• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

parar de jogar

  • Iniciar tópico DeletedUser1043
  • Data de início

DeletedUser1043

Guest
vou parar de jogar muitos erros demora em abrir apesar de minha iternet de 15 mega fica com muitos erros espero que melhore.
 

DeletedUser869

Guest
Navegador

Qual o navegador que você usa?

Sugiro que use o Google Chrome e possivelmente grande parte destes erros será resolvido.

Lembrando: Essa é uma seção para postagem dos Problemas e erros que você identificou, afim de que possamos tentar resolvê-los visando a melhoria constante do jogo para os jogadores e não uma seção de despedida.

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
Qual o navegador que você usa?

Sugiro que use o Google Chrome e possivelmente grande parte destes erros será resolvido.

Lembrando: Essa é uma seção para postagem dos Problemas e erros que você identificou, afim de que possamos tentar resolvê-los visando a melhoria constante do jogo para os jogadores e não uma seção de despedida.

Atenciosamente,

E onde fica a seção de despedida?
 

DeletedUser

Guest
Não existe uma seção de despedida.
Oque Arthur Augusto quis dizer é que a seção em questão não é de despedida.
 

DeletedUser3971

Guest
se vc quer para e sa decisão e tmb quero sugerir uma redução no gasto de internet (nem sei sse da mas se possivel )pois minha de 2 giga ta em meio
 
Topo