda se vê isso! Uma vez vi isso no Beta, pra segurar uma cidade no norte do 65, o Trick ordenou que a Irmandade Imperial mandasse a até colono como apoio kkkkk
Belo ataque Natan, e se a nobaiada ainda apoiar com tropas de ataque é pra meter o ferro mesmo kkkkk
 
Topo