• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Planejador de Ataques - Capitão.

  • Iniciar tópico DeletedUser4230
  • Data de início

DeletedUser4230

Guest
Sugiro que corrijam um pequeno probleminha no Planejador de Ataques do Capitão.
Quando se vai apoiar com uma cidade de birremes por exemplo, é mostrado os birremes da cidade mesmo se eles não estiverem nela. O certo seria não aparecer nada em uma cidade vazia ou nem aparecer a cidade vazia como uma opção para apoiar. Digo isso porque é de frustrar a pessoa que planeja um apoio pensando que suas tropas estão na sua cidade(porque no planejador consta que está), e quando você Ordena o Apoio vê que a cidade está vazia.
Se não entenderam o que eu quero dizer façam o teste:
Tenha em mão seu Capitão ativo;
Apoie qualquer jogador a sua volta;
Tente fazer um plano de apoio com aquela cidade que você usou para apoiar e você verá que no planejador consta que ainda estão na sua cidade aquelas tropas, mas realmente a cidade está vazia, o que se mostra nesse caso são apenas números enganosos que te prejudicarão na hora que você for fazer um coordenado.
Não sei se ocorre o mesmo com tropas de ataque.
Essa é uma sugestão, e quem sabe talvez isso seja um possível bug. Peço que averiguem.
 
Topo