• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pontos de combate - desfile da vitoria

  • Iniciar tópico DeletedUser202
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser202

Guest
Olá, já tem uma semana que os meus pontos de combate não são computados, e na ágora consta que eu tenho que ter, pelo menos, 300 pontos de combate, sendo que eu já estava com mais de 1500 pontos.

Por esse motivo não consigo ganhar pontos de cultura e nem conquistar mais cidades, pois já atingi o limite de cidades para a quantia de cultura.

Espero uma resposta rápida.
 

DeletedUser11336

Guest
Olá Yapeto,

Para realizar o desfile da vitória, necessita vencer 300 unidades inimigas em combate contra outros jogadores (ou missões da ilha), na versão atual os pontos de combate são computados instantaneamente após a batalha. Verifique se derrotou unidades suficientes em batalha.

Caso os pontos de combate estejam disponíveis vá na ágora - Cultura - clique em Organizar desfiles da vitória.

Lembrando que você só pode organizar um (1) desfile de cada vez por cidade.

Caso o problema persista entre em contato via Ticket com o suporte do jogo no link: https://support.innogames.com/login/to/game/grepo/market/br

Espero ter ajudado.
 
Olá Yapeto
Complementando a resposta do nosso querido moderador mcramon...
Provavelmente esse seja um problema de cookies, sugiro que limpe-os.

>> Use o comando CTRL + SHIFT + DELETE
>> Selecione a opção Cookies e Cachê

XrzpL9u.png


>> Elimine-os
>> Feche o navegador e abra-o novamente

Espero que isso resolva
 

DeletedUser11336

Guest
Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo