• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade ^^.

Estava aqui sem nada pra fazer e veio a ideia de criar este tópico para dar uma movimentada no fórum ;).
E para trocarmos experiencias e dar umas risadas rs.

Regras:
Postar ataques que entraram por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas Misticas que defendeu por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas realizadas noobs.
Ataques realizados noobs.
Entre outras coisas que achar que pode fazer parte do tópico que seja do mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser8897

Guest
oq falar desse jogador da exterminio que mal conheço mas ja considero pakas ?

vlvJVGt.png


mais um da nova era :

klrbz1q.png


só ta faltando da maniakos pra completar as perolas do pacto ( por enquanto só sei do pacto entre as tres)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
mais uma perola

hiVzU6U.png


N2iLZCc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Que tal postar algo com script que não seja proibido ?

O script não está proibido! está em análise! E creio que não será proibido já que não altera em nada o jogo e nem faz outros terem vantagens contra outros jogadores!
 

DeletedUser10741

Guest
É sempre engraçado quando aparece um jogador a pretender fazer dos outros Noobs com MPs a pedir Sinal Divino/Deusa Patrona... :cool:

Mudam o nome da cidade e tudo. Sim claro, porque ninguém vai reparar. :rolleyes:

e0QcF.jpg


Coitado do rapaz, enviaram uma Peste. Deve ter sido engano de algum Noob. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
É sempre engraçado quando aparece um jogador a pretender fazer dos outros Noobs com MPs a pedir Sinal Divino/Deusa Patrona... :cool:

Mudam o nome da cidade e tudo. Sim claro, porque ninguém vai reparar. :rolleyes:

e0QcF.jpg


Coitado do rapaz, enviaram uma Peste. Deve ter sido engano de algum Noob. :eek:



e ele responde com uma inocência que até me fas rir
smiley_emoticons_lol.gif
 
Essa foi mítica, o bot errou feio kkkkkk
Dz0z1ZB.png


E não, não foi bot as tropas de ataque, errei a volta dos ataques =[
l8gLibS.jpg
 

DeletedUser10741

Guest
Então e porque é o azar dele é Bot e o teu é um engano?! :cool:

Anyway, uma noobice que certamente já aconteceu muitas vezes por esse Grepolis fora. Azar com os tempos e esquecer de cancelar. Ou então ele achou que ia conseguir chamar de volta naquele único segundo antes do colono... Bela pancada.
 
Então e porque é o azar dele é Bot e o teu é um engano?! :cool:

Anyway, uma noobice que certamente já aconteceu muitas vezes por esse Grepolis fora. Azar com os tempos e esquecer de cancelar. Ou então ele achou que ia conseguir chamar de volta naquele único segundo antes do colono... Bela pancada.

azar dele não foi kkk, eu estava on e acompanhei ele mandando os apoios ataques, ele poderia cancelar o apoio em até 10 minutos. Não sei se o bot pode cancelar, então foi azar? k

Com 10 segundos já é difícil puxar apoio, quem dirá 1 segundo.


Seja bot ou azar kkkkkkkk foi uma tremenda pérola kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Podia ter-se esquecido de cancelar ou então simplesmente já reparou tarde de mais na hora do Apoio.

Se é o Bot ou não, não sei, mas tu tens os relatórios, faz denúncia. Até porque ele já esteve bloqueado cerca de uma semana nos tempos da Estraga Prazeres. Por isso, até tens fundamento. :p
 

DeletedUser

Guest
essa defesa quem fez nao fui eu, foi um amigo meu aqui da legion.... ele mandou coruja no ataque desviou dos outros ataques do cara e dexou um farol pra evitar o ataque...... podia ter deixado todos. pra afundar mais kkkkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Ano novo, pérolas novas
smiley_emoticons_kaffee2.gif


lTzwhjN.jpg


oTSFzq1.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11867

Guest
reinal
ate colono assim entram nas cidades de seus jogadores?

sn7D8T1.png
 
Editado por um moderador:
Topo