• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pode 2 aliança ganhar a coroa???

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9221

Guest
Porque a moral das aldeias barbaras nunca aumenta??????????????????????

olá pessoal.

fiquei hoje com um negocio na cabeça ( ????? )

Pode duas aliança ganhar a coroa?

eu sei que 1 só e declarada campeão e ganha a coroa, mais gostaria de saber se outra aliança pode ganhar também.

vi também que isso aconteceu no mundo Baris.

Um exemplo:
A aliança principal ergue as 7 maravilhas e declarada campeão e ganha a coroa. posso fazer minha academia também ganha só a coroa?


desde já obrigado.

então...

eu sei dessas regras mais o que me parece que essas regras que tem no wiki e que nos jogadores conhecemos não foi aplicada no Mundo Baris que lá a aliança principal e a academia ganharam a coroa.

será que isso pode acontecer em outros mundos, o no Baris foi uma e seção?

veja a imagem:
Sei que o único que poderá responder com certeza nas palavras é o In.My.ConTroL‎ já que ele que é responsável.

para ver no que estou me referindo veja a imagem.
X7VKSYQ.png


Na imagem mostra 2 alianças que ganharam as coroas, mais só a principal foi mencionada como conquistadora do mundo.

mais uma prova de mostrar "QUEM É QUEM". Eu jamais jogarei com outro nick sendo que tenho o meu. Ha nao ser que "devo algo e quero me esconder"..rsrsr
Ja nao é o meu caso e estarei no próximo mundo...se possivel perto de voce "falsidade total"..kkkk ve se toma juízo man

Quanto bla bla bla bla bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Cara trocar de conta é uma questão de estratégia tbm e ele nunca escondeu quem é:

AwtJOXs.png


Agora convenhamos né? Talvez seja melhor você assistir os videos do WPytter (O sumido).

Ele tem ótimos tutorias para um noob como você são bem uteis, acredito que poderá aprender bastante e parar de falar asneira. Assiste lá todos os links estão no fórum.

E convenhamos, quantos top mundo possuem mais de uma conta? Entram em mundos sem a tida coroinha apenas para humilhar os coroados como você. Jogou 18 meses com uma aliança, no ultimo mês virou a bandeira e se gaba das medalhas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quem Venceu o Pela, foi o Iskander, que sabiamente trouxe os Phoenix 6 meses antes do fim do mundo para assumir contas paradas e depois te comprou, com tudo que sabia, afinal era um fundador,

E SIM, VOCÊ FUNDOU A FRIENDS, MAS CONSEGUIU NÃO INSPIRAR NINGUÉM E OS 9 LIDERES QUE VOCÊ NOMEOU PASSARAM A PERGUNTAR PORQUE VOCÊ SÓ CHORA, E NÃO CONSEGUE CONQUISTAR, PORQUE SÓ CHORA E PERDE CIDADE EM ZONA TRANQUILA PARA O INIMIGO.

BOM FORAM DIVERSAS PERGUNTAS, QUE TIVERAM A RESPOSTA QUANDO VIROU A BANDEIRA.

FUNDADOR QUE VIRA BANDEIRA É VERGONHOSO. É NOOB, É SEM CARÁTER. SUA COROA VALE NADA FILHÃO.

PROCURA SABER QUAL É A CONTA E AS COROAS QUE POSSUI, O DONO DA CONTA FULLGORE.


NOOB!!! SEM MAIS NÃO DIRIJO MAIS A PALAVRA AO SENHOR, TE DEFENDI DE MAIS, JOGUEI TUDO QUE TIVE DIREITO NA SUA CARA. E FICA O CONVITE QUE FIZ A OUTROS, QUER FALAR DE MIM? VEM PARA O FRONT.

VEM FAZER GUERRA COMIGO. QUERO VER SE CONSEGUE PASSAR 9 NOITES ACORDADO COMBATENDO, PQ QUANDO TROQUEI O DIA PELA NOITE POR DUAS SEMANAS NO PELA, EU DIZIMEI SUAS TROPAS E NÃO TIVE NENHUMA RESISTÊNCIA.

MAS É CLARO AS ACADEMIAS PORCAS EXPLICAVAM PQ SEU EXERCITO ERA TÃO FRACO, EXPLICA TBM PORQUE O NOBRE SENHOR MATHEUS 0800 TE HUMILHAVA.

ESPERO QUE CONSIGA SIM MUITOS APOIOS NESTE MUNDO, PQ NO HELORUS VC CONSEGUIU DE NOVO, SER O MAIS MESQUINHO PAPA COROA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode ganhar duas ou mais de duas acho que o limite é 3 ou até mais não sei direito mais realmente pode a diferencia é que a primeira ganhar o certificado e a coroa as demais que terminarem só ganhar a coroa
 

DeletedUser8494

Guest
Podem até 4 alianças vencer o Mundo se não estou em erro. O máximo q vi até agora, foi no Edessa, onde ganharem 3 alianças.
E penso q todas as alianças/jogadores recebem coroa de vencedores.
 

DeletedUser

Guest
A pergunta do colega é: "PODEM 2 ALIANÇAS GANHAR A COROA?", Entendo aqui que ele refere-se a duas alianças receberem a coroa no perfil de seus jogadores em um mesmo mundo, para esta pergunta a resposta é sim!!! Não apenas 02 alianças, INFINITAS alianças que consigam fazer as 07 maravilhas em um mesmo server podem receber a coroa, bastando para isso o mundo permanecer em aberto por tempo suficiente.

Confunde-se muito a dita "coroa no nick" com VENCEDOR DO MUNDO, Vencer um Mundo APENAS a PRIMEIRA aliança que realizar 04 (quatro) maravilhas em primeiro lugar VENCE O MUNDO. REPETINDO: APENAS UMA ALIANÇA VENCE O MUNDO!!!.

Aqui no brasil o modo de jogo "Mass Recruit" é o mais difundindo, sendo assim líderes ridiculos e inescrupulosos, espalham a mentira que "A COROA" define o vencedor do mundo, isto é uma mentira descarada e deslavada que visa enganar jogadores mais novos e com capacidade de combate inferior, alocando-os em "academias" e fazendo deles meros peões, mas, cada um faz o que quer de sua liberdade, inclusive ser enganado.

Resumo: Infinitas alianças podem fazer 07 maravilhas em um mesmo mundo e conseguir coroas para seus jogadores, MAS, apenas uma aliança pode fazer 04 maravilhas primeiro e ser a campeã do mundo com direito a certificado, medalha de campeão, e nome no mural de campeão.

FONTE: https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Maravilhas_do_Mundo

Como li ontem em uma MP por aí: "Coroa, até defunto tem!!!"
 

DeletedUser5327

Guest
Senhor, somente uma aliança se consagra campeã do mundo em questão, mas sobre coroa, sim, duas alianças podem ganhar a coroa.

Campeão do Mundo [Medalha: Vencedor do Mundo]: Apenas uma aliança;
Coroa [Medalha: Senhor dos Mares]: Mais de uma aliança.

Maiores informações, acesse aqui.

PALAVRA X - EVENTO CTG
'TESOUROS!'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9221

Guest
uaifai realmente entendeu minha pergunta e tirou minha duvida. rsrsrs
era isso mesmo. obrigado pela resposta.

pimentellopes obrigado meu parceiro.

PODE TRANCAR O TOPICO
 
Olá, fico feliz por sua dúvida ter sido sanada, portanto estarei fechando este tópico para evitar o surgimento de spam.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo