• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pode me ajudar? Deixe sua opinião e me ajude (5 Melhores jogadores do modo cerco).

  • Iniciar tópico DeletedUser14477
  • Data de início

DeletedUser14477

Guest
Boa Noite, tenho um canal no Youtube e em um vídeo falei sobre o jogo Grepolis, um de meus inscritos do canal ficou interessado no jogo e me pediu para continuar falando sobre, e criar uma interação trazendo informações, dicas e tutoriais. Então queria começar falando um pouco sobre alguns dos melhores jogadores.

Aos que estiverem interessados em apoiar, gostaria de pedir que deixe abaixo em sua opinião os 5 melhores jogadores no modo "Cerco", respondendo algumas perguntas sobre o mesmo.


  • 1 - Nick do jogador/a?
  • 2 - Por qual motivo?
  • 3 - Conhece alguma proeza unica dele/a?
  • 4 - Ele/a joga em apenas uma aliança?
  • 5 - (Caso queira complementar com algo fique a vontade)

Bom, essas são as principais perguntas.. e desde já agradeço a colaboração de todos.

(Obs.: Meu canal não e apenas sobre Grepolis, mais vejo que praticamente não tem conteúdo sobre na internet então estou aqui para ajudar tornar o jogo mais conhecido e mostrar a todos o porque ele e bom.)
 

DeletedUser14468

Guest
Vou citar dois que para mim são os feras do Grepolis....são de longe os dois melhores na minha humilde opinião...e são honestos e joga limpo.....não posso citar cinco pois tem muito top escondido atras dos scripts pagando de fera....mas mesmo com uso de scripts não chega aos pés desses dois....

.General Supremo.

Maths-

Motivo...se eles disser que terá trabalho com eles...se prepara para não dormir...pois terá....
Entrar em ilha fechada e em pouco tempo conquistar a ilha toda...
Ambos da BLACK OUT
São uns dos últimos jogadores tops que joga limpo e encara os scripts a altura...
 

DeletedUser10753

Guest
  • 1 - Nick do jogador/a? daniloamd
  • 2 - Por qual motivo? É um cara lindo demais da conta , vc já viu um jogador bonito de Grepolis e conseguir cercar cidades? Eu não consigo imaginar isso ...
  • 3 - Conhece alguma proeza unica dele/a? Sim, é um cara muito sedutor na hora de conquistar cidades, atk com tropas de defesa e defende com tropas de ataque, quem mais faz isso? Eu heim
  • 4 - Ele/a joga em apenas uma aliança? Joga com os amigos
  • 5 - (Caso queira complementar com algo fique a vontade) É um cara bonito demais da conta soh , culto , meigo , adora ler livros, romantico, carinhoso, atraente, boa pinta , 9 em cada 10 mulheres dão nota 10 pra ele, simplismente maravilhoso não consigo encontrar adjetivos para me auto elogiar mesmo rs
 
Topo