• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Parcialidade do Suporte - Brasil

  • Iniciar tópico DeletedUser7201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7201

Guest
Este espaço é dedicado para tratarmos de informações referentes ao Grepolis, então nada mais interessante do que discutir como o Suporte trata as solicitações no Mundo Upsilon.
Todos conhecem as regras do jogo, mas é impressionante como ela só vale para alguns, mesmo quando há clareza em seu texto os responsáveis só enxergam o que lhes convém, prejudicando alguns e privilegiando outros.

Na próxima vez que eu fizer uma solicitação, prometo que postarei juntamente o significado de algumas palavras que constam nas regras, talvez assim fique claro para quem lê e também não haja maneiras de fugir ao cumprimento da mesma.
É lamentável a falta de preparo do Suporte Brasil, parece que esquecem de um fato óbvio: Somos clientes da Innogames e no mínimo deveriam dar satisfação frente ao que solicitamos.

Talvez o que estou pedindo seja Utopia, mas não custa se esforçarem para melhorarem o atendimento e consequentemente tratarem os jogadores de maneira igualitária, vamos parar com os privilégios.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Weslyx,

Entendo perfeitamente o conteúdo de seu tópico, tanto como, não será aplicada infração alguma, afinal, não houve acusações propriamente dita.

No entanto, gostaria de entender, porque o Suporte não é procurado nestas horas?
  • Há parcialidade em alguns moderadores?
  • Há punições sendo aplicadas de maneira errada?
  • Acha que algum caso foi analisado de maneira injusta?
Sinceramente, o método correto, caso se tratar de jogo, deve ser abrir um ticket ao Suporte reclamando o caso e explicando detalhadamente sua suspeita, bem como, pedir para encaminhar o atendimento a algum superior, seja supervisor ou administrador.

Caso isto for em fórum, pode procurar a mim, Cavaleiro Perdido e ou ao Diego, nosso administrador, In.My.Control. Detalhando com o maior número de informações possíveis, sobre sua reclamação de algum moderador.

Acredite, nós realmente iremos gostar de saber do que se trata, para podermos investigar e se necessário, tomar as devidas providências. Porém, tratar este assunto em fórum, realmente não vai chegar a nenhum objetivo concreto, apenas, podendo gerar bloqueios e punições desnecessárias.

Sendo assim, recomendo a qualquer um que tenha reclamações de membro da Equipe beneficiando sua própria aliança ou afins, que procurem os responsáveis do Suporte para tratar o problema, realmente, em fórum, nada muito poderá ser dito.

Portanto, estarei encerrando este tópico.

Caso necessário, sinta-se à vontade para me procurar por mensagem privada como dito acima.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo