• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Ataques - Mundo Gonnos

  • Iniciar tópico DeletedUser4230
  • Data de início

DeletedUser4230

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

bb9a09c8-8a71-47c0-a248-6ea8d8e85921_zpsyoxiusuv.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estará aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:

Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)
Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Star-Lord
Moderador de Fórum
 

DeletedUser14051

Guest
WfcUyPl_SdO0pPL6wAOlKg.png

Quando você acha q vai ganhar cultura pra fzr desfile pra caramba e só tem isso de birreme na cidade :/
 

DeletedUser2566

Guest
quando você acha que vai fazer cultura para caramba mas se esquece a a aliança inimiga está repleta de jogadores de fraca qualidade que só se garantem com jogo sujo e ouro
https://prnt.sc/hbsp66
 

DeletedUser14051

Guest
Jogo sujo?? Existe um suporte para analisar o jogo, se acha que tem algo errado é só denunciar. Quanto ao ouro, se está no jogo é pra usar certo?
Tirando o gold que ganhei no evento e o que ganhei revendendo recursos, eu só gastei 20 reais até agr
YMVKMytbTzySw-dxOlA_qQ.png


w5QQKrwuRwGhDQrXN5PmnQ.png

Já que ninguém posta nada eu posto, foi piorzinho que o ataque do post passado mas ta valendo

z5FWc1iJRCm-uNZP8YqTLg.png

aí a real é que esse virou o melhor ataque do mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10835

Guest
Acho que até agora no mundo foi o ataque que mais pontuo(sem sentido apurado)

j4uJy_N6QJOSiRZHtUeTqg.png
 

DeletedUser14051

Guest
7CxxKhTURV_C7Mosienqng.png

Já que nossos adversários não se dão eu trabalho de vir postar os ataques aqui eu posto por eles.
Melhor ataque do mundo sem dúvida
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif

rEVhYBZVQcCZMXcX6YAc0w.png
 

DeletedUser14167

Guest
Terceiro dia de servidor, iniciando agora a busca por pontos de combate...
 

Anexos

  • forum1.jpg
    forum1.jpg
    148,7 KB · Visitas: 16

DeletedUser10835

Guest
:D:D:D
upload_2017-12-26_14-53-53.png

Já que o inimigo não posta os aques deles eu posto!!!rsrs
upload_2018-1-12_10-8-17.png
upload_2018-1-12_10-11-17.png


26754937_2056943161253529_1780944201_n.png
 
Editado por um moderador:
Topo