• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pontos de batalha bug

  • Iniciar tópico DeletedUser5939
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5939

Guest
Olá, bom dia,

Eu tenho uma conta no Mundo TAU onde perdi duas vezes a city, mas os pontos de batalha vieram mas não foram add ao ponto de cultura vide print, o que fazer?
Agroa TAU A.jpg
 

DeletedUser5939

Guest
Como assim voce não viu nenhum erro, quando eu defendo a cidade eu ganho ponto de batalha que depois faço o desfile da vitoria o que retorna em pontos de cultura. Se tenho 13495 pontos de batalha eu tinha que ter o direito de fazer os desfiles da vitoria, poque tenho cidades em outros mundos e é assim que sucede. Aqui esta como se eu tivesse feito os defiles, e não fiz, e se tivesse feito, onde esta os pontos de cultura?
 
Ludhimilla, analisei bem e agora reparei que isso é um bug, pois esses pontos de combate é suficiente para muito mais de 2 slots, nesse caso abra um ticket
 

DeletedUser2014

Guest
Realmente o bug procede, mas somente com a abertura de ticket para resolução do caso.

O correto mesmo seria ter cultura para quase 7 cidades, como informação da wiki:

7d13e99680a84866a5662c7.png
 

DeletedUser4245

Guest
Mais se ela reinicio a conta alguma vez os Pontos de Combate continua mais os Slots volta para o Nivel 2 como se tivese jogado naquele mundo pela primeira e única vez
 

DeletedUser2014

Guest
ÓTIMA observação HERCULES...


Realmente Ludhimilla, vi que você não fez nenhuma conquista ou fundou cidades.
Quando um jogador sofre um "reset", ou seja, perde todas suas cidades, os slots são zerados voltando tudinho do começo.

2d71ff4eeb044ccda921247.png
 

DeletedUser5939

Guest
Mais uma vez voces estão errados, porque no caso eu não poderia ter 3 e sim dois slotes se fosse esse o caso, ou seja os pontos de combates podem e devem ser computados senão não poderia ter feito nenhum desfile da vitoria.

ja mandei um ticket vamos ver o que eles me respondem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Como vc mesmo diz,Ludhmilla.

Você fez desfiles, por isso que tem nível cultural 3.
Você esteve a ler o que escrevemos, mas realmente tentou compreender?

Volto a repetir e bem explicado:

Quando o jogar perde todas suas cidades, os pontos de combate permanecem INALTERADOS, mas seu nível cultural volta a ser nível 2.

Na conquista de sua última cidade, lhe rendeu pontos de combate, o que é o necessário para upar 1 nível de cultura.

Então seu nível cultural após o reset era 2, mas como somou pontos de combate suficientes para subir 1 nível, agora seu nível cultural é 3.

Mas como também disse, já abriu um ticket e brevemente lhe responderão.

PS: Também seria interessante se o moderador da aba postasse aqui sua humilde opinião, pois como visto nesse e em outros casos, alguns só se vêem satisfeitos ao receber alguma resposta de quem possui título de Moderador.
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, como o caso da jogadora em questão, já fora resolvido pelo sistema de tickets,

Estarei dando este tópico como encerrado.

Porém, como orientação para futuros casos,

O simples fato de reeniciar a conta, é dito que se perderá todas suas conquistas, bem como, demais itens relativos, ou seja, isto inclui sua pontuação no nível cultural, muito certamente, fora o que ocorreu e pode ocorrer para justificar casos assim.

Por fim,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo