• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pedido de aumento da população livre fornecida pela fazenda

DeletedUser

Guest
Após considerações feitas entre jogador e equipe foi-me sugerido um tópico para saber a opinião dos jogadores, devemos nos pronunciar a favor de um número mais apropriado para manter tanto a cidade e seus requintes quanto a qualidade das tropas de combate. Também devemos lembrar que o procedimento para conseguir pontos de cultura é muito trabalhoso e torna as conquistas muito demoradas.
Segue a troca de informações abertas a todos os interessados.

PERGUNTA DO JOGADOR
Alcancei o nível 40 da fazenda, precisarei de mais pessoas para formar soldados, como conseguir isto daqui para frente?

RESPOSTA DA EQUIPE
Olá
Antes de mais nada, gostaria de deixar uma pergunta, sua fazenda já está no nível 40? Pois se estiver e a população estiver no zero, não há muito mais o que fazer.
No entanto, de qualquer modo, para você conseguir aumentar sua população, temos algumas opções abaixo:

CONSIDERAÇÕES DO JOGADOR
2012-04-17 01:17:42
Resposta muito bem formulada e esclarecedora em conformidade com as regras do jogo, porém não deixarei de observar que o índice de população é insatisfatório para manter a bela construção da cidade, bem como, a manutenção das tropas combatentes. Para quem tem a ganância de conquistar uma ilha inteira (no meu caso) o jogo se tornou enfadonho e triste. A equipe deve repensar a limitação da população fornecida pela Fazenda e expandir para um número mais apropriado.
De qualquer forma
agradeço ao bom atendimento.
Certamente deixarei de jogar em breve.
Saudações e uma boa noite
a todos.

NOVA RESPOSTA DA EQUIPE
A Equipe de Suporte agradece a sugestão,

No entanto, indicamos que crie um tópico em nosso fórum também, para saber o que os demais jogadores acham de sua idéia. Assim você poderá interagir com os outros jogadores e também saber a opinião deles, segue o link para o local de postagem:
Por fim, indico a postagem de sua sugestão lá também, para ser avaliada pelos demais jogadores.
 

DeletedUser5609

Guest
muito chato isto

agora q/ a cidade está desenvolvida a população fica 0 - e qdo eu achava q/ estava forte , na verdade estou fraco.
pois mesmo teno exército gde, toda tropa q/ eu perder mesmo vencendo batalhas meu exército ficará cada x mais fraco, ou seja, o jogo fica sem sentido.
 

DeletedUser

Guest
A população é insuficiente para expandir a cidade por completo e ainda ter um exército e uma frota decente, como resultado a maioria dos jogadores não expande até o último nível alguns dos edifícios, com o objetivo de fazer sobrar um punhado de população para a força militar, mesmo com essa estratégia a população ainda é insuficiente.
 

DeletedUser7574

Guest
Concordo plenamente.

Acabei de excluir minha conta por esse motivo. O jogo se tornou tediante sem dar muito espaço para crescer. Todo objetivo de um jogador é ter um grande império, não só com pontos, mas com um a estrutura de poder. Conquistar uma ilha inteira é uma ganância impossivel com estas configurações. Acho que vale a pena mudar. Ficarei acompanhando o forum para ver as modificações dos outros mundos. Talvez eu volte a jogar.
 

DeletedUser4678

Guest
Aumentar limite de população é complicado, o bonus da muralha é muito alto, a defesa iria tirar uma enorme vantagem.
Acho que se o bônus do defensor fosse reduzido e a resistência da muralha aumentada seria muito mais interessante um aumento no limite de população.

Uma opção para evitar isso seria adicionar a opção de uma Segunda Termas no local da Torre (sem excluí-la), assim se você optar por ter mais soldados logicamente não terá o bônus que a Torre oferece e se optar por ter a Torre terá menos soldados, equilibrando um pouco os parâmetros entre ataque e defesa. E no caso a muralha deveria perder uns 2% de sua Força com a construção da Segunda Termas.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia de poder dobra os edifícios especiais. (ex: duas torres).

O jogador poderia escolher em fazer um de cada tipo, ou dois iguais a sua escolha.

Muito bem pensado.

Agora quando um jogador me escreve dizendo que já atingiu o nível 40 da fazenda e não tem tropas, eu mando ele fazer guerra.

Esses são os jogadores que não apoiam os membros da aliança e não atacam ninguém (por isso não tem mais espaço na fazenda).

Querem conquistar uma ilha inteira por que tem medo de ir a guera, de alçar ilhas mais distantes. Enfrentar o inimigo na ilha dele.
Quem quer conquistar uma ilha inteira que ser o único membro da aliança, querem ser o único jogador do mundo, querem ser o único....

Peguem uma esfera de gude pintam de azul e verde, e digam que é planeta terra e que vocês são o deus dele. E serão os únicos idi.......
 

DeletedUser

Guest

Acho deveria a quinta fazer crescer a população como se fosse as minas, sempre a crescer sem parar. ou trocar espaço na quinta por recursos, tipo doar recursos por mais espaços na quinta....
 

DeletedUser8897

Guest
bom, uma forma de ganhar população é quando a cidade chegar a full vc vai quebrando o senado, quando for cidade naval vc tb quebra o quartel. porem eu quase nunca tive esse problema, minha tropas nunca pararam, sempre me dispus a ajudar a aliança por isso o problema mesmo era recompor tropas. porem teve uma vez que os inimigos deram tregua e as tropas ficaram paradas, eu usei os recursos para ou encher a gruta ou enviar para as outras cidades que precisavam.

mais eu gostei da ideia do luis de aumentar a população como se fosse minas, aí quando as tropas extras fossem perdidas o aumento teria que começar de novo. seria interessante.
 

DeletedUser9113

Guest
Po gente mas a graça do jogo não é ter um exército com uma cidade só. A graça é conquistar várias cidades quanto mais cidades mais poder militar vc terá. Se cada cidade tem X de população livre quanto mais cidades mais tropas vc terá ao todo assim que vc fica "forte". Com mtas cidades em lugares estratégicos ao lado de seus aliados, felizmente o jogo funciona assim...
 
Topo