• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Parabéns -S-U-P-R-E-M-O-S-

  • Iniciar tópico DeletedUser9717
  • Data de início

DeletedUser9964

Guest
É isso aí!!! Agora não tem pra mais ninguém... O Ômega é nosso!!! CAMPEÃO!!!
 

DeletedUser

Guest
ééé campeão!!! :)

Mendigo de Rayban - Mundo Omega, pow que mundo em... a Aliança Supremacia ZETA havia perdido o mundo Zeta e resolvemos entrar em outro mundo e entramos no Omega... Joguei os primeiros 8 meses com grandes amigos, Grandes pessoas... Porem chegou um momento que varios deles pararam, Genis, max, batata, krig, plei, helmer, escola, faz, rubro e muitos outros que guerreava junto comigo ali no 45/55 ... Eu não quis mas continuar tb... Porem msm fora um tempão sempre acompanhava esse Omega, e olhando como procedia isso... no Inicio do mês de janeiro deste ano resolvi voltar, com essa conta quaze nada, e ainda brinquei um pouquinho de defender onde eu praticava muito ali no 45/55... Vi a VingadoreS cair como achei bacana isso... Eu nunca fui um cara que faltei com respeito, mas alguns da VS na minha época faltava com respeito conosco por isso meu grande contentamento... Porem msm com desavenças e tudo mais, gostei muito de ter brigado com essa galera do Mundo Omega!... Hj eu olho pra SUPREMOS e vejo o quanto eles são merecedores, pow que determinação, que percistência, que força de vontade de ter chegado até onde está hj, que lindo.. *-* .. :)
... S-U-P-R-E-M-O-S -- CAMPEÕES MERECIDAMENTE! E Parabéns a meu irmão Pagode gugukv vc sempre teve razão em continuar no omega.. :)

Att.: Mendigo de Rayban
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos!!..principalmente para uma jogadora, que se não fosse por ela não existiria S-U-P-R-E-M-O-S, e também ninguém seria campeão..imagino e sei de quanta barra ela deve ter segurado, ela merecia mais do que todos esse título de campeã..parabéns Le..(lezinha*.*)
 

DeletedUser7161

Guest
Meus parabéns a todos da -S-U-P-R-E-M-O-S-

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar
Sun Tzu


Grepolis é muito mais do que batalhas e conquistas, mas em esperar o momento certo e aguentar até o final!

Cumprimentos
Lady Stark
 

DeletedUser6374

Guest
Hoje encerra oficialmente o mundo Omega

Venho me despedir e parabenizar os jogadores da aliança -S-U-P-R-E-M-O-S- pela persistência e lealdade coroadas com a tao almejada vitória.
Essa aliança que foi se formando de varias fusoes e vinda de jogadores de diversas alianças, no fim tinhamos um grupo unido, perseverante e ativo, vcs sao mais que merecedores dessa vitóra....Parabéns!
Aos adversarios que souberam lutar...foi um prazer.
Cada jogador por um ou outro motivo foi importante para aliança mas, quero agradecer em especial a alguns jogadores que se tornaram muito especiais para mim, alguns nem estao mais jogando, mas fica aqui minha singela homenagem

Mi -amiga de verdade, Max - conselheiro e amigo, Roberto - parceiro
Otimas lembranças da Salto 15

Jn, André, Lincon, Caverna - jogadores mais que confiaveis e dispostos a ir pra guerra a qqr momento

Rochate, Pagode, DP, Nuno, Poiate, Cerqueira , Beca e kelly - esses vao deixar saudade, leais, otimos jogadores, confiaveis, conselheiros, lideres e acima de tudo Amigos

Tri, Indrominado, Jonatas, Social, Super, Rivaldo, Mici - foram extremamente importante para a ally, alguns como lideres ou dando trabalho para o adversario.

Nesse mundo encontrei amigos de verdade, pessoas que conquistaram minha total confiança e admiraçao, mas, encontrei tbm o homem da minha vida... Ney

Ney- Como jogador: uma pessoa que apesar de nunca ter jogado grepólis em poucos meses se tornou o melhor atacante que conheci, (apesar que teve uma boa professora :p) um ótimo lider, matematico, fazia uns rankings que se tornaram importantissimos para a aliança na reta final, seja motivando, informando ou estabelecendo metas para a ally
Ney - Meu Noivo: ( correndo o risco de parecer extremamente melosa no fórum externo rs) em pouquissimo tempo me conquistou totalmente, muitos poderiam acreditar que seria apenas algo virtual ou coisa do tipo, mas nao é o caso, te adoro na net mas amo mais ainda na vida real, te amo.

Voltando à lezinha fundadora rs

Aos jogadores da Supremos que eu nao citei o nome, nao tinha como postar todos, esse post já esta imenso rs mas posso falar de cara de cada jogador e sua importancia para a ally, apenas citei os que eu tinha mais contato

Parabéns -S-U-P-R-E-M-O-S pela vitória mais que merecida e que esse feito se repita em todos os mundos que vcs jogarem, foi uma honra jogar com vcs.


att
 

DeletedUser9486

Guest
Lembro do inicio *-* , lezinha com 1k vou passar essa print pro PC juro te mando , parabéns ao MEUS AMIGOS do ZETA BR ,

Pagode , Krig , Mendigo , Lezinha tmb kk , entre outros que saíram , KEKO e muitos ai , também parabéns ao Grande Sam (SAMSUNG02)

e é isso AI PARABÉNS S-U-P-R-E-M-O-S !

Josinaldof.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens a todos os membros da SUPREMOS

uma aliança em que os jogadores nao eram apenas colega de jogo e sim amigos e que o respeito estava acima de tudo, e que na ultima reuniao os jogadores nao ficaram se vangloriando, e sim ficaram agradecendo aos grandes companheiros que os ajudou.
uma aliança que nao negava ajuda a nenhum membro, nao importava sua pontuação ou distancia, graças principalmente aos fundadores(rochate e lezinha*.*) que respeitavam demais os membros

meloso modo turbo rs
todos os mundos tem suas historias dentro e fora do jogo, e a que eu escrevi dentro do jogo nao chega nem a ser um simples detalhe perto da historia que comecei a escrever fora, ou melhor que estamos escrevendo juntos nao é lezinha*.*(frio na barriga mode on heim mocinha rs)

ja joguei varios jogos mas nenhum foi tao agradavel como esse, ter vc do lado é a mesma coisa que multiplicar por 1 milhão as chances de qualquer coisa se tornar perfeito
quando comecei nesse jogo e vc começou a me agredir brutalmente(¬¬ eu era pequenino e novato) jamais poderia imaginar que ai estaria a mulher da minha vida. Nao posso escrever aqui o que vc significa pra mim, pois palavras nao sao capazes de demonstrar tao grandioso sentimento, só vc pode saber o significado que vc tem pra mim, mas pra isso vc precisa estar aqui comigo, sozinha

Lezinha meu objetivo é te fazer muito feliz e dar o que vc merece e nao sao dias e nem meses que dariam tudo o que vc merece, e eu sei muito bem disso e por isso reservei minha vida toda nesse objetivo prazeroso
Te Amo Lezinha ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Caros Jogadores, Parabéns a aliança vencedora!

Não é fácil chegar a esse grande momento, as horas de planejamentos, de troca de experiências, fortalecimento de laços de amizade e companheirismo, realmente o Grepolis é um jogo que nos proporciona grandes emoções...


Acredito que ganhar mundos é ótimo! Mas os amigos que fazemos, dias e noites a fio com sincronizados
são as maiores vitórias desse game, pois ninguém ganha sozinho nada, que líder nunca ficou atrás para esperar
os companheiros o seguirem ou abrirem o caminho!?

Nos meus 4 anos de jogo, poucas vezes vi manifestações de carinho como as demonstradas aqui, ganhar amigos é uma grande vitória nesse jogo... Agora conhecer alguém através daqui realmente beira a perfeição, admiro muito isso e
espero que o casal tenha uma vida plena, que o jogo seja apenas mais uma etapa na vida de vocês e sejam muito felizes, pq o que vale a pena é isso mesmo, meus cumprimentos a todos, fico muito feliz de ver comentários desse tipo demonstrados aqui nesse mundo no F.E. :eek:

att, Mr Crowley
 

DeletedUser7237

Guest
Parabéns SUPREMOS!
Não tive a oportunidade de enfrenta-los até o final, mas lembro como foi difícil enfrentar bons jogadores, acredito que essa vitória foi justa e merecida.
 
Topo