• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Planilha para calcular o envio de colonos sincronizados

  • Iniciar tópico DeletedUser869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser869

Guest
Pessoal, eu criei esta planilha para auxiliar um amigo a sincronizar colonos, pois ele não possui acesso ao planejador de ataques, e como ela se mostrou muito eficiente, resolvi compartilhar com vocês.

Espero que ajude.

PLANILHA DE CALCULO DE ENVIO DE COLONOS (ATAQUES) SINCRONIZADOS


Ela também pode ser usadas para calcular ataques simples, basta inserir

1. O DIA DA CHEGADA: o dia que vc quer q o ataque chegue
2. HORA DA CHEGADA: a hora exata que deseja que o ataque chegue
3. TEMPO DE VIAJEM: tempo que seu ataque leva para chegar na cidade q será atacada


Abraços a todos,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2378

Guest
OTIMO MANO., Funciona melhor qe o planejador,, pelomenos nao dá PAU igual o qu a P.A oferece,,,
 

DeletedUser

Guest
Tem como informar a senha pra eu alterar algumas coisas particulares??
 

DeletedUser

Guest
Muito bom,gostei,é muito melhor do que o planejador de ataques.
 

DeletedUser840

Guest
parabéns... ótima planilha... simples e muito eficiente.
 

DeletedUser

Guest
Me diga o que desejas alterar que eu avalio se podemos implementar, sugestões são sempre bem vindas.

Então, eu queria mudar a coluna "C"...

Ao invés de números eu queria colocar os nomes de minhas cidades de onde partirão os ataques e criar uma outra coluna com o nome da cidade que será atacada..

Só isso..

Valeu!!
 

DeletedUser3727

Guest
Bem que voce poderia adcionar colonuas com ataques, apoios e etc. Ficaria bem mais completo dessa forma.
 

DeletedUser869

Guest
Atendendo à pedidos, acabo de liberar a planilha para que cada um possa adaptá-la, uma forma de open-source...rs

Façam bom uso dela.

Abraços Fraternos,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4433

Guest
cara , muito boa mesmo !! ja usei o planejador de ataques e achei meio complicado , mais ja esta planilha , muito mais facil ... !!! muito boa mesmoooo :rolleyes:;) , recomendo que usem .
 

DeletedUser

Guest
A Planilha não esta mais online.

Como faço para acessar a planilha? ela não esta mais nessa pagina.
 

DeletedUser2127

Guest
notei tbm, logo agora que o pessoal tava me animando com o papo de "É melhor do que P.A..."
 

DeletedUser4678

Guest
O link está inválido ainda existe esta ferramenta? Porque uso uma planilha excel e gostaria de saber se é a mesma.
 

DeletedUser869

Guest
Ninguém tem a resposta?

Prezado Aquiliano, peço desculpas pela demora em responder e sobretudo pelo link ter ficado quebrado tanto tempo, já está regularizado e disponível no SkyDrive pelo link: https://skydrive.live.com/redir?resid=66D502E6E5EAC7EE!586, espero que ela o auxilie em seus ataques. Um forte abraço.


Prezado Prost A., o link que indicou não se trata da ferramenta que criei então peço a gentileza de editar sua mensagem e retirar o link que informou. Se quiser divulgar a ferramenta GrepoUtils, sugiro que abra um novo tópico. Desde já agradeço.
 

DeletedUser3733

Guest
Eu ja tenho uma dessa

ótima ferramenta gostei bastante da planilha

eu ja tenho uma planilha dessa mesma forma uso a muito tempo e ai mais da para por quantos ataques quiser pra calcular hora e muito bom mesma mas esta ai e limitado tem que fica apagando a minha tb e no excel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo