• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas do Mundo Imbros BR90

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Me mostraram e disseram que foi no mundo Imbros. Postei e vazei...

Ver anexo 5675

Ver anexo 5676


Excelente defesa dele. Para verem a diferença....quando alguém defende um coordenado desses a nossa reação é esta:

Nice one.png

Um elogio pelo feito e não um mimimi sem fim e denuncias em massa.

Eis a diferença entre Fire e Torresmo ;)

No final.........

NewMystery da aliança --FireMan-- conquistou a cidade 017 pertencente a Spartano Missioneiro. hoje às 02:47 horas

E uma troca de ideia bem saudável durante todo o processo entre os 2 jogadores :)
 

DeletedUser12628

Guest
Excelente defesa dele. Para verem a diferença....quando alguém defende um coordenado desses a nossa reação é esta:

Ver anexo 5677

Um elogio pelo feito e não um mimimi sem fim e denuncias em massa.

Eis a diferença entre Fire e Torresmo ;)

No final.........

NewMystery da aliança --FireMan-- conquistou a cidade 017 pertencente a Spartano Missioneiro. hoje às 02:47 horas

E uma troca de ideia bem saudável durante todo o processo entre os 2 jogadores :)

Pior que não é mimi, não é choro..
Ir atrás dos direitos, do correto, agora mudou de nome??

Vc fez por onde ter a fama de mau-caráter, ninguém fez por vc, sempre com seus próprios esforços, bot e bugs rsrs
É a mesma coisa que o Fernandinho Beira-Mar, Lula entres outros bandidos reclamarem do MP, PF e afins.. isso sim é choro..

Eu até acredito que pode ter feito o coordenado no mouse, porém várias das suas cdds foram evoluídas e bugadas por vc, por si só tiraria o mérito da treta, além de desconfiar do bot hehe
Ao defensor sim PARABÉNS!

Arrocha Noob, pq nem do suporte podemos citar aqui, acabando de voltar de block =*
 
Pior que não é mimi, não é choro..
Ir atrás dos direitos, do correto, agora mudou de nome??

Vc fez por onde ter a fama de mau-caráter, ninguém fez por vc, sempre com seus próprios esforços, bot e bugs rsrs
É a mesma coisa que o Fernandinho Beira-Mar, Lula entres outros bandidos reclamarem do MP, PF e afins.. isso sim é choro..

Eu até acredito que pode ter feito o coordenado no mouse, porém várias das suas cdds foram evoluídas e bugadas por vc, por si só tiraria o mérito da treta, além de desconfiar do bot hehe
Ao defensor sim PARABÉNS!

Arrocha Noob, pq nem do suporte podemos citar aqui, acabando de voltar de block =*


Você consegue fazer um post que seja sem ter choro nele? A seguir vai fazer o que? Vir no meu Whats xingar igual seus coleguinhas de aliança? Prática comum da torresmo essa ai
 

DeletedUser16287

Guest
Isso sim é uma perola, tentou fazer dogde com muro mediano e BN u.u
(espero que não venha ngm bravinho, vamos levar o game na zoeira <3 )
PS: Dogde de 5 e 6 seg.
1583753405248.png
1583753461239.png
1583753494606.png
1583753523628.png
 

DeletedUser15675

Guest

Sobre o nível da habilidade dos jogadores da "guerreiros fênix" em um confronto onde participo sozinho. Não eh da principal guerra (fire e torresmo) mas acho que todos mereçam ficar sabendo kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13281

Guest
Rapaz, se tu acha que a gente usa bot denuncia aí e para de chorar. Bugar qualquer um sabe, tu mostrou isso já.
 
Topo