• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas do Mundo Imbros BR90

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Foi o dodge de quem usa o dedo no mouse para jogar, não o boot maroto. Ou algum jogador que não é da fire vai me dizer que isso aqui não é bot.
Ver anexo 5853Ver anexo 5854Ver anexo 5855

SEGUNDO SEU ARGUMENTO AGORA ESTOU A USAR BOT TAMBÉM??? LOL

SE VOCÊ JOGASSE METADE DO QUANTO BUGA ESTARIA PELO MENOS NO TOP 3.

COMO JÁ HAVIA DITO AO BEST, FALTA HABILIDADE, MUITO BUG PRA POUCO JOGADOR.

DEIXAR 3 PRINTS DE COORDENADOS QUE FIZ NESTE MUNDO ;)




Inkedbem tranquilo3_LI.jpg



Inkedbout_LI.jpg



seto newbie.jpg
 
Posso colocar aqui todos os relatorios de hoje que deram cultura negativa para voce. Isto é suposto ser pérolas, o que significa que devem ser postadas coisas raras de acontecer, engraçadas e até mesmo humilhantes. Nenhum dos ataques postados (até mesmo o deste post) excepto q quebra de cerco com ARQUEIROS deveria constar neste topico. Se está querendo aparecer Rick, pegue um inimigo. Sei que para você é impossível quando eles se encontram ON mas pow, ao menos tenta.



Oups 2.png

PS: Se vai postar meu ataque terra desse dia também toma cuidado ao postar pq a cultura foi grande parte para a multi que ta botando preventivo em voce ;)

Suporte poderia apagar estes posts pois não tem sentido nenhum permanecerem neste tópico.

Cria seu post Rick "Galeria de um futuro resetado" e poste suas façanhas. Para poluir já basta voce no mundo, não precisa no FE também
 

DeletedUser16322

Guest
Tá bolado Panda?... se tiver nervoso vai pescar

O que tem eu jogar no mundo?... poluir?... posso jogar não é? só vc?... o no FE?... posso usar não é?... só vc?

Vc era o rei do bot, agora é o rei do Bug... kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15675

Guest
Tá bolado Panda?... se tiver nervoso vai pescar

O que tem eu jogar no mundo?... poluir?... posso jogar não é? só vc?... o no FE?... posso usar não é?... só vc?

Vc era o rei do bot, agora é o rei do Bug... kkkkkkkkkkkk
Você eh o rei do reset, e das mentiras tbm. Poderia muito bem expo-las aqui kkkkk
 
Topo