• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-=PHOÊNIX=- vs TemplarioS vs ESTRAGA PRAZERES

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8897

Guest
A guerra ja começou e esses aí se destacaram, quem ta com mais chance ?
 

DeletedUser68

Guest
Não sei como estão os ataques entre essas aliancas, os dados que tenho acesso são apenas através do Grepostats, parece-me que a Estraga prazeres está a levar vantagem sobre as outras duas.

Estraga Prazeres 2 x 0 Phoenix (conquistas)

TemplarioS não parecem muito fortes. =(

Vamos ver como se comportam estas allys daqui para frente afinal as conquistas estão apenas começando. :)
 

DeletedUser8897

Guest
nas conquistas por enquanto estão melhores por conta do roger cley, mas os phoenix (eu) estamos tramando uma taica aqui que vão ferrar com uns carinhas da estraga !!!!!!!!!!!!!! e ja temos ilhas fechadas e algumas sendo.


os phoenix (eu) estão em 1 em combatentes, em ataque e em defesa.
 

DeletedUser7514

Guest
Phoenix = Mass Recruit

Mass Recruit = Lixo

Quer que eu desenhe ?

Sem mais..
 

DeletedUser

Guest
nas conquistas por enquanto estão melhores por conta do roger cley, mas os phoenix (eu) estamos tramando uma taica aqui que vão ferrar com uns carinhas da estraga !!!!!!!!!!!!!! e ja temos ilhas fechadas e algumas sendo.


os phoenix (eu) estão em 1 em combatentes, em ataque e em defesa.


guerreiro não é perseguição a sua ally ou a qualquer ally desse mundo vim para esse mundo para guerrear, para mim todos são inimigos se resetei dois jogadores da sua ally é porque estava no meu caminho, e não adianta me ameça estou acustumado com ameças e receber coordenado venham me pegar pois preciso de cultura,pois estou doente e ganancioso por cit. obs: não estou perseguindo sua allly, somente quem esta no meu caminho.e não fugindo do assunto ainda e cedo dizer qual é a melhor ally pois os unicos jogadores que estão desenvolvendo e quem usa premium e esse mundo as configgurações e lerda, vamos aguarda 30 dias dai sim o bicho vai pega
XHsKxSk.png

nbDahM4.png


Z0QT2Y7.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
Roger. eu não disse que esta nhos perseguindo. Mas concordo com voce. o jogo nao dura um ano. estamos no primeiro mes apenas muita coisa vai mudar !!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pistulin meu amigo,esqueceu de dizer ao seu colega que tbm volte sempre ^^
Pois nunca é bom falar demais,quando não se deve! rsrs
 

DeletedUser7514

Guest

Hum hum eu mechendo pelo cell,minha aliança era um lixo como podem ver ai rs sem falar que tinha outra revolta,jonathaforte e a GabrielaGT me atacando em outra cidade,quer que eu faça oque ? magica ? rs

Mais eu falo muito mesmo guilaurino,oque eu faço sem torrar ouro vocês não fazem nem com ouro ;) vai segurando hehe nesse mundo já repassei mais de 6 cidades para os companheiros de aliança e ainda estou na frente de vocês em tudo :confused: eai ? hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
Hum hum eu mechendo pelo cell,minha aliança era um lixo como podem ver ai rs sem falar que tinha outra revolta,jonathaforte e a GabrielaGT me atacando em outra cidade,quer que eu faça oque ? magica ? rs

Mais eu falo muito mesmo guilaurino,oque eu faço sem torrar ouro vocês não fazem nem com ouro ;) vai segurando hehe nesse mundo já repassei mais de 6 cidades para os companheiros de aliança e ainda estou na frente de vocês em tudo :confused: eai ? hehe


Estavas a dizer que ocupava o cell pra enviar ataque pois dava menos bug estão pq não utilizou a defender isso que meus ataque com menos de 100 birras afundava o colono.kkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Estavas a dizer que ocupava o cell pra enviar ataque pois dava menos bug estão pq não utilizou a defender isso que meus ataque com menos de 100 birras afundava o colono.kkkk


Larga de ser patético,aprendi a sincronizar ataques pelo cell dias atrás,perdi essa cidade a 1 Mês se não me engano.


E você fica xiu porque só pega cidade com as minhas escoltas,noob :cool:
 

DeletedUser9049

Guest
Larga de ser patético,aprendi a sincronizar ataques pelo cell dias atrás,perdi essa cidade a 1 Mês se não me engano.


E você fica xiu porque só pega cidade com as minhas escoltas,noob :cool:



lol sempre achas uma desculpa esfarrapada...
isto esta a fugir do topico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo