• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Poder divino]Terrestre,marítimo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu queria saber e que antes eu acho que no servido PT o poder divino de Atenas (Poder de heróico ) da as suas unidades ficam 10% mas fortes em batalha mais,quando vc manda por barco as unidades terrestres não da para lança este poder sobre eles.
E o pode divino de Zeus (Vento favorável) da as forças navais atacantes ganha 10% mais de força mais este poder não faz efeito nas unidades terrestre enviado por barcos?
 

DeletedUser

Guest
Eu queria saber e que antes eu acho que no servido PT o poder divino de Atenas (Poder de heróico ) da as suas unidades ficam 10% mas fortes em batalha mais,quando vc manda por barco as unidades terrestres não da para lança este poder sobre eles.
E o pode divino de Zeus (Vento favorável) da as forças navais atacantes ganha 10% mais de força mais este poder não faz efeito nas unidades terrestre enviado por barcos?

* Comigo sempre deu. Nunca houve problema. Carrega no ataque que enviaste, na aba de poderes e escolhe poder heroico. (Precisas de venerar Atena para poder lançar)


* Esse poder divino apenas afecta navios de guerra em ataque: farois, birremes, trirremes, etc... Não afecta navios de transporte nem as tropas que envias.
 

DeletedUser

Guest
e eu sei como lança os poderes e para que serve cada um.
eu to falando quando bota as tropas terrestre em barcos de transporte não da para lança o pode de Atenas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dá sim. Se sabes como lançar os poderes nos ataques então tem de dar porque faz-se da mesma maneira.

Se não dá é porque tas a fazer mal.
 

DeletedUser98

Guest
e eu sei como lança os poderes e para que serve cada um.
eu to falando quando bota as tropas terrestre em barcos de transporte não da para lança o pode de Atenas.
Aqui nunca aconteceu este problema comigo, inclusive, utilizei-o hoje.

Sugiro que faça o teste em outro(s) navegador(es) e caso o problema persista, abra um ticket no suporte clicando aqui, para que este problema seja resolvido em atualizações futuras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo