• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

População Livre

  • Iniciar tópico DeletedUser708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser708

Guest
Boas, Quando eu tiver com a fazenda em nivel 40, e terminar com a população livre, ela nasce de novo, ou tem que comprar, ou tem que pilhar, ou tem que trocar...acontece o que?????
 

DeletedUser

Guest
Olá, amigo, porque você não procurou por um tópico semelhante? Existes um, que eu inclusive respondo. Irei aplicar a mesma resposta do outro tópico:
[Só irei cortar umas partes, porque se eu aplicasse aqui não faria sentido!]

Quando isso acontecer é so vc clika em demolição em vez de construção que esta no canto superior da direita[da sua direita]e demolir a construção.quando vc demolir é so vc contrir de novo!Espero ter ajudado!

Antes eu tinha a mesma pergunta e ela foi solucionada por mim mesmo! Quando sem querer eu apertei e ordenei a demolir sem queres [sorte que eu consegui cancelar a tempo!] E ai eu pensei "para que isso serve? ai então depois de um tempo a "peças foram se encaixando".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo