• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Pergunta] Apoiar quem estiver conquistando

  • Iniciar tópico DeletedUser840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser840

Guest
Pessoal, seguinte, dúvida básica. :D

Quando alguém envia um navio colonizador para uma cidade já existem para tomar esta cidade (digamos Conquistar uma cidade de posse de outrem), existe um prazo de 12h para concluir esta conquista.

Pergunta:
1) Neste período em que o conquistador estiver na cidade a ser conquistada, esta cidade pode receber apoio de aliados, correto?

Agora o pulo do gato.
Pergunta:
2) O conquistador, pode receber apoio de outras cidades da aliança quando estiver conquistando esta cidade?

Fiz um teste na ultima conquista que fiz, e tive um problema:
- Mandei o navio conquistador com soldados para tomar a cidade,
- Quando o navio chegou, mandei 1 soldado por terra, como apoio para a cidade.
- Automaticamente, meus soldados que estavam conquistando, derrubou meu soldado enviado por terra.

HELP AE GALERA.
 

DeletedUser98

Guest
Exatamente como dito acima, você atacou o seu apoio, tens de apoiar a cidade que está sendo conquistada e não atacar, pois caso contrário, simplesmente estarás enviando um ataque para si próprio.
 

DeletedUser

Guest
Ataque ao próprio cerco? Eu já ataquei o meu próprio cerco, assim como há tática baseada nisso, com ataques seguindo o colonizador ou colonizadores multiplus.

O resultado foi esse:

visita.jpg


A pergunta que me vem:

1- Devo considerar isso um bug?
2- Só na versão 1.0 essa tecnica funciona?
 

DeletedUser98

Guest
Ataque ao próprio cerco? Eu já ataquei o meu próprio cerco, assim como há tática baseada nisso, com ataques seguindo o colonizador ou colonizadores multiplus.

O resultado foi esse:

visita.jpg


A pergunta que me vem:

1- Devo considerar isso um bug?
2- Só na versão 1.0 essa tecnica funciona?
Humm... Tens razão, o mais estranho, é que acabei de reler a mensagem e o jogador informou que apoiou o cerco e não que o atacou.

dr.vix, ainda tens o relatório guardado?
 

DeletedUser840

Guest
Hum, o relatório acho que apagou automático, pois nunca apaguei e ele sumiu :(

Mas vou tentar esclarecer:

Eu mandei um colonizador com navios de transporte para uma cidade inimiga, o colonizador chegou, limpou, e começou a conquista.

Com isso, eu ia enviar mais apoio, só que como estava sem navio de transp, mandei 1 soldado por terra para ver se dava algum problema, só que mandei como apoio à cidade que estava sendo colonizada por mim, acredito que o sistema entendeu que seria um apoio da cidade, então detonou meu soldado.

A dúvida mesmo é, como eu faço para mandar um apoio para as minhas tropas que estão colonizando uma cidade?
 

DeletedUser

Guest
Os apoios são enviados normalmente. Quer seja por terra, quer seja por mar.

Mesmo que você erre e mande atacar seu cerco, como descrito acima, não acontecerá nada.

Pelo o que você descreve eu tenho de acreditar que seja um bug.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, seguinte, dúvida básica. :D

Quando alguém envia um navio colonizador para uma cidade já existem para tomar esta cidade (digamos Conquistar uma cidade de posse de outrem), existe um prazo de 12h para concluir esta conquista.

Pergunta:
1) Neste período em que o conquistador estiver na cidade a ser conquistada, esta cidade pode receber apoio de aliados, correto?

Agora o pulo do gato.
Pergunta:
2) O conquistador, pode receber apoio de outras cidades da aliança quando estiver conquistando esta cidade?

Fiz um teste na ultima conquista que fiz, e tive um problema:
- Mandei o navio conquistador com soldados para tomar a cidade,
- Quando o navio chegou, mandei 1 soldado por terra, como apoio para a cidade.
- Automaticamente, meus soldados que estavam conquistando, derrubou meu soldado enviado por terra.

HELP AE GALERA.

dr.vix
Você atacou em modo revolta?
Em que mundo isso aconteceu?
 

DeletedUser840

Guest
Mundo Alpha.

Eu ataquei com o navio colonizador normalmente, acredito que sem modo revolta.

Mil desculpas pessoal, agora que lembrei, não era eu conquistando, era meu aliado, no caso, quando enviei 1 soldado meu de teste para apoiar a cidade, ele foi reconhecido como defesa da cidade, e os soldados dele atacaram meu soldado.

Mas, então se eu enviar meus soldados para a cidade que eu estiver conquistando como apoio à cidade, eles não vão se atacar? correto?
 

DeletedUser98

Guest
Mas, então se eu enviar meus soldados para a cidade que eu estiver conquistando como apoio à cidade, eles não vão se atacar? correto?
Não, eles irão se apoiar, porém se você atacar uma cidade que está sendo conquistada por você, as tropas (como mostrado acima na imagem) irão apenas visitar a cidade e voltar.


Mil desculpas pessoal, agora que lembrei, não era eu conquistando, era meu aliado, no caso, quando enviei 1 soldado meu de teste para apoiar a cidade, ele foi reconhecido como defesa da cidade, e os soldados dele atacaram meu soldado.
Mas se você enviou um apoio para seu aliado (ou mesmo para seu inimigo), as tropas deveriam apoiar a cidade, creio que você enviou um ataque e não um apoio.
 

DeletedUser840

Guest
Não, nesse caso enviei um apoio para à cidade que o meu aliado estava conquistando.

Pessoal, agradeço as respostas e atenção... acredito que o top pode ser fechado.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá dr.vix,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo