• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perdi minha Polis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu baixei pelo meu IPhone o aplicativo da Grepolis. Imagino que 3 ou 4 dias depois de começar a ter jogado decido entrar pelo meu computador para ver o design do jogo. Quando vou fazer meu login, aparece que a senha está incorreta. Faço o pedido para troca de senha, recebo o e-mail, troco a senha e volto para a página inicial no meu computador. Faço o login, e de repente me aparece uma série de escolhas de diferentes mundo para eu criar minha nova conta... Fecho a página do meu pc, e vou até meu telefone para ver se ocorreu algo com minha conta do meu IPhone, e novamente me vem uma serie de opções para minha nova cidade.
Resumindo, decido entrar no jogo pelo computador, troco de senha e minha conta sumiu... Não tenho nem idéia de qual mundo estava jogando, não me lembro da ilha nem do oceano aonde jogava, apenas lembro do nome da minha conta e da aliança que jogava, juntamente de nomes de alguns membros..
Como posso resolver? Ou não tem como resolver?
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkk

Acho que alguém bebeu demais, e se esqueceu de onde morava e do passado. :D

Ou você perdeu a cidade (Ai vai aparecer uma rosa dos ventos para você selecionar uma direção).

Ou ficou tempo demais sem logar. (Ai realmente vai ter que escolher um outro mundo).

Para saber onde estava jogando, http://br.grepostats.com/ escreve o nome de um dos seus amigos ai que deve aparecer o mundo que ele joga.
 

DeletedUser7161

Guest
Amigo

pelo menos sabe qual mundo você estava jogando?
 

DeletedUser

Guest
Mundo: br45
Rank: 933
Jogador: MAXIMUS2110
Pontos: 2053
Ai tem cidades e minha ally.. Achei pelo seu link
Mas agora como faço se quando vou logar sempre aparece a rosa dos ventos?
 

DeletedUser7611

Guest
Mundo: br45
Rank: 933
Jogador: MAXIMUS2110
Pontos: 2053
Ai tem cidades e minha ally.. Achei pelo seu link
Mas agora como faço se quando vou logar sempre aparece a rosa dos ventos?

isso significa que sua cidade foi conquistada.
 

DeletedUser

Guest
Eu acabei de conseguir logar pelo meu Pc, pelo e-mail que recebo quando o edificio é terminado de ser evoluido. Mas quando tento entrar pelo meu IPhone não funciona.. Um problema a menos, preciso saber por que nao da certo quando tento entrar pelo meu aplicativo no Iphone.
 

DeletedUser7161

Guest
Eu acabei de conseguir logar pelo meu Pc, pelo e-mail que recebo quando o edificio é terminado de ser evoluido. Mas quando tento entrar pelo meu IPhone não funciona.. Um problema a menos, preciso saber por que nao da certo quando tento entrar pelo meu aplicativo no Iphone.

Tenta abrir um ticket no suporte do jogo
TICKET AQUI
 

DeletedUser4757

Guest
Acho que este foi um dos posts mais legais que já vi, o cara não sabe se perdeu a cidade ou não, não sabe o mundo em que joga, chega a ser Hilário.

Mas, parece que tudo já foi resolvido, então melhor né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente,Lady Stark
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo