• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pesquisa de diplomacia na academia

DeletedUser

Guest
Temos varias pesquisas na academia que não servem pra nada mais pra mim a mais top de todas é a "diplomacia" onde reduz o perigo de resistência das aldeias barbaras, não entendi até hoje como alguém com experiencia no jogo ainda não reclamou disso, pois se realmente fosse usada ainda vai, mais vamos la ao que interessa.

Tenho uma sugestão a dar ao pessoal ai:

1° se você realmente precisar de recursos ou tropas, pegue ao maximo oque você quiser, pois pra retomar a aldeia barbara é muito fácil e dependendo da sua city se for full ataque nem pence duas vezes, pois sabemos que nem todas vão entrar em revolta.

2° essa pesquisa como o nome mesmo diz "diplomacia" se encaixaria melhor no modo ( cerco ), onde uma city com essa pesquisa aumentaria um determinado tempo a conquista, não sei uns 5% ou 10%

3° em seu lugar poderíamos utilizar a de "negociante" a qual vc pesquisando poderia aumentar o rácio de troca com as aldeias barbaras em 50% oque acham?
 

DeletedUser

Guest
A ideia da pesquisa "negociante" até é boa, mas:

1° Perder uma aldeia barbara é uma péssima estrategia, é fácil reconquistar mais você perde tropas, recursos e tempo, que poderiam ser usados em novas tropas e construções.

2° Não entendi porque "diplomacia" aumentaria o tempo de cerco, e já tem uma pesquisa que faz isso a "democracia" aumenta em 10% o tempo de cerco na sua cidade.

3° Eu não recomendo pesquisar diplomacia, mas qual é o problema em ela existir, é só não pesquisar, e sempre tem alguém que acha uma boa estrategia usar.

Caso não concordarem com oque eu falei é só escrever.
 

DeletedUser

Guest
Acho que está errado redfat,
Cada jogador tem sua estratégia e seu jeito de jogar,
Como o atenasvi disse acima, deixar uma aldeia em revolta é uma péssima estratégia, gasta tempo e tropas,
Eu por exemplo, pesquiso em todas minhas cidades diplomacia, e vou até falar demais mas, ela que me ajuda muitas vezes a estorar as aldeias,
Sobre a pesquisa negociante, até que seria bom...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Eu não entendo como um jogador experiente pode achar que Diplomacia não é útil.

Puxando o gancho da palavra democracia, o jogo se comporta muito bem, quando podemos escolher entre o certo e o errado. Ai que está a graça do Grepolis. Uma decisão errada pode lhe custar dias de evolução.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
2° essa pesquisa como o nome mesmo diz "diplomacia" se encaixaria melhor no modo ( cerco ), onde uma city com essa pesquisa aumentaria um determinado tempo a conquista, não sei uns 5% ou 10%.

Acho que vc se equivocou ao dizer diplomacia, porque o nome é Democracia. Ela aumenta em 10% o tempo de cerco no inimigo, se pesquisada na cidade inimiga.

Em tanto tempo de jogo que estou aqui, nunca cheguei a pesquisar Democracia, mas concordo que é útil sim, se pesquisada, são praticamente quase 3 horas a mais para tentar quebrar o cerco (Obs: Cerco duração 24 horas), já que é uma pesquisa exclusiva do modo cerco.
 
Topo